Resenha: No Limite do Desejo - No Limite #4

Título: No Limite do Desejo - No limite #4
Autora; Katie McGarry
Editora: Verus
Páginas: 350


Sinopse:
Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la lutar por ela é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.





No Limite do Desejo é o quarto livro da série No Limite, da autora Katie McGarry, publicado pela Editora Verus. O livro foi gentilmente enviado pela editora para resenha e quando chegou literalmente dei pulinhos de alegria. Pulando a fila de todos os livros eu comecei esse leitura e vou contar aqui o que achei pra vocês.

"Não sou tímido. Nunca fui. Pessoas, festas, multidões; essa é minha praia. Mas estar perto de Haley de novo... Encontrei minha kriptonita."

O livro conta a história de Haley e West. Haley é uma lutadora de kickboxing, mas parou de lutar depois de uma tragédia. A vida de Haley está de cabeça para baixo, os pais perderam a casa, a família não gosta mais dela e ainda por cima mora na casa de um tio que é um cara muito chato. Ela conhece West depois de seguida por dois homens e West entra em uma briga com eles. Haley prometeu não mais lutar, mas para salvar West ela é obrigada a lutar. West um bab boy cheio de dramas que leva o fardo de se sentir culpado pelo acidente da irmã. O pai o culpa pelo acontecimento e ele desconta toda sua raiva nas bebidas, drogas e meninas. West tem problemas escrito na testa dele. Dois jovens cheios de dramas e quebrados. Será que juntos eles vão dar certo? Isso que vamos ver nessa leitura.


Começando a leitura já vi que ia gostar dessa história. O livro tem um tema que eu adoro, onde a mocinha é quebrada, porém forte, e o mocinho um bad boy lindo, cheio de dramas que toda Malucas por Romances ama. Fórmula perfeita para quem gosta de livros assim. Me vi presa a leitura e torcendo pelos personagens. Os outros livros da série também tem uma dose de drama que prometo  ler em breve para postar resenha aqui para vocês.


Haley foi uma mocinha que adorei. Mesmo querendo entrar no livro para dar umas belas sacudidas nela eu gostei do fato ela ser a lutadora e não o mocinho. Mocinhas fortes são tudo de bom, nada de mocinhas frágeis nesse livro. Na pele dela acho que não se aguentaria passar por tudo que ela passou. Haley passa pelo o pão que o diabo amassou nesse livro.

"Nossos mundos não só se encontraram, eles se misturaram como tintas respingadas na calçada, e nenhum de nós vai obter a cor certa novamente."

West é o típico personagem que não tem como você não se apaixonar. Bad boy, lindo, charmoso, etc, etc. Se eu for ficar aqui falando dos atributos desse cara vou ter  que fazer uma segunda resenha. West foi responsável por muitos suspiros aqui. Esse bad boy durão é na verdade o personagem mais fofo que conheci.



Os personagens secundários aparecem bastante na história e são bem construídos. Gostei bastante de Jack que é primo da Haley e  Abby amiga da irmã de West, ela é meio misteriosa na história. Ela aparece diversas vezes no livro dando concelhos a West e além de tudo é uma traficante. Torcendo para que no próximo livro seja eles dois o casal. Tem também Matt, ex namorado de Haley que dá um toque de tensão na história. Tipo ex cafajeste que não deixa a ex em paz. Ele foi responsável por eu querer matar um personagem.

"Eu me sinto pequena perto dele, frágil. Como se West percebesse o segredo que escondo: posso quebrar, se é que já não estou quebrada."

O livro apesar de ser um romance a autora focou mais no problema de cada personagem e como eles enfrentam. Claro que tem momentos cute, cute na história. A autora consegui fazer um romance lindo sem cenas de sexo. Amo quando isso acontece, quando um livro consegue te prender pela história sem apelar para muitas cenas de sexo. Li torcendo para que tudo desse certo para os dois e querendo muito ler os outros livros pra ontem. Tendo din din com certeza vou completar minha coleção rsrs.

O livro é contado por West e Haley o que eu amei. Adoro saber o que cada personagem pensa. A cada capítulo tem sinalizando quem está contando a história, então você acaba um capítulo já querendo saber o que o outro personagem  pensa. Acabei o livro em dois dias e com gosto de quero mais. Com certeza a autora sabe nos deixar querendo mais das obras dela.


A capa do livro achei linda e tem tudo a ver com a história. Os capítulos são curtos e sem muita enrolação. Perfeito para quem quer uma leitura rápida e gostosa de ler. Foram 348 páginas que passaram voando. 

