Resenha Caminhos de Afrodite - Em Busca do Prazer

Título: Caminhos de Afrodite - Em Busca do Prazer
Autora: Camila Moreira
Editora: Foz
Páginas: 188


Sinopse:
Uma escritora em busca de inspiração. Uma desconhecida em um mundo de luxúria. Um encontro que transformará suas vidas.
O que deseja uma mulher? Em seus sonhos mais secretos e sensuais, o que e quem ela realmente quer? Como gostaria de realizar suas fantasias? Afrodite não tem medo de sentir, querer, e mais que tudo: contar. Ela revela suas aventuras eróticas sem culpa e pudor, nunca é vítima ou algoz. Afrodite é uma mulher em busca de prazer, que não mede esforços para satisfazer seus desejos. Numa sala de encontros virtuais, Afrodite conhece Atena – o codinome de Vanessa Sartore, uma escritora de sucesso que atravessa uma crise criativa. Com os prazos se esgotando para entregar seu novo livro erótico, Vanessa decide criar um perfil em uma sala de encontros virtuais. Já no primeiro contato, Afrodite se impõe como musa de um novo romance. Ela se propõe a narrar cenas íntimas, que viveu ao longo de anos, das suas noites mais trepidantes, ao amor feito pela primeira vez. Em Caminhos de Afrodite: Em Busca do Prazer, Camila Moreira, referência na nova literatura erótica brasileira, revela, com malícia e sem juízo de valor, histórias excitantes não apenas como relatos sexuais, mas como um ensinamento de liberdade amorosa e sensual.





Caminhos de Afrodite me foi enviado pela Editora Foz para resenha. Quando recebi a notícia que ia receber esse livro para resenhar fiquei feliz demais. Primeiro porque amo os livros da autora Camila Moreira, e segundo que estava super ansiosa para ler. O livro já estava na minha lista de desejados e receber esse livro foi um grande presente. Por isso gostaria de agradecer a Editora Foz pelo envio do livro e espero poder resenhar outros livros da editora. Muito obrigada pela confiança!

"A sabedoria está disponível onde menos se espera. Sábios são aqueles que conseguem reconhecer esse fato."

O livro conta a história da Vanessa, uma escritora que está em busca de inspiração para o seu próximo livro. Com o prazo apertado, ela tem a ideia de entrar em um bate papo na internet. Como ela é escritora de livros hots ela entra em uma sala para os mais saidinhos se é que você me entende rsrs. Lá ela encontra Afrodite que vai contar as suas aventuras sexuais, e muito mais que isso, ela vai contar seus medos e se abrir realmente para Vanessa. Aí é que toda a história começa e mergulhamos nas histórias quentes de Afrodite.

Primeiramente quero deixar bem claro aqui que sou suspeita para falar dos livros da autora Camila Moreira. Todos os livros que a autora já lançou eu li e amei. Eu leio até a lista de supermercado dessa mulher sem pestanejar rsrs. Comecei a leitura com as expectativas lá em cima e posso adiantar que todas as expectativas foram cumpridas e muita mais. Tá ok, vou para com essa "rasgação de seda" e falar o que realmente achei desse livro.

"Às vezes, a fraqueza se disfarça de coragem para trazer uma força que não possuímos."

Logo quando o livro chegou eu peguei para ler. Querendo uma leitura rápido e fácil, e já sabendo que seria  hot , não tive dúvidas e comecei. Já nos primeiros capítulos me vi presa a leitura e sabia que ia gostar. Amo livros assim, que logo nas primeiras páginas já mostra para o que veio, e esse livro veio para te fazer queimar com certeza.



Posso afirmar com certeza que esse livro é o mais hot da autora até o momento. Nesse livro a autora estava pra lá de inspirada hihi. O livro tem muitas cenas de sexo, mas não achei nen um pouco cansativo. Os relatos de Afrodite são bem quentes, mas por trás desse sexo todo tem a história de Afrodite, na qual fiquei presa querendo saber o que ia acontecer com esse personagem. Minha recomendação é ler esse livro com ar condicionado ligado no máximo. Quando eu digo que esse livro é o mais hot da autora não estou de brincadeira. Até as mais saidinhas vão ficar vermelhas. Quem avisa amigo é viu! rsrs.

