Resenha: Broken Prince - The Royals #2

Título: Broken Prince - The Royals #2
Autora: Erin Watt
Páginas: 325
*Livro ainda não publicado no Brasil


Sinopse:

Estes Royals vão arruinar você …

De brigas secretas em cais e rixas na escola a destruição de vidas dentro de mansões reluzentes, um rapaz tenta salvar a si próprio.

Reed Royal tem tudo—aparência, status, dinheiro. As garotas em sua escola privada fazem fila para sair com ele, os garotos querem ser ele, mas Reed nunca deu importância para nada fora sua família até Ella Harper entrar em sua vida.

O que começou como um ressentimento aquecido e necessidade para fazer o novo prêmio de seu pai sofrer se transformou em algo completamente diferente—Manter Ella por perto. Mas quando um erro bobo a leva para longe dos braços de Reed e traz o caos para a mansão Royal, o mundo de Reed começa a desabar ao redor dele.

Ella não o quer mais. Ela diz que eles só vão destruir um ao outro.

Ela talvez esteja certa.

Segredos. Traições. Inimizades. É algo com que Reed nunca enfrentou antes, e se ele quiser ganhar sua princesa de volta, ele precisará provar que é realmente digno.






"Callum. Eu só... Eu não pertenço aqui, ok? Eu não fui feita para ser uma princesa rica que vai para a escola preparatória e bebe um copo de mil dólares de champanhe no jantar. Esta não sou eu. "

O livro anterior acabou com um baita impacto e com dúvidas diversas dos leitores. Na maior parte do tempo estava planejando uma morte silenciosa pra Reed, queria ele sofrendo de todas as formas possíveis, mas o livro dois veio pra calar a minha boca e querer ajudar Reed a se redimir, mesmo sabendo que ele nunca foi santinho e nunca será.

"—Leve a sua condescendência, e conselho não desejado, espreitando assustador fora da minha porta e enfie na sua bunda."

Ella ficou tão atraída pela família, e após a mesma família repelir muito ela no começo do livro anterior, todos começam a desmoronar após seu sumiço. Eles não conseguem se unir e só a um culpado nisso tudo, Reed. E sim, os irmão não tem nenhuma vergonha em jogar isso na cara deles e até gostam de ver o sofrimento deles.

 "A partir do momento em que ela entrou pela porta, com os olhos grandes e a esperança guardada, não conseguia ficar longe dela."

Com a família em crise isso acaba não só afetando a vida familiar deles, como também acaba afetando aqueles que os rodeia. A escola se torna um caos onde eles antes tinham o controle de todos, agora não tem o controle sobre ninguém. Nenhum deles sente interesse em colocar as rédeas de volta no lugar na escola, deixando a escola pior do que já é.

"Eu não vou chorar, no entanto. Não. Não vou derramar uma única lágrima. Eu não estou dando-lhes esse tipo de poder sobre mim."


Quando Ella retorna a gente imagina que tudo vai voltar a ser como já foi um dia, mas mero engano! Ella voltou subornada pelo seu tutor, fazendo o seu retorno dela ainda pior. Ela sente que não faz parte desse mundo e não consegue se enquadrar nele, e tenta afastar cada vez mais todos eles ao seu redor. O retorno dela na escola se torna um caos pior do que foi no começo, e ela consegue ser por várias vezes ainda mais humilhada, até Reed entrar em ação novamente.

"Odeio que ele ainda tem poder sobre mim. Odeio que não me sinto mais no controle sobre nada. Odeio estar aqui. Que minha mãe se foi. Que me apaixonei por Reed, em primeiro lugar. "

Todos acham que conhecemos um pouco de cada um dos seis homens Royals, mas que nada. Nesse segundo livro você tem uma história que vai te deixar de boca aberta e ao mesmo tempo revoltada.  Você lendo vai começar a repensar um pouco mais de quem conhece ou não. Você  vive numa teia de mentiras lendo, onde todo mundo sabe de tudo ou fica quieto, ou não sabe de nada e finge que sabe. Cada revelação que vem a tona você já suspeitava, mas a revelação pode ser mais chocante, ou até mesmo nada do que imaginava.

