Lançamento Insinuação - Autora Gisele Souza

Olá galera!

Não sou a Ludmila mas vim pra avisar que é hoje o lançamento do livro Insinuação da autora Gisele Souza.
Vamos lá conferir essa belezinha :D





A beleza da vida está na simplicidade das coisas. Um olhar carregado de insinuações pode transmitir muito mais do que palavras conseguem traduzir.
O misterioso Heitor Teles é um homem de origem humilde, que batalhou por cada conquista na vida. Apesar do bom humor e charme cativante, o dono do “Beer At The Bar” caminhou nas sombras por muitos anos, expurgando seus pecados. Quando tudo parecia ter se perdido, ele encontrou a paz que tanto almejava e a esperança de redenção.
Liz Queiroz conheceu Heitor em seu momento mais frágil, de alguma forma se conectou a ele muito mais do que deveria e precisou se afastar. Mas seus sentimentos eram fortes e reais demais para ignorá-los. Por mais que fosse se machucar, ela precisava dar uma chance.
Só não contava que os fantasmas do passado retornariam. Um segredo capaz de destruir o que restava da esperança precisava ser revelado.
Como perdoar o erro que custou mais que sua alma?


O livro já está a venda no Amazon,  para comprar é só clicar AQUI. Ainda não li os livros da série mas já está aqui na lista. Amo as capas dessa série e essa especialmente está muito linda! Gisele tu arrasa mulher!! :D Vou postar alguns quotes para vocês ficarem com gostinho que quero mais hihi.










9 comentários:

  1. Aiii que tudo,AMEI essa capa,segue a mesma linha q o restante da série e é linda *--*

    Essa é a história do mocinho que estava no hospital né?!! Nossa,desde que li Ímpeto estava MEGA curiosa pelo livro dele com a doce Liz !!!

    Amei os quotes,esse Heitor é danadinho hahaha

    Queroooo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia a autora e nem essa série, e a sinopse de Insinuação não me chamou muita atenção, vou esperar a sua resenha pra saber se eu leio ou não o livro *-*
    Ah, e essa capa é maravilhosa!!
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana.
    A capa já insinua bastante do que vem por ai na história hehe. Gostei bastante. E a sinopse é bem interessante. Boa sorte a autora.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora ou sua série, mas desejo boa sorte e sucesso nesse lançamento.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Realmente a capa esta maravilhosa! Adoro series, e essas são tudo a ver comigo. Dinheiro, amor, romance.. Amo muito tudo isso ! Não vejo a hora de conhecer mais um poquinho sobre ele .
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana! Essa série parece ser maravilhosa.
    É impressionante como eles conseguem se superar com essas capas,cada uma mais linda que a outra.
    Muito lindo esses quotes, o livro me interessou, ainda mais porque tem a ver com música, minha paixão *--*
    Sucesso a autora!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana.

    Amei a sinopse do livro, a premissa me parece ser muito boa.
    A capa é absolutamente perfeita.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  8. Da série Inspiração, não li nenhum livro, mas ganhei o livro 1, e em breve vou lê-lo. Fiquei feliz demais! Li ''Deus do Rock'' e ''Pecaminoso'' e amei a escrita da Gisele!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Li o primeiro livro dessa serie que gostei muito e já deu para conhecer um pouco do Heitor que é um personagem bem misteriosos, gostei muito da capa e estou curiosa para ler esse livro !!

    ResponderExcluir