Resenha: A Garota do Calendário - Janeiro #1

Título: A Garota do Calendário - Janeiro #1
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 144




Sinopse:
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.





A Garota do Calendário- Janeiro é o primeiro livro da série A Garota do Calendário,  lançamento da  Verus Editora esse mês. Essa série já é sucesso lá fora e com certeza já está fazendo sucesso aqui no Brasil. Esse ano estou recebendo alguns livros surpresas da Verus Editora que estou amando, A surpresa desse mês foram os livros A Garota do Calendário Janeiro e Fevereiro. Estava aqui louca para ler esses lançamentos e é claro que chegaram pulando fila. Vamos lá ver se o livro superou minhas expectativas.

"No momento em que seus lábios tocaram a parte de trás da minha orelha, perdi a capacidade de respirar. -Vou ter problemas."

Nesse primeiro livro da série conhecemos Mia a protagonista da série e seu primeiro cliente Wes. Mia vira acompanhante para pagar uma dívida de jogo do seu pai. Ela precisa de 1 milhão de dólares o mais rápido possível. Ela a cada mês será de um cliente. Ela acha que vai ser fácil não  envolver o coração. mas será que ela vai conseguir fazer isso sem se apaixonar? Uma série que promete ser sexy, divertida e que com certeza pode haver alguns corações quebrados.

O primeiro cliente será West, um cara que vai ser impossível você não se apaixonar. Ele é roteirista de Malibu, gosta de surf, lindo, carinhoso e rico. Falando desses adjetivos todos não tem como melhorar não é? Mas tenho que te dizer que tem sim. O cara sabe dos paranauê se é que me entendem. Eles dois no quarto é fogo puro. Nós leitoras sofremos com esses personagens perfeitos.  E Wes com certeza é perfeito demais.

Mia é uma mocinha decidida, engraçada, ama sua família e não posso negar que ela também é bem sexy. Morena, de cabelos longos e com um corpo cheio de curvas. Além de tudo isso ela também tem uma moto. A autora caprichou nos personagens rsrs. Ama seu pai apesar dos erros e vai fazer de tudo para pagar essa dívida. Pensei que não ia gostar da protagonista por causa do tema do livro, mas que nada. Mia é simplesmente divertida, li pensando que ela era uma amiga. Fó fácil gostar de Mia.

"Unidos naquele momento como um corpo só, não havia Wes ou Mia. Havia apenas nós."

Comecei a ler esse livro com aquele velho pensamento: vou ler só o primeiro capítulo pra ver se é bom e acabei devorando o livro. Então, foi assim comigo. Quando eu vi já não queria largar o livro até terminar. Deixei marido de lado, casa pra arrumar, facebook esquecido era só eu e o livro haha. Li o livro em apenas algumas horas e terminei querendo urgente ler os outros livros da série. Se o primeiro foi tão bom imagine os outros? Espero não me decepcionar rsrs.



Dos personagens secundários gostei bastante da amiga de Mia. Apareceu poucas vezes, mas nas poucas vezes que apareceu eu ri bastante. Elas duas tem uma amizade divertida e fácil de se falar. Espero ver mais dessa amizade nos outros livros. Afinal são mais onze livros, então tem muita água pra rolar rsrs.

"Ele me fazia sentir como se eu fosse a única mulher no mundo que podia prender sua atenção."

Como na sinopse diz, em cada livro será um cliente diferente, mas eu não sei se tenho coração pra isso. Gostei tanto de West que queria a série toda com ele haha. Será que em cada livro eu vou me apaixonar pelos clientes dela? Acho que meu pobre coração não aguenta. West foi o cliente do primeiro livro e já é meu favorito sem ter lido os outros. Vamos ver se no próximo livro eu me apaixono também rsrs.


O livro como pode se imaginar tem algumas cenas hots, e menina vou te contar que o babado nesse livro é fortíssimo.  Tem bastante cenas hots, mas o livro também tem história e não fica repetitivo. É uma leitura rápida e gostosa, e quando você ver já acabou. Para quem adora um bom livro hot esse livro com certeza é seu número rsrs.