" Então vim aqui e olhei para você e pensei, eu me vejo debaixo daquele exterior duro, áspero. Este garoto perdeu a mãe. Ele está zangado e magoado e eu o vejo. Talvez ele me veja, também."

Reed desde o começo do livro se mostra apaixonado por Ella e entra em uma luta constante pra reconquistá-la. Ella é mais durona do que pensávamos e faz dessa reconquista um trabalho difícil pra Reed, mesmo ela sempre mostrando que gostando dele ela não dá o braço a torcer, até que ela ver que ficar longe dele e não acreditar no que ele disse, pode ser ainda pior pra ela.

"—Eu sei que você ainda se importa ou você não estaria me dando o tratamento silencioso.— Ele ainda tem a coragem de me piscar um sorriso. Meu Deus. Ele não tem permissão para sorrir. "

O livro não tem vai e volta no tempo, ele começa literalmente de onde o livro 1 parou e começa de uma forma nova que é do ponto de vista de Reed. Nesse livro podemos conhecer melhor todos os irmãos e nos envolver melhor com o relacionamento entre eles, sentir seus traumas e inseguranças. Ver até um pouco mais dos gêmeos, principalmente  Easton. O livro é do Reed e da Ella, mas Easton é quem conquistou meu coração.

"Sim, estamos bastante impotentes sem você.— A voz baixa de Reed me dói.
—Não fale comigo, — eu digo.
—Eu concordo, — Easton diz: — Não fale com ela. "


Nesse segundo livro vemos uma trama mais bem elaborada e com drama que você é capaz de sentir a distância. Começamos a enxergar o verdadeiro drama da família Royals. Um livro que me deixou encantada com a escrita de Erin Watts ( Elle Kennedy e Jen Frederick), mostrando os conflitos familiares e como a saída de Ella afetou a todos dentro daquela casa. Um enredo muito bem elaborado e segredos que te deixam de cabelo em pé. Só sei que o Royals conseguiram me arruinar.


" Preciso dela para me dizer que sou um idiota, que não vale a pena perder seu tempo comigo.
Preciso dela olhando na minha cara e cuspindo fogo em mim. Preciso dela para gritar comigo, me chutar, me socar.
Porra, eu preciso dela."

O livro mais uma vez tem um final que vai te deixar de cabelo em pé e querendo desvendar todos os segredos. E lá vai eu ficar mais uma vez ficar angustiada até outubro, mas tenho certeza que o terceiro livro Twisted Palace vai chegar pra terminar de arruinar meu coração e me deixar ainda mais apaixonada pelos Royals.

A boa noticia é que o livro será publicado aqui no Brasil  pela Editora Planeta dos Livros, com previsão de lançamento do primeiro livro no início do ano que vem, e claro já tem lugar garantido na minha estante.
Uma série que já é sucesso lá fora e tenho certeza que vai conquistar o coração de várias brasileiras também, o meu já foi arruinado <3





17 comentários:

  1. Mas uma vez fiquei super triste em ler LIVRO NÃO PUBLICADO NO BRASIL
    kkkkkkkkkk Já quero.

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que vejo essa série, parece que ela tem tudo: intrigas, romances. Particularmente eu gosto quando as histórias se desenvolvem em núcleos familiares. Agora só nos resta a publicação no Brasil

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conheço a família Royals mas já estou apaixonada! Mas aquela frase "Livro não publicado no Brasil" acaba com o meu coração, não vejo a hora de conhecer a série. Estou bastante empolgada para ler e final de semana vou procurar o livro pois estou morta de curiosidade sobre a estória! Amei a resenha, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou te falar que fiquei um tanto confusa com essa sinopse. Tanta informação !! Mas talvez seja porque não acompanhei o outro livro não é? Enfim.. Fiquei aqui babando depois da sua resenha. Mesmo achando-o complexo demais, ainda sim tenho vontade de ler e conhecer essa familia arrasadora.
    Obrigada pela resenha 😉

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amei!! Não conhecia o livro, mas já estou na expectativa para o lançamento no Brasil, kk
    A resenha me deixou empolgada, já que logo de cara não levei muita fé nessa sinopse... Acho que essa série tem tudo pra me surpreender!

