Resenha Entrega Total - The Plus One Chronicles #3

Título: Entrega Total - The Plus One Chronicles #3
Autora: Jennifer Lyon
Editora: Charme
Páginas: 256



Sinopse:
Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.
Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.
Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.




Entrega Total é o último livro da Trilogia The Plus One Chronicles, da autora Jennifer Lyon, lançado pela Editora Charme. O livro me foi enviado pela editora para resenha e já chegou furado fila. Estava doida para saber o final desse casal que tanto amo. Vamos lá saber o que achei do final dessa trilogia.

"Quando Sloane amava alguém, amava profundamente e para sempre, como amava a sua irmã que tinha perdido nas mãos de um assassino."

O segundo livro acabou com Kat sabendo pela mãe de Sloane o plano dele de matar o assassino de sua irmã. Fiquei aqui com o coração na mão e um ano inteirinho para saber o final dessa trilogia. Confesso que a espera valeu a pena. Nesse terceiro livro todos os dramas são resolvidos, é uma bomba atrás da outra. Emoção pura! A autora fechou a trilogia com chave de ouro com toda a certeza.

Nesse livro Sloae e Kat não podem mais negar o amor que sente um pelo outro. Eles vão tentar passar pelos seus problemas juntos. Mas será que Kat vai aceitar o plano de Sloane para matar o assassino de sua irmã? Será que Sloane vai desistir dessa vingança por amor a Kat?  Ficamos com o coração na mão esperando qual vai ser o destino desse casal. Só posso adiantar que o final foi emocionante.

Kat nesse livro está mais segura de si e não vai deixar Sloane sozinho nessa . Ela aqui está mais lutadora do que nunca. É notável a mudança de Kat nesse livro e claro para melhor. Kat está danificada, mas não menos forte. Também né, com um boy que te ensina lutar e ainda por cima é tudo de bom, não tem como não melhorar né gente? hihi.

"Matar não é tão difícil quanto aparece. E viver com isso que pode acabar com um homem."

Por falar de Sloane, nesse livro não tem como não amar ele. Mesmo com sua vingança na cabeça, ele não deixa de amar Kat. Mas não quer dizer que ele não vá fazer várias burradas também. Diversas vezes quis entrar no livro só para dar umas boas sacudidas nele. Mas quando Sloane entrava em "ação" (se é que me entendem) ele já estava perdoado. O homem é quente minha gente, haha.



Como os outros dois livros claro que esse também é hot. Quando comecei a leitura fiquei pensando aqui: será que a autora vai conseguir resolver todos os problemas e introduzir cenas hots sem ficar um livro cansativo, ou até mesmo corrido? Ela consegue com maestria. Um livro hot sem esquecer a história. O livro foi simplesmente perfeito, sem tirar nem por.

"Você me faz sentir importante, Sloane. Ninguém me fez sentir como você me faz. Eu te amo."

O livro todo é contado pelo ponto de vista de Kat e Sloane e podemos assim saber o que cada personagem pensa. A capa segue a linha da trilogia com o mesmo casal dos outros livros. A diagramação como sempre está linda! Quem ler os livros da Editora Charme sabe o capricho que elas tem, em cada livro algum detalhe especial. Nesse livro temos alguns cupcakes espalhados pelo livro, uma gracinha! Kat sendo uma confeiteira super combinou com a história. Editora Charme como sempre arrasando nesse quesito.

Antes de começar esse livro reli os outros dois da trilogia para ficar com a história mais fresca na cabeça. Adorei reler eles e logo em seguida pegar esse para ler. Posso afirmar que a autora manteve o padrão de excelência em todos os livros. Não teve um livro dessa trilogia que eu gostei menos. Todos os livros são maravilhosos.

"Eu te amo, Kat. Eu não sabia que um amor assim existia de verdade até conhecer você."

Entrega Total não poderia ter outro título. Nesse livro vemos muitos mais que a entrega total dos personagens, mas da autora também. Um livro que me fez rir, chorar, amar e claro suspirar por essa casal tão improvável. Os dois estão danificados, mas com o amor eles se curam. Super indico Entrega Total para quem gosta de um bom romance hot. Um romance que com certeza você não pode deixar de ter na sua estante.







9 comentários:

  1. Eu quero muito, as capas estão divinas! Agora, que a trilogia já está completa, vou poder lê-los!

    ResponderExcluir
  2. Esses tipos de livros tem uma escrita bem parecida uma com a outra. Vou te falar que já li mais de vinte livros nessa mesma pegada, sabe? Mas eu entendo que, mesmo completamente clichê e super previsível, cada livro vem contar sobre um casal diferente. E estaria mentindo se eu falasse que não aaamo essas leituras. Principalmente quando é serie. A capa ta linda e fiquei curiosa quanto a saber o que ele decide fazer, mesmo imaginando que ele escolhe o amor. Esses autores poderiam da uma reviravolta ne, mas enfim, chega de revolta da minha parte kkkk
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  3. Confesso que a sinopse desse livro não chamou muito a minha atenção, mas gostei muito da sua resenha. Ainda não conhecia essa trilogia e nem a autora, mas já fiquei super curiosa em relação a esse casal. Adorei saber que a autora não se focou somente nas cenas hot, mas como também nas outras questões da história.
    E parece que essse um ano de espera super valeu a pena kk, acho que vou dar uma chance a essa trilogia. E adorei essa preocupação dos detalhes da editora charme, amo cupcakes *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa trilogia ou a autora, ao menos não que eu me recorde, mas não me despertou muita atenção, mesmo tendo adorado sua resenha. Gosto de histórias envolvendo vingança, elas me deixam curiosa, e fiquei surpresa ao ver que a autora soube adicionar o romance, reviravoltas e ainda cenas hot sem estragar o livro que fecharia a trilogia, é um trabalho e tanto da parte dela.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ainda não li a Trilogia The Plus One Chronicles, mas achei a historia bem interessante e gostei muito de saber que a autora conseguiu manter o padrão da serie que os livros não decepciona e que conseguimos todas as respostas nesse livro parece um final bem escrito e que agrada o que me deixou ainda mais curiosa para poder ler a trilogia !!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    O pessoal da Editora Charme sabe mesmo como caprichar nessas capas, é sempre uma mais bonita que a outra.
    Bem... Sempre me interessei por essa trilogia. A sinopse é muito interessante e a avaliação é sempre positiva.
    Adoro quando os mocinhos mesmo que danificados conseguem superar e se entregam totalmente aos sentimentos.
    Fiquei muito feliz em saber que a autora termina essa trilogia com maestria e conseguiu resolver todos os problemas e acrescentar as cenas hots sem deixar a leitura cansativa.
    Mais um pra minha infinita lista de desejados, hahaha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana.
    Por isso que gosto de ler trilogias e séries que já tenham todos publicados. imagine esperar um ano para saber o que aconteceu hehe. E que bom que valeu a pena a espera. Não sei se vou ler ele tão já, mas é uma trilogia que me interessa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana.

    Fiquei um pouco perdida no decorrer da resenha, talvez por ser a primeira vez que vejo falar dessa trilogia, eu não gosto muito de ler trilogia e séries por que não tenho paciência para esperar os próximas lançamentos.
    Mas gostei da estória em si, irei da uma pesquisada sobre os livros anteriores.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler esse livro!!! Tenho os dois primeiros mas ainda não pude comprar esse. Depois dessa resenha maravilhosa a ansiedade só aumentou, hehe

    ResponderExcluir