"Ela e eu somos como duas metades distintas de um todo. Distintas, porque conseguimos viver cada um por si e ter sucesso, mas, quando estamos juntos, quando somos todo, a magia acontece."

Indico No Limite do Desejo para você Maluca por Romances, que ama um bad boy lindo, que gosta de dramas e que tem uma queda com romance entre jovens. Uma história que vai te fazer apaixonar por West e Haley. Com certeza cinco estrelas para esse romance que não foi nada além de perfeito. Leia essa série você também e se apaixone.






14 comentários:

  1. Opa, vai para lista!
    Esse ano tirei para romances e eu amo um bad boy! hehehehe
    Bjoo
    Ahh parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana.
    Eu li o primeiro da série e AMEI a escrita da autora. Também gosto quando os capítulos são narrados de forma alternada entre os personagens. Acho que fica mais dinâmico e nos dá uma noção do ponto de vista deles.
    Fiquei super contente em saber que a Haley não é frágil, mas muito durona. Quanto ao Wes, já vi que é um daqueles que nos fazem suspirar bastante rs
    Estou bastante ansiosa para conhecer esse casal.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é mesmo uma típica história dos casais quebrados que se conhecem e tentam salvar um ao outro.
    Eu adoro esse tipo de leitura, e com certeza iria lê-lo. Só não gostei da capa, mostrou ela muito fraca, entende?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou maluca por romances , amo bsd boys e não dispenso um pouco de drana tbm : significa que COM CERTEZA eu quero ler esse livro é essa série haha... bora colocar na lista de desejados.


    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a ler o primeiro livro dessa série a muito tempo, mas acabei parando na metade. Agora já não sinto mais aquela empolgação de antes, e provavelmente vou continuar a ler apenas em ebook. Gostei da premissa desse em especial, a garota sendo lutadora e salvando o mocinho. Fiquei curiosa para conferir.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista de junho e concorra ao livro The Kiss of Deception

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida pra ler esse livro! Amei os três primeiros da série, e já tenho certeza que também vou amar esse. Eu também gosto de livros com bad boy e uma mocinha quebrada, e amo a escrita da autora, então acho impossível não gostar desse livro!
    Eu quase comprei ele ontem, naquela promoção da Saraiva, mas tinha outros livros que eu queria e que estavam mais baratos, aí desisti de comprar ele :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito começar a ler essa série de livros, mas sempre acabo adiando. Acho que vai ser uma das minhas proximas leituras.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!
    Faz um bom tempo que quero ler essa série, mas ainda não tive a oportunidade.
    Adoro um bad boy e West já me conquistou só pelas suas descrições, rsrs.
    É bom saber que a autora não ficou enrolando e soube trabalhar bem a trama sem focar em cenas de sexo.
    Adoro quando a estória tem a narrativa do casal. Assim entendemos melhor o que cada um pensa. Esse parece ser o tipo de livro que nos prende do início ao fim e nos deixa querendo saber logo o que vai acontecer com o casal.
    Com certeza irei ler.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Caramba, eu preciso muito desse livro :O
    Certeza de que irei amá-lo. Esse ano tive a oportunidade de ler o primeiro livro dessa série e me apaixonei pela escrita da autora, o livro flui muito bem. Aí consegui comprar o terceiro em uma promoção mas ainda não consegui o segundo dessa série :/ e como tenho um pouquinho de toc com isso, preciso ler os outros antes de ler este.
    Acho que de todos esse é o que mais me chamou a atenção. Adoro livros que envolvam lutas e lutadores. E o que dizer sobre bad boys problemáticos? Sempre me apaixono por eles nos livros kkkk
    Com certeza lerei este livro!

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem..
    Li a serie e amei ainda nao tenho esse em fisico e li em ebook(nao aguentei esperar lançar.rs) é otima essa serie ,mas ja faz um tempinho que li e pra falar a verdade tenho que reler porque nao me lembro de muita coisa.rs;e agora com o lançamento desse pretendo reler..
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  11. Eu já tentei ler essa série mas na época eu não consegui me adaptar bem a leitura, foi o fato que eu estava louca estudando pra provas e não consegui me concentrar na leitura. Mas vendo agora esse volume deu vontade de ler a serie de novo, acho que irei dar um chance e obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ana.
    Falou bad boy já estou fora. Não suporto mocinhos assim. Até por isso não gosto muito desse gênero, a maioria dos protagonistas são bad boys. Mas tem muita gente que gosta hehe.

    ResponderExcluir
  13. O que mais gostei no livro foi o fato da personagem principal não ser tão clichê como os outros, não ser aquela mocinha frágil e delicada. Gostei muito da sua resenha e do enredo principalmente.

    ResponderExcluir