    ResponderExcluir
  6. também me apaixonei pela família Royal,e já estou ansiosa pra saber sobre esse final com a volta do Steve e o mistério da morte da Brooke e o envolvimento do Reed.amei a resenha

    ResponderExcluir
  7. "LIVRO NÃO PUBLICADO NO BRASIL" acredito eu que isso deveria ser crime inafiançável né nom? Poxa, a gente se enamora de uma sinopse, de um contexto, de um autor, de uma série e não publica em nossa l[ingua. Isso deixa a gente triste, pelo menos eu sei que todos os leitores que aqui comentar,a tem a mesma opinião que eu. Achei a capa linda de delicada!

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha lido resenha da série, gostei bastante do enredo, da capa, dos personagens, qro conferir com toda ctz!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Não conhecia essa série. A premissa é interessante, apesar de não ser muito meu estilo de leitura. Ótima resenha, bem detalhada e elaborada. Talvez um dia venha a ler. Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Olá..
    Apesar de gostar dese tipo de livro, não sei se leria essa série. Estou meio que tentando fugir de séries ultimamente, rsrs. Ao menos, até concluir as que estão paradas na estante.
    Mas gostei de saber que o protagonista deste livro está buscando redenção por erros passados. Gosto quando os autores transformam o "vilão" em "mocinho". E também quando os finais são surpreendentes.

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem..
    Nao conheci a serie e fiquei bastante curiosa,a partir da sinopse e com sua resenha quis ler mais ainda,mas vou esperar a serie ser lançada completa pra ler nem que seja em epub..adorei a resenha..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  12. Olá, Raquel.
    Fiquei um pouco perdida na resenha porque não li o outro livro e não conheço os personagens. Não sei se é um livro que eu leria porque não vi aparentemente nada de novo na história. Não teve nada que me chamasse a atenção a ponto de ler. Mas quem sabe agora que vai sair aqui eu mude de ideia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk confesso que fiquei perdida na resenha hahaha não estava entendendo nada, pois essa é o segundo livro e eu nem sequer vi o primeiro nem sei qual é hahahaha, mas pelo visto o livro é bom, com mocinhos lindos tentando conquistar a mocinha que pelo visto tem uma personalidade forte que não se deixa levar fácil, espero que seja publicado aqui, pois eu iria gostar de ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Até gostei da sinopse e do que foi dito sobre o livro na resenha, mas esse não é o tipo de livro que costumo ler. Não sei se eu me interessaria e se a história me prenderia. Talvez eu venha a ler um dia.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  15. Hum pouco confusa porque eu não tinha lido o primeiro livro e não sei muito bem o que se passou nele então fica difícil saber pela resenha. Mas posso dizer que pelo o que eu tinha entendi da série era um livro pra cada irmão mas pelo visto eu me enganei profundamente, bem eu tenho curiosidade de ler o livro e vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Essa é uma serie que desde que vi ela logo me chamou atenção, ainda não li o primeiro livro mas achei a historia interessante e parece que esse livro consegue superar as expectativas, achei essa trama bem interessante mas irei esperar lançar todos os livros para ler pois parece que os finais deixam o leitor doido para ler o próximo !!

    ResponderExcluir
  17. essa serie começa com Princesa de Papel e é uma das mais lindas que já li. leiam. vale muito a pena

    ResponderExcluir