Resenha: O Sedutor (MMA Fighter #3)

Título: O Sedutor
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Páginas: 320


Sinopse:
A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.
Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.




O Sedutor é o terceiro livro da trilogia MMA Fighter, lançamento da Editora Charme. Já li os outros dos livros da trilogia e amei, que são: O Destruidor de Corações  e O Invencível. Com a expectativa lá em cima comecei a leitura. Vamos ver se gostei desse livro como gostei dos anteriores.

"Algumas coisas você tem apenas um gostinho e já deseja consumir tudo."

Nesse livro temos a história de Jax, meio irmão de Vince, personagem do segundo livro da trilogia. Jax idolatrava seu pai até descobrir que ele é uma farsa. O pai que ele tanto tinha orgulho não passa de um mentiroso, que tem outras mulheres e até um filho fora do casamento. Fugindo da mídia, já que seu pai é senador, ele vai a Nova York e lá conhece Lily. A atração entre os dois é imediata. Lily é dona de uma rede de  academias de MMA e fica encantada quando ver Jax. Ele vai a academia para negócios, mas Lily já misturou prazer com negócios antes e não deu certo. Será que ela vai resistir ao Jax "O Sedutor"? Acho que não rsrs.

Logo quando o livro chegou aqui pulou fila. Estava louca para terminar essa trilogia. Como uma periguete literária assumida amo livros com lutadores de MMA. Os outros dois livros achei mais focado no MMA do que esse. Nesse livro o casal fica naquela fico ou no fico, mas foi a parte de Lily que me deu nos nervos, mas mesmo assim amei. Vi Keeland tem um escrita que te conquista logo nos primeiros capítulos. Li o livro em apenas dois dias e terminei querendo mais livros da autora. Torcendo para que a Editora Charme traga mais livros da autora *-*. 

Jax é um mocinho que logo de cara você entende porque o livro se chama O Sedutor. Jax é um sedutor, lindo e sabe disso. Ele seduz Lily pouco a pouco até não ter como ela resistir. Aquele mocinho que vai te fazer suspirar. Ele é um perfeito cavalheiro, mas na hora H o homem pode falar sujo. Aí não tem leitora que resiste rsrs.

"Eu o deixei entrar, lhe dei um pedaço de mim. Talvez um pedaço que eu nunca mais recupere."

Lily é uma mocinha que perdeu o pai e  se sente meio perdida  em relação ao que fazer na academia. O que ela sabe é  que quer continuar com a academia, mas acaba fazendo más decisões, como aceitar namorar Caden, um cara obsessivo e que não aceita o término do namoro. Ela é loura, tem olhos azuis, típico de mocinhas lindas, mas além de tudo é CHATA!. Ela não tem voz ativa com seu ex namorado e nessas partes é que eu ficava com raiva. Queria entrar no livro só pra dar uns bons gritos com ela. Lilly tem uma gratidão por Caden que eu não entendo. Caden sabe que tem ela nas mãos e se aproveita disso.



Falando em Caden vou falar um pouco dos personagens secundários. Caden como deu pra perceber vai ser o responsável por sua ira no livro. O cara joga sujo e  é extremamente babaca. Lily tem um amigo gay Reed, que toda mocinha deve ter. Ele é engraçado, um bom amigo e esta ali para tudo que Lily precisar. Com ele você vai dar boas risadas. Amigo gay nos livros é tudo de bom rsrs. Os outros personagens da série também aparece e é nessa hora que me peguei suspirando. Gente Nico e Vince é vida haha.

"O amor não é algo que você possa desligar. Quando acontece, ele rouba um pedacinho de quem você é."

O Sedutor como os outros livros da trilogia também é hot. As cenas são pra lá de quentes, e Jax minha gente é coisa de outro mundo. Demora até chegar as vias de fato, então ficamos naquela expectativa de como e quando vai acontecer. A autora está parabéns com o livro nas cenas hots. Jax é um sonho para todas Malucas por Romances.

Não posso deixa de citar nessa resenha a capa desse livro. Com uma textura aveludada é a coisa mais gostosa de se pegar em um livro. Todos os livros da série são assim e amo capas assim. Cada livro vem um marcador do livro e também é aveludado. Gente é muito amor essa Editora Charme. O meu único porém é o modelo da capa ser tatuado e Jax não é. Ficou lindo de qualquer forma, mas mesmo assim fica esquisto já que o mocinho é totalmente diferente. Vai saber o porque a autora escolheu essa capa.

