Resenha Intenso - Série Sinclar's Club #1

Título: Intenso - Série Sinclar's Club #1
Autora: Caroll Z. S
Editora: Bezz
Páginas: 166


Sinopse:
Sienna Thompson é uma jovem universitária comum. Decepcionada com o sexo aposto, tem uma rotina pacata, encontrando, nos doces, o prazer que seu corpo há muito tempo não vê. Até que sua amiga Mary, com quem dividia o apartamento a convence a sair e encontrar alguém com quem teria uma noite de incrível prazer.
O que Sienna não esperava era que, justamente no SinclarsClub conheceria um cara realmente fantástico.
Quando Mason Sinclar avista a linda loira ele decide que a terá para si. Uma aposta boba o estimula a se aproximar; por outro lado, Mary havia desafiado Sienna a escolher um cara que lhe interessasse. E o desafio estava lançado.
Uma química enlouquecedora se revela entre eles e a noite se mostra curta para tanto desejo. No dia seguinte, Sienna pensa estar se afastando do homem mais incrível com quem esteve, mas não contava com o genuíno interesse de Mason.
O que era para ser uma transa casual se revela uma história envolvente e inebriante. Encantado e completamente envolvido, Mason tentará de tudo para convencer Sienna a lhe dar uma chance. Ela, apesar de muito interessada, tem problemas para confiar nos homens.
De uma forma bem humorada, vamos acompanhando o desenrolar desse relacionamento, até que surge o momento em que terão que decidir se arriscar e confiar no que realmente sentem ou poderão perder mais que um amor.
Mason e o irmão não herdaram apenas o negócio do pai, mas também dívidas e problemas com parcerias perigosas. Quando pensa que a única preocupação é convencer a mulher que ama a aceitar ser sua incondicionalmente, descobre que a realidade pode se revelar extremamente perigosa.
Intrigas, crimes, violência e conspirações duelam com coragem, confiança, amizade e lealdade. E, de uma forma alucinante, descobrimos que uma intensa noite de pura paixão pode, quem sabe, transformar-se em um amor forte, sólido e inabalável.
E assim é Intenso, de Caroll Z. S.: divertido, envolvente, viciante e muito, muito quente!






Intenso é o primeiro livro da Série Sinclar's Club da autora Caroll S.Z, publicado pela Editora Bezz. É o primeiro livro que leio da autora, então li com bastante expectativa. Bezz está de parabéns pelo apoio as autoras nacionais. O livro está lindo e vou contar aqui o que achei desse livro pra vocês nessa resenha.

"Digamos que se existisse um sorvete com meu gosto, eu morreria com obesidade."

O livro conta história de Sienna, uma universitária que vive uma vida sem graça que consiste em estudo, casa, trabalho e comer doces. Um certo dia sua amiga cansada disso tudo leva ela para dançar, aí a sua vida dá uma reviravolta. Ela conhece Mason e nada mais será o mesmo.

Mason, um mocinho que foi feito para você se questionar por que seu boy não é assim igual a ele. Mason é lindo, romântico, dono de um club e claro Deus do sexo haha. Mason é um dos donos do club Sinclar's e quando ele  ver Sienna ele logo a quer. Faz uma posta boba e vai atrás dela. E é aí que as coisas pegam fogo. Já disse que ele é um Deus do sexo, né? rsrs

Sienna foi uma mocinha que até agora não sei se desgosto ou gosto. No começo achei ela meia contraditória. Ela diz que está um ano na seca mas encontra Mason e vira a deusa do sexo. Sei lá, essa menina ta maluca. Pro final eu comecei a gostar mais dessa personagem, mas ainda assim achei que Sienna poderia ser mais explorada.

"Tinha algo nessa garota que e fazia desejar que ela gostasse de mim, pelo que sou e não quem eu sou."

Mason é aquele mocinho que toda Maluca por Romances ama ler, então nada contra ele aqui rsrs. Ele tem dramas acontecendo no club que seu pai deixou para ele e seu irmão quando morreu. Com o desenrolar da história descobrimos mas sobre esses dramas. 



Logo nos primeiros capítulos me vi presa ao livro. Mocinha que é bonita, mas que nem se acha tão bonita assim, uma amiga  maluca que toda mocinha tem que ter, um deus do sexo apaixonado pela mocinha.  É  um prato perfeito para quem gosta de um bom velho clichê.

"Ninguém sabia me tocar como Mason me tocava. Era como se ele conhecesse meu corpo como a palma da sua mão."

O livro é contado por Mason e Sienna o que eu gosto demais. Adorei saber o que os dois pensavam, principalmente Mason haha.O livro tem 166 páginas, então quando você vê já acabou. A capa achei linda demais e tem tudo a ver com o livro. O livro é bem hot, então se prepare para cenas que vai te deixar sem fôlego. Achei alguns erros de digitação mas nada que atrapalhe a leitura.


