Resenha: Meu - Real #2

Título: Meu - Real #2
Autora: Katy Evanvs
Editora; Novo Século
Páginas: 328


Sinopse:
Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?





Meu é o segundo livro da série Real, da autora Katy Evans, publicado aqui no Brasil pela editora Novo Século. Esse mês estou relendo essa série que tanto amo e contando aqui pra vocês o que eu acho de cada livro. Se ainda não leu o primeiro livro da série peço que pare por aqui porque, pode conter spoilers do primeiro livro. Se ainda não leu a resenha de Real é só clicar AQUI.

"Quero cada parte fragmentada dele. Quero seu corpo. Sua mente. Seu coração. Sua bela alma."

Depois da burrada que Brooke fez no primeiro livro, nos deixando com o coração na mão largando Remy, ela volta a trabalhar com ele e querendo fazer de tudo para que seu amor Remy tenha certeza que nunca mais ela o largará. O casal está mais unido do que nunca, mais cute cute, mais amorzinho do que tudo, que talvez você possa até vomitar arco-íris ao ler. São declarações a todo momento, quase adquiri uma diabetes por causa desse livro de tão doce haha.

O título Meu do livro não poderia ser melhor. A todo momento Brooke joga na nossa cara como o Remy é lindo, como ele é gostoso, como ele é somente dela. Cara, queria entrar no livro só pra falar tá bom chata, já entendi que meu boy não é igual ao seu e nunca vai ser, para de ficar jogando isso na minha cara! Os primeiros capítulos são de Brooke falando como adora Remy o que pode ser um pouco cansativo, mas passando essa parte vem os babados do livro, aí sim a história começa.

Quando terminei Real pensei que já estava bom só um livro e que não precisava de outro, mas lendo esse vi como estava enganada. Muita coisa ficou solta do primeiro livro como a luta de Remy e Scorpions, como ficaria Remy depois que Brooke deixou ele, a irmã de Brooke, será mesmo que se curou das drogas? Nesse livro foi tudo se resolvendo e revelando várias surpresas. A autora conseguiu que os leitores voltassem para saber mais da história sem se tornar repetitiva. Muita coisa acontece nesse livro e você não vai conseguir largar até descobrir cada segredo da história.

"Imprevisível, irritante, sexy... O homem que todas cobiçavam e que eu não queria. Acabei não só cobiçando, mas de cara me apaixonei por ele. E agora. amá-lo é como viver na montanha russa mais emocionante que já andei na minha vida."

O que amei nesse livro foi ver o lado mais romântico de Remy. A todo momento ele quer mostrar a Brooke como ele a ama e você com certeza vai suspirar nesses momentos. Mesmo sendo obsessivo, bipolar e controlador, Remy consegue ser mais romântico do que nunca. É lindo ver esse amor que ele sente por Brooke e sentir até um pouco de invejinha. O próximo livro da série será narrado por ele e não vejo a hora de ler. Quero muito entrar nessa mente bipolar que tanto amo.



Pensei que as coisas ia esfriar nesse livro, mas que nada. Continua com a mesma pegada do primeiro livro, com lutas, brigas, desentendimentos e claro muitas cena de amor entre o casal. O livro conseguiu me emocionar como no primeiro, me fez suspirar mais ainda e me fez chorar quando eu não queria. Remy no seu lado negro e azul é lindo e triste de se ver. Um livro que com certeza virou um dos meus favoritos.

"Nós somos o objeto de um do outro e  também de conforto."

Brooke nesse livro mesmo sabendo da sorte dela de ter Remy ao seu lado ela é insegura. O cara faz de tudo para ficar ao seu lado, largar sonhos por ela e ela às vezes dá uma doida e fica insegura se o cara gosta mesmo dela. Nessas horas que me dava vontade de entrar no livro só pra falar: acorda garota! Esse cara aí é louco por ti! A todo momento ela fala MEU no livro, acho que era pra ela se convencer, porque certeza tinha não rsrs.

