Parceria autora Thaísa Lixa

Olá leitores!
É com grande prazer que anuncio mais uma parceria com uma autora nacional.
Dessa vez a parceiria é com a Thaísa Lixa, autora do livro Opisição, da série Stellium.
Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a autora eu seu livro :D


Thaísa Lixa nasceu na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Desde pequena possui um apreço incomum pela leitura e fantasia, ouvindo histórias criadas e contadas pela sua avó materna e pelo seu avô paterno antes de dormir. Era frequente que seus avós acabassem dormindo no meio dos contos e Thaísa continuasse acordada, querendo que eles contassem mais. Cresceu e seu amor
pelas histórias não diminuiu, só aumentou, começando a escrever fanfics e publicar na internet a partir dos seus nove anos de idade. Continuou escrevendo por toda aadolescência e acabou entrando para a faculdade de Estudos de Mídia, na Universidade Federal Fluminense em 2011, na mesma época em que começou a escrever o seu primeiro livro, Oposição, da série Stellium.






Sinopse:
Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e deixando-os dóceis perante seus poderes, nessa, e em todas as outras dimensões que existem pelo Universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, impôs uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam, o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelos castanho-escuros ou negros.
E assim foi, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração, pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e ter macabros pesadelos todas as vezes em que dormia.
Lilith pensava isso consigo mesma e não tinha a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras.








Essa capa é linda né gente? O livro vai ser enviado para nossa colaboradora Antonia  e em breve terá resenha dele aqui no blog. Muito obrigada Thaísa por acreditar no blog para fazer uma resenha desse belo livro. Vou deixar os links aqui para quem quiser seguir a autora nas redes sociais. Até a próxima pessoal.

Facebook da autora:  https://www.facebook.com/thaisa.lixa
Página da série Stellium: https://www.facebook.com/serie.stellium/
Skoob:  http://www.skoob.com.br/livro/172324ED192106
Instagram:  https://www.instagram.com/thaisalixa/


9 comentários:

  1. Como a autora é uma fofa e com certeza soube passar pro livro. Como não falar dessa capa linda ? Além da historia que é bem diferente de tudo que eu leio. Achei bem original. Espero a resenha ansiosa. Boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    Meus parabéns pela parceria. Eu conheci ela esses dias em um outro blog e fiquei de cara com a lindeza desse livro. Que capa maravilhosa! E a sinopse também não deixa nada a desejar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela mais nova parceria! A capa do livro realmente é muito bonita, e a sinopse é bem trabalhada, apesar de demonstrar que o livro não é de um gênero que leio com frequência.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Muito feliz por essa nova parceria, parabéns!
    Capa lindíssima e quotes instigantes... Agora fiquei no mínimo curiosa pra conhecer a obra e ansiosa pela resenha :-)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana.

    Parabéns pela parceria, muito sucesso a autora e os blog.
    Essa capa é maravilhosa gente.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!! A capa é realmente linda e a sinopse já conseguiu despertar a minha curiosidade. Já quero a resenha!!! Muito sucesso para a autora. Beijo :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, pela bela parceria! Não é o tipo do livro que eu gosto, mas, tudo bem... Boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ana. Fechei parceria com a autora recentemente também e estou mega ansiosa para ler o livro. A capa dele é linda!
    Parabéns pela parceria!

    Beijo,
    http://pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Parabéns pela nova parceria muito sucesso ao blog e a Thaísa Lixa !
    Ainda não conhecia o livro Oposição mas a capa logo me chamou atenção, está linda e gostei da sinopse !!

    ResponderExcluir