Lançamentos Editora Charme

Oie gente!
Hoje trago pra vocês os lançamentos da Editora Charme.
Quem é Maluca por Romances não pode deixar de conferir.
Tem e-book, livro físico, nacional e estrangeiro.
Vamos lá conferir!







Sinopse:
Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.

Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.

Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter.

Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois.

É evidente que o topo da fama cobra seu preço.

Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo.

O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.





Sinopse:
Esta é uma coletânea de histórias verídicas, vivenciadas por nós autoras e por muita gente. São histórias engraçadas, românticas, tristes, decepcionantes e sérias, porém com uma boa dose de bom humor, que é o ingrediente principal para enfrentar as batalhas dessa longa jornada em busca do sucesso na vida pessoal e profissional. Mesmo que a queda seja grande, nunca se deve descer do salto alto. Nós não queremos exercer nenhuma influência, muito menos fazer apologia a nada, nem desmerecer ou ridicularizar ninguém.

Quem nunca pensou em escrever um livro que fosse lido por todos, que se tornasse um bestseller e rendesse bons frutos? Pois bem, esse é o nosso desejo. Não que sejamos pretensiosas, mas sempre tivemos a vontade de colocar no papel as nossas histórias.

A nossa vida sempre foi cômica. Até mesmo nos momentos de dor, e olha que não foram poucos.

O que aprendemos até hoje foi cuidar da saúde, estar sempre com a família, cultivar os amigos, ajudar quem precisa, sermos excelentes profissionais, nos valorizar, fazer tudo o que der vontade, mas sempre em busca de equilíbrio, além de vivenciarmos o verdadeiro amor.

Isso foi o que aprendemos, mas o difícil é pôr em prática esse aprendizado.

Tá certo que a busca de um grande amor é quase uma guerra medieval, como se tivesse que matar um leão a cada dia. A maioria de nós, mulheres, nos sentimos verdadeiras gladiadoras.

Falamos isso porque somos exigentes. Queremos estar ao lado das pessoas que nos tragam uma pitada de bom humor, paixão, amor, companheirismo, fidelidade, beleza, bom caráter, entendam nossa TPM, nossos medos e manhas, ou seja, pessoas quase impossíveis de se conhecer.

Difícil é entender que ninguém é perfeito.

Enquanto isso, buscamos constantemente nossa felicidade, nos divertindo e tentando entender as loucuras das pessoas e tudo o que elas têm para nos ensinar.





Sinopse:
A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.
Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.




Sinopse:
Paola, quarenta anos, muito bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, mas cansada dos pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias.
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos, gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver.
Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram?
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas as que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas, sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual e provocante.
Pode uma mulher, à procura do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi apenas uma fantasia?

 Então gente, esses foram os lançamentos e já quero todos. Já li 7 Dias Para Sempre e amei. Vou ler agora O Sedutor e depois conto pra vocês o que achei. E aí gente, gostaram de algum dos lançamentos? Amanhã tem resenha no blog. Fiquem ligados! :D


9 comentários:

  1. Nem preciso dizer o quanto gostei desses lançamentos da Editora Charme. Essa capa de O Sedutor está tão linda quanto as outras da série e com certeza quero ler. 7 Dias Para Sempre também entrou na lista.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem..
    Amo lançamentos e a Editora charme esse mês se superou ,já quero todos os livros sem exceção de nenhum,são todos maravilhosos..
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Fiquei com vontade de ler 7 dias para sempre e queria ler a série O sedutor. Gostei bastante das duas capas!

    ResponderExcluir
  4. Desses que quero ler O sedutor, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana.
    Não li nada da editora ainda acredita? Não sou muito fã de capas com homens nela, e a editora lança bastante livros assim né? hehe. Vou aguardar as resenhas para saber se quero ler.

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dos lançamentos desse mês. Estou querendo muito ler essa série da Aline Sant'ana e essa série da Vi Keeland. Parecem ser ótimas *-*

    ResponderExcluir
  7. Todo mês eu fico louca com os lançamentos da Editora Charme. E esse mês não poderia ser diferente.
    O que mais estou ansiosa para ler é o 7 dias para sempre. Queria ele em físico :'(
    Outro que estou bastante ansiosa para conhecer é O sedutor, mas primeiro tenho que ler os anteriores rs

    ResponderExcluir
  8. São poucos livros da Charme que tenho na estante,mas,os lançamentos desse mês me faz ver que eles vão aumentar ligo ,logo rs. Quero todos haha !!



    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  9. Esse mês a Editora Charme me surpreendeu, gostei praticamente de todos os lançamento, só o livro Mulheres Enlouquecidas que não gostei muito.

    ResponderExcluir