Os personagens secundários a todo momento aparecem na história como no primeiro livro. Novos casais vão se formando para continuação da série, que acho que nunca vai acabar haha. Scorpions o vilão da história está mais vilão do que nunca. Vai aprontar algumas que vai te deixar com frio na espinha. A luta tão esperada deles será épica, você não pode perder. Tem também Nora irmã de Brooke que me surpreendeu, não contarei mas nada se não darei spoiler haha.


Como no primeiro livro esse também é todo contado por Brooke. A capa achei linda e tem tudo a ver com a história, nessa capa é Brooke marcando território rsrs. Nesse livro não encontrei nenhum erro de revisão. Li o livro em apenas dois dias e doida para ler o terceiro da série. A escrita da autora vicia, você termina querendo mais livros dela e mais de Remy.

"Ele luta contra todos, até contra si mesmo, mas amo saber que ele nunca lutou para me amar."

Meu foi uma continuação linda, perfeita e para quem é fã de Real com certeza vai amar. Um romance sexy, lindo e emocionante. Eu chorei lendo, mas também delirei lendo Meu. Remy com toda certeza é um personagem difícil de esquecer. Não é só mais um romance hot, é um romance que você vai querer ter na sua estante para reler várias vezes.






13 comentários:

  1. Já tinha lido a sua resenha sobre o outro livro e já queria lê-lo, e agora que li sobre o segundo livro não é diferente! Tinha pensado em o ler o livro digital, mas pela sua avaliação vou querer ter ele em minha estante e o melhor de tudo é saber que vai ter um livro com a história narrada por Remy o que me deixa ainda mais ansiosa!
    Ameei a resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Já que não li o primeiro livro, não posso ler os spoilers ^^
    Mas eu lembro do primeiro livro e realmente tinha um enrendo interessante entre o casal, mas não é algo que eu queira ler muito. A capa achei bem hot uahsuash.

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro livro Real, estou doida pra ler esse e essa resenha me deixou ainda mais curiosa em conferi a sequencia, pretendo ler todos os livros dessa série.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler os livros dessa serie <3 Parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Ual, suspirando aqui com essa resenha! Que livro!!!
    Nunca tinha lido resenhas dle...Ameeeei! Qro ler mais!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ficado convencida em ler o primeiro livro após ler sua resenha, e com essa não foi diferente. O resultado? Já adicionei ambos os livros na lista de desejados e estou ansiosa para conhecer esse bad boy romântico e protetor. Quero resenha do livro narrado pelo Remy, pelo jeito esse personagem vai para a lista dos crushs literários.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não li o primeiro livro. Mas assim como esse, a premissa parece interessante, apesar de não ser um gênero da minha preferencia.Muito boa sua resenha. Se tiver oportunidade, darei uma chance a leitura. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oiee!
    Como ainda não li o primeiro livro só dei uma pincelada na resenha.
    Tudo o que sei é que o livro é bom, algumas pessoas falaram que esse segundo deu uma caída, que o primeiro é muito melhor, então de ótimo foi para bom.
    Espero ter a chance de ler, não é algo que esteja desesperada para fazer, mas no futuro pretendo sim.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Li Real e fiquei apaixonada. Estou muito ansiosa pra ler a continuação, mas..... a $$$ ta curta vou ter que esperar mais um pouco. Vou morrer...

    ResponderExcluir
  10. Li Real e fiquei apaixonada. Estou muito ansiosa pra ler a continuação, mas..... a $$$ ta curta vou ter que esperar mais um pouco. Vou morrer...

    ResponderExcluir
  11. nao li nenhum livro da série ainda.. mas cada vez que vejo algo a respeito, me apaixono e fico desejando! mais uma vez acontece isso rs.
    tenho que dar um jeito e providenciar pra já!

    ResponderExcluir
  12. Não tenho muito interesse nesse livro, passa bem longo ao meu estilo.

    ResponderExcluir
  13. Ja li Meu e concordo com vc em varios pontos (ainda tenho vontade de socar a Nora!). Remy é meu lutador preferido <3 nesse livro nos realmente vemos o quanto ele ama a Brooke
    Amei a resenha a resenha, vc conseguiu descrever o livro e me encantar sem dar nenhum Spolier! Parabéns, rs.

    ResponderExcluir