O livro é contado por Jax e Lily. A cada capítulo vem logo acima escrito o nome do personagem que está contado a história. Gosto de livros assim, porque você termina um capítulo já querendo saber o que o outro personagem está pensando. Ao final tem um epílogo só para nos deixar com saudade dessa trilogia.

"Sua felicidade se tornou a minha felicidade. Ou estou apaixonado por você, ou você é mesmo o meu anjo. Seja como for, nós fomos feitos uma para o outro."

O Sedutor é um livro viciante. Mesmo com todos os clichês que esse livro teve a leitura me cativou. Uma leitura sexy e rápida. Perfeita para quem gosta de um romance hot sem muitos dramas. Me divertir lendo essa trilogia. Uma prato cheio para você que é Malucas por Romances.









13 comentários:

  1. Gostei muito da resenha!
    Nunca vi esse livro mas, a capa é bem atraente mesmo haha. Sobre a história, achei bem legal e com certeza irá cativar várias pessoas pela leitura de romance. Porém, como não gosto que seja "hot", prefiro ler outros livros ^^

    ResponderExcluir
  2. não conhecia essa série e acho que por amar artes marciais, vou me encantar por eles rs pq pela resenha já estou gostando!
    Parabéns pela resenha, me encantou!!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Muito boa sua resenha, bem explicada e clara. Mas deixo passar a dica, pois não sou muito fã desse gênero literário. Mas para quem curte esse estilo de leitura, com certeza vai adorar. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Já tinha ouvido fla da trilogia mas nunca tinha lido resenhas, gostei da história, e me agradou mto, bem diferente de td q já li, não li ainda livros desse gênero, porém qro conhecer!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Só li um livro dessa série, e achei bem legal. Quero ler todos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não li os outros livros da série, então não sei muito o que esperar.
    Depois de ler a resenha fiquei encantada por Jax, mas odiando todo o resto, achei o livro um mais do mesmo, não sei se porque já li muitos hots, mas foi com essa impressão que fiquei.
    Mocinho durão e tudo de bom, mocinha patricinha e chata, alguém pra tentar atrapalhar (Caden) e amigo gay.
    Não pretendo lê-lo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana Carolina,
    Já vi alguns comentários dessa trilogia que me deixaram bem empolgada para ler, e os livros já estavam devidamente anotados na lista de desejados. Pelo jeito esse protagonista honra o titulo do livro hahaha. Gostei de saber que os personagens secundários também foram bem construídos, e adoro quando a narrativa é intercalada entre os protagonistas. Como faz tempo que não leio nada do gênero hot, quem sabe dou uma chance para o primeiro livro assim que tiver a oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li a trilogia mas sei que faz o maior sucesso entre os leitores de romances eróticos, gosto quando os livros de uma mesma série focam em personagens diferentes. Jax parece ser um personagem capaz de encantar qualquer leitor, é uma pena que Lily tenha te irritado, pelo visto também irei me irritar com as atitudes dela. Esse livro parece cumprir seu papel, de ter cenas HOT´s excelentes, pretendo ler assim que for começar a me aventurar nos livros do gênero (ou seja, só com uns 18 anos rsrs)

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Li o primeiro dessa série e ODIEI. Acho que fui com muita sede ao pote kkkkkk Esse não estou muito interessada em ler não, apesar da capa ser linda e da história parecer ser ótima! Acho que estou meio traumatizada KKKK

    Beijos,
    Ana Martines

    ResponderExcluir
  10. Ana parabéns pela resenha,
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, porem você me deixou muito curiosa! Um dos únicos fatos que não gostei foi da relação Lily com o ex, mas o resto me deixou bem interessada no livro. Adoro quando o livro intercala a narrativa entre os personagens! Ansiosa para começar a ler!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a trilogia, gostei da sua descrição do Jax, quero conhecê-lo haha
    Também gosto muito deste tipo de narrativa onde a autora intercala o ponto de vista. Ponto pra ela!


    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a sèrie, mas a capa ja tinha visto em algum lugar. Não sou chegada a este gênero, depende muito da história para eu ler. Como este é o terceiro volume, não gostei muito, mas vou ler as resenhas anteriores para ver se me interesso.

    ResponderExcluir
  13. por que esses livros tem que ser em série, pra nos levar a falência né. no momento estou evitando começar novas séries

    ResponderExcluir