Até a página 100 achei o livro meio parado e ficava pensando que faltava muita coisa pra acontecer, e é aí que tudo acontece. Tiro, porrada e bomba pra tudo que é lugar e se tu piscar vai perder alguma parte rsrs. Achei o final meio corrido, mas é nessa parte que você vai ficar com o coração na mão. É muita coisa acontecendo, com certeza daria mais umas 100 páginas esse livro.

Os personagens secundários  foram Mary amiga de Sienna e Mattew irmão de Mason. Mary é aquela amiga maluquinha que toda mocinha deve ter e me diverti muito com ela. Mattew é o irmão de Mason que está a frente do club. Ele é muito fechado e misterioso o que só me deixou curiosa com ele. O livro dois será com ele e claro que já quero ler.

"Ele é meu e eu sou dele. É assim que é. É assim que tem que ser."

Indico o livro para quem gosta de uma leitura rápida e romances hots. Mesmo gostando da leitura achei que faltou algo nesse livro, não sei se foi o final rápido demais, ou a falta de informação com o passado de Sienna. Quero muito ler o livro dois para poder comparar um livro com o outro e ver se algumas respostas para as minhas perguntas estarão lá. Para quem ama romances não pode deixar de conferir esse livro. Com certeza lerei outros livros da autora.






12 comentários:

  1. Não sou habituado a ler romances desse gênero ,mas esse parece ótimo para quem curte e procura uma leitura descompromissada. Adorei a resenha. Abraços :D

    ResponderExcluir
  2. Geeeente, eu preciso ler esse livro. Já me apaixonei por ele de cara. Um cara rico, uma menina, amor, paixao.. Só li esse gênero nas minhas férias de dezembro. Já vou baixar ele agorinha. Obrigada por comentar dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de romances eróticos, principalmente quando são muito clichê, e acho que não leria esse livro. Mas sua resenha ficou muito boa.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Romances do tipo não me atraem, até curto um clichê ou outro, mas não exatamente esse em questão. Posso até aceitar cenas hots durante um romance, portanto que não seja algo recorrente ou que seja uma característica do tipo de romance em si. Infelizmente, esse livro não foi feito para mim, mas para quem curte o gênero parece ser uma leitura rápida e bem agradável.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu amo de paixão livros hot!!! Só fiquei na dúvida: os livros da série são de casais diferentes?
    Leio muito romance hot e já tinha visto esse mas não só conhecia a capa. Amiga louca e deus do sexo não pode faltar rsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana.
    Adoro um bom clichê. Mas esse me pareceu ser clichê demais. Não vi nada de diferente na história do que muitos livros que tem por ai. E a capa também é bem parecida com os livros do gênero hehe. Acho que não leria.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente esse livro não me chamou atenção, e como você mesmo falou, ele parece ser um prato cheio de clichê. Acho que histórias desse tipo acada sendo sempre a mesma coisa, e está cada vez mais díficil encontrar livros desse gênero que, apesar de ter a sua parte clichê, apresente algo de original :/
    Esse eu vou deixar passar, e espero que as suas perguntas sejam respondidas no segundo livro. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!
    Lendo essa resenha percebi que esse livro tem tudo que gosto nesse tipo de leitura.
    Gosto de clichês e esse não foge à regra.
    A Sienna me parece ser um tanto contraditória. Espero que isso não atrapalhe a leitura.
    Gostei do livro ter a versão da Sienna e do Mason. É bom sabermos o que cada personagem pensa e assim compreendemos melhor suas atitudes.
    Acho que vale a pena arriscar na leitura, ainda mais sendo um livro com poucas páginas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Mais um livro que não me ''prendeu'', sei lá.. Parei nas primeiras páginas, mas depois vou dá uma ''chance'' pra ele,e vou ler novamente...

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Gosto bastante de livros de gênero, e esse me pareceu ser muito bom, clichê com toda certeza, aquele bom e velho drama, já estou com raiva da mocinha normalmente deve ser uma Anastácia da vida, olhos azuis cabelos lisos e tudo mais, e se acha feia.
    Mas faz parte, vou com certeza adicionar a minha gigante lista de leitura.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro mas achei a historia interessante, mesmo sendo um romance clichê parece que a autora consegue colocar um algo a mais que prende o leitor e gostei do Mason ele parece mesmo o mocinha que acaba nos conquistando e fiquei curiosa sobre esses dramas dele, também achei o livro bem curtinho e parece ser uma leitura rápida e envolvente !!

    ResponderExcluir
  12. Gente ser alguém sabe me informar e tem algum "club do livro" para esse tipo de livro.... Preciso muito!!!!!!

    ResponderExcluir