"Tenho medo de experiências que marcam o outro mais que a mim mesma."

O livro é contado por Vanessa e Afrodite que aparece para contar as suas aventuras sexuais, se posso dizer assim. Em cada capítulo há um trecho de algum livro nacional e gostei demais dessa homenagem que a autora fez. Peguei várias dicas de livros que ainda não li. A diagramação está perfeita e não encontrei nenhum erro lendo o livro. Acho que nem se quisesse achava, li o livro tão rápido que se teve passou despercebido. A capa gostei bastante, tudo a ver com o livro.

Vanessa é quem conta toda a história do livro mas foi Afrodite quem me cativou aqui. Fiquei angustiada em cada capítulo por ela e com certeza vibrei com cada história. Sem nem ao menos saber quem  Afrodite era eu fiquei aqui com o coração na mão. Afrodite mesmo do seu jeito safado de ser consegui me conquistar rsrs.

"Nem todos são acostumados com o vazio. Prazer e obsessão podem andar lado a lado, separados por uma linha tênue."

Terminei a leitura com um sorriso nos lábios e com a certeza que a autora fez um belo trabalho. Caminhos de Afrodite é um livro quente que vai fazer você parar para pensar sobre sexo, amor, família, fidelidade, casamento. Embarque nessa leitura! Se você já é fã da autora vai ficar ainda mais, e se nunca leu um livro da Camila com certeza vai virar fã. Camila Moreira provou nesse livro porque é uma das melhores escritoras hots no Brasil. Livro simplesmente perfeito! Venha também queimar lendo Caminhos de Afrodite- Em Busca do Prazer. Se eu indico? Claro que sim! Só esteja preparada para as cenas quentes que Afrodite conta, que assim você estará são e salva rsrs.







9 comentários:

  1. Gente, que resenha linda. Muito obrigada, flor. Muito feliz que tenha gostado. <3

    ResponderExcluir
  2. Bem, pra mim é uma legada diferente dos livros hots que geralmente leio, que conta a história de um casal cheio de desejo. Esse como vem contar várias experiencias já não é o que eu costumo ler. Mas, eu gostei da ideia. Realmente deve ser bem sexy. Assim que tiver oportunidade eu leio.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana.
    Ainda não li nada da autora, nem conhecia ela para falar a verdade hehe. Achei o enredo interessante, mas nesse momento eu não leria ele. Não estou no momento de ler livros mais quentes hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, eu comprei os contos quando lançou na amazon, mas não cheguei a ler todos, mas estava amando. Mas confesso que não gostei dessa capa, preferir, ano luz a outra rs. Mas, com estou um pouco ansiosa sim para ler o livro completo. Ficou linda sua resenha, só me animou mais.

    Beijos e um queijo mineiro!

    www.naestantedaelen.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já li um livro dessa autora, e me apaixonei por ele. Um dos meus favoritos, pirei quando soube que ela iria publicar esse e já estou louca para ler.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não li nenhum livro da Camila, mas vejo vários comentários positivos sobre seus livro que me deixam bem curiosa, gostei desse livro, achei a historia diferente por temos os relatos de uma personagem me deixando curiosa e gostei muito da resenha !!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da autora, mas com tantos elogios assim fiquei bem curiosa para conhecer. Gostei muito da premissa do livro, e parece ser uma leitura rápida, o que chamou muito a minha atenção. Já coloquei na lista e espero poder ler em breve.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a Camila, já li livros dela e sua escrita é fenomenal, vou com tudo nesse livro, quero ver até onde a Camila foi capaz de chegar.. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Li e adorei! A vontade de ler e ler nós consome
    E a história tbm...Afrodite buscava o prazer sem limites e era o que há guiava. Livro Top

    ResponderExcluir