Essa capa da série é a minha favorita. Esse vestido acho lindo demais. O livro é contado pela protagonista Mia o que eu gostei bastante, não achei necessário a versão de Wes. Ao final do livro tem o primeiro capítulo do próximo livro da série para você morrer querendo o próximo livro. Gostei bastante do tamanho do livro, por ele ser pequeno pode levar ele a qualquer lugar e colocar na bolsa para ter sempre a mão. Aquela fila enorme não será mais tão tediosa.

Terminei o livro querendo indicar a todas as minhas amigas. O livro é muito bom e você vai querer forçar a sua amiga ler para ter com quem conversar sobre a série. Confesso que logo quando eu vi o lançamento fiquei com o pé atrás de ler, o que deve ser o seu caso. Eu digo para vocês, LEIAM! O livro com certeza vai te surpreender e você vai ficar também viciada nessa série.

"No que se refere a homens bonitos Weston Channing estava no topo."

Indico essa leitura para quem gosta de uma leitura rápida, divertida e sexy. Nesse livro pequeno de 144 páginas não só como ri e me apaixonei, mas também me emocionei. Com toda certeza um dos melhores livros lidos esse ano. Tá esperando o que? Corre pra ler também! Que venha os outros livros da série que já se tornou uma das minhas queridinhas.







10 comentários:

  1. Oi Ana!
    Esse foi um lançamento que me deixou bastante animada e com expectativas lá no alto.
    A Mia ser uma acompanhante de luxo e cada mês ter que passar por experiências diferentes foi o que mais me agradou na trama. Dizem que é impossível não se apaixonar por Wes. Então fico me perguntando como será torcer por outro depois dele. Adorei saber que a leitura além de rápida é divertida e sexy. Gostei muito da proposta da autora, não vejo a hora de ler esse livro.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Estou com muita vontade de ler esse livro e começar a ler a série. Achei a história bem diferente, estou acostumada quando a mulher vira acompanhante de luxo ou prostituta e acaba se apaixonando por um cara, sempre rico, lindo e maravilhoso. Então, fiquei curiosa para saber como a autora vai fazer para desenvolver 12 caras com a mesma mulher. E também quero saber a resposta para a primeira pergunta que me fiz quando soube como seria essa série: com quem ela ficará no final? Espero shippar o casal certo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Quero muito ler esse livro!
    Ainda bem que a Mia é uma personagem bem carismática, pois senão seria difícil aturá-la por 12 livros. Wes parece ser perfeito e quero muito saber mais dele.
    É bom saber que a leitura é fluida, divertida e rápida. As vezes precisamos de uma leitura assim para descontrair o dia.
    Também adorei a capa! O vestido é realmente lindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!!!

    Adorei a resenha, mas tenho receio de ler pq quando me apego a um livro fico com medo da mesma sofrer, vai que algum dos próximos clientes à faça sofrer?

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem..
    Nossa to super louca pra ler essa serie já li ótimos comentários sobre os dois primeiros e super curiosa pra ler,quero pra ontem. rs
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livor, está todo mundo falando dele. SOS

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana.
    Conheci esse livro aqui no seu blog e depois dessa sua resenha é claro que quero ler. Nem li o primeiro ainda e já quero saber o que vem pela frente. Imagine a gente se apaixonar por um cara diferente por livro e depois torcer para quem? hehe

    ResponderExcluir
  8. Eu estou doida pra ler esse livro. Ele parece ser muito bom mesmo, e acho que também vou devorar ele.
    Gostei de saber que o livro é hot, mas tem história também. E confesso que essa também é minha capa favorita da série. Só espero ler ele logo *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Desde que a editora anunciou esse lançamento,eu já o coloquei na lista de desejados. Achei a proposta do enredo muito diferente de qualquer uma que já li e ,a cada resenha que leio ,fico mais ansiosa por essa história.


    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ler a serie agora, mas estou lendo uma serie mega, ultra gigante. Gostei do tipo da historia, um mês em cada cidade e com homens diferentes, acho que foi um dos pontos que mais me chamaram a atenção no livro.

    ResponderExcluir