Resenha Paixão libertadora (Trilogia Desejo Proibido #2)

Título: Paixão Libertadora (Trilogia Desejo Proibido #2)
Autora: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Páginas: 352


Sinopse:
Segundo livro da trilogia Desejo Proibido - que teve mais de 4,5 milhões de visualizações on-line - , Paixão Libertadora é uma história sensual e apaixonante sobre segundas chances.
Max OHare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.
É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado.

Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...
Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.





Paixão Libertadora é o segundo livro da trilogia Desejo Proibido, publicado em Abril pela Editora Arqueiro. Como eu amei o primeiro livro eu estava aqui louca querendo ler. Para quem ainda não leu a resenha do primeiro livro é só clicar AQUI. Cada livro é um casal diferente, então pode ler essa resenha sem medo de spoilers rsrs.

"Depois de todas as pessoas que perdi na minha vida, sei que essa é a droga de verdade."

Nesse livro a história é sobre casal Max e Grace. Para quem leu o segundo livro conhece já o Max. Max é amigo de Carter o mocinho do primeiro livro que adora o biscoito óreo, se lembraram? Max é viciado em drogas e está com o coração quebrado. Um mocinho cheio de dramas e problemático. Um prato cheio para quem gosta mocinhos ão tão mocinhos assim.

No primeiro livro termina com Carter querendo ajudar o amigo internando ele em uma clínica e é a onde esse livro começa. Max que é viciado em cocaína está querendo se recuperar pelos seus amigos que sempre estão ali por ele. Max perdeu o filho e o amor da sua vida, por isso ele se entrega as drogas. Ele não acha que é capaz de ter um relacionamento com mais ninguém , até ele conhecer Grace.

Grace uma mocinha em busca de começar de novo. Ela também é cheia de dramas e mistérios. Não vou contar aqui o do por que da mocinha querer recomeçar de novo, porque se não vai perder a graça do mistério de Grace. Ela também está quebrada e acha que nunca mais vai ter um relacionamento. Até conhecer Max e gostar da amizade que eles tem. Será que dois quebrados são capazes de se curar um ao outro? Esse será todo o dilema do livro.

"Somos só nós dois. Seja corajosa comigo. Me deixe ver você."

Com as expectativa lá em cima comecei a leitura desse livro. Depois de amar Desejo Proibido, o primeiro livro da trilogia, sabia que ia amar esse também e não foi diferente. Já sabendo bastante de Max por causa do primeiro livro comecei a leitura sabendo que esse livro teria mais dramas que o primeiro, até mesmo porque a história pedia. Li o livro com o coração a mão torcendo para que tudo der certo para Grace e Max. Esse casal me fez suspirar. ri e até mesmo soltar algumas lágrimas. Esse casal é pura emoção.



O livro é contado por Grace e Max aí ficamos por dentro do que cada personagem pensa. Os capítulos são curtos, o que amo demais. Acho que assim a leitura com certeza rende mais e quando você ver já acabou. Terminei o livro em apenas dois dias e com gostinho de quero mais. Leria um segundo livro do casal sem problemas. A capa segue a mesma linha do primeiro da trilogia, achei linda e tem tudo haver com a história. Quem ler com certeza vai associar essa imagem ao casal.

"Esconder os sentimentos, bons ou ruins, não era novidade para Grace ou seu coração."


Uma coisa que gostei bastante nesse livro é que Grace é negra. A autora descreve a Grace parecida com a cantora Rihanna e gostei demais. Não leio muito livros com  protagonistas negras e já estava sentindo falta. Com certeza gostaria de mais mocinhas negras nos livros.

O livro tem uma pitada hot que demora para aparecer, mas quando aparece as coisas pegam fogo rsrs. O livro não é focado nas cenas hots e sim nos dramas do casal. Mas o que posso fazer se Max nas preliminares é uma coisa de louca haha. Não poderia deixa de citar. Mas o livro foca mesmo nos dramas e anseios do casal, as cenas hot são apenas um aperitivo haha.

"Ela estava se apaixonando mais rápido e de forma mais intensa do que pretendera, e não tinha como impedir."

Terminando o livro fiquei meia hora olhando pro nada e pensando o que faço na minha vida agora depois de ler esse livro tão perfeito. O final foi lindo e fechou com chave de ouro a história de Max Grace e achei que não poderia ser diferente. Não vejo a hora de ler o terceiro livro.

Falando do terceiro livro, a autora deu dicas que o próximo livro será do Rilley, amigo de Carter e Max. A autora deixou no ar uma mulher do passado na vida de Rilley mas não deu muitas pistas ao contrário no que ela fez com Max no livro de Carter. Agora só me resta esperar o terceiro livro e matar minha curiosidade rsrs.

"O desejo de Max de se perder no corpo de Grace era tão forte quanto a necessidade por cocaína costumava a ser logo que ele foi para clínica."

Paixão Libertadora indico para quem gosta de um bom drama com uma pitada hot. Você vai ler esse livro com um olho na leitura e outro no coração, para ver se está tudo bem e se não vai sair para fora rsrs. Esse livro foi uma leitura perfeita sem tirar nem por. Se me perguntar um favorito dessa trilogia não saberei te falar. Se ama Desejo Proibido não pode deixar de ler esse livro. Se em Desejo Proibido você se apaixonou por Carter, em Paixão Libertadora você não vai só se apaixonar por Max mas pela história toda.









8 comentários:

  1. Eu também amei o primeiro livro e estou louca para ler esse! <3

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei sabendo dessa trilogia e cada vez que vejo fico babando. Claro que a atração sexual não é o ponto central, mas sim o amor que vai surgir, e eu adoro essas historias. Estou sempre com um livro desse na mão. :D

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Estou com o primeiro livro da serie para ler e lendo a resenha desse gostei muito da historia, esse casal realmente conquista o leitor parece ser um livro lindo e emocionante, mas com personagens que estão passando por muitos problemas, gostei muito da resenha que me deixou doida para ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana.
    Não lembro de ter lido nenhum livro de romance com a protagonista negra. Essa autora gosta de um mocinho meio bandido hehe. Eu não li o primeiro e também não tenho interesse em ler esse. Mas que bom que gostou tanto quanto do anterior.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li Desejo Proibido, mas me falaram tão bem dele que fiquei curiosa. Gosto dessas séries em que cada livro foca em um casal diferente. Esse livro parece ser bem denso, principalmente por abordar drogas, então já sei que vai ter muito drama por aqui. Adorei a personagem ser negra, não lembro de ter lido algum livro com a protagonista negra. Com certeza entrou para lista de leitura.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum livro que a personagem fosse negra. Eu quero muito ler esse livro por ser uma coisa inédita pra mim, vou esperar sair o terceiro livro, não gosto de ler sabendo que o outro não foi lançado ainda.
    Abçs :)

    ResponderExcluir
  7. Será q já tem titulo o terceiro ansiosa
    Aqui para novas informações
    Se tiver alguma por favor me comunica
    Nanadasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Será q já tem titulo o terceiro ansiosa
    Aqui para novas informações
    Se tiver alguma por favor me comunica
    Nanadasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir