Resenha Volta Para Mim

Título: Volta Para Mim
Autora: Mila Gray
Editora: Arqueiro
Páginas: 272


Sinopse:
Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.
Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.
Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?
Em Volta Para Mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta





Volta Para Mim é um dos lançamentos de fevereiro da Editora Arqueiro. Logo pela capa o livro já me conquistou e não tive dúvidas de pedir para resenha. Uma notícia ótima é que o livro é único. Você leitor que está cansado de esperar os livros de outras séries a serem lançados esse livro é perfeito para você rsrs. Em terra de séries e trilogias livro único é REI. Esse livro com certeza merece esse título.

"É como se eu estivesse prestes a dar um passo da beira do precipício, sem saber se vou aterrissar em segurança ou me arrebentar em rochas pontiagudas. Pode ser algo insensato, estúpido, perigoso. Ou pode ser a melhor decisão da minha vida."

Volta para Mim conta a história do casal Kit e Jessa. O livro tem como tema os saldados da guerra, seus amores, família e amizade. Amo livros assim, porque a dose de emoção é certa e nesse livro não seria diferente. Além dos dramas que todo saldados de guerra tem,  o livro também fala sobre amizade e família não tem como não se emocionar. Um romance lindo recheado de dramas.


Kit é um fuzileiro naval, ele está de volta ao seus país depois de 9 meses de missão. Ele volta determinado a falar com Jessa que tem sentimentos por ela. Mas será que só isso basta? Eles terão muitos obstáculos pela frente, como o pai dela que é muito paranoico, o irmão de Jessa que é o melhor amigo de Kit e claro a volta de Kit para guerra sempre rondando o casal. Será que eles vão conseguir passar por tudo isso?

"Quando você tem a chance de ser feliz, precisa agarrá-la antes que alguém a tome de você."

Jessa é uma mocinha que vive de medo do seu pai e não é por menos. O pai dela se aborrece por qualquer coisa e todos da sua família morre de medo dele. Várias vezes quis entrar no livro só para proteger Jessa do pai. Jessa é uma mocinha que ás vezes você vai pensar que ela poderia ter mais voz ativa, mas lendo o livro você vai entendo do porque ela ser assim.



Não posso deixar de falar dos personagens secundários que também me cativaram. Didi amiga extrovertida que toda mocinha tem que ter e Riley irmão de Jessa,  melhor amigo de Kit. Gostaria que Riley aparecesse mais e até mesmo um livro só dele. Ele é super apaixonado por sua namorada e como amo homens românticos claro que gostaria um livro só dele.

"Ele é como uma moeda de ouro que eu quero manter bem guardada no bolso. Tenho medo de que seja danificada ou alguém a veja e tente roubá-la."

O livro é contado por Kit e Jessa e assim ficamos sabendo o que se passa na cabeça de cada um. Os capítulos são curtos, então quando você vai ver já acabou o livro. Terminei o livro de um dia para outro, isso porque fui forçada dormir por causa do sono rsrs. Aquele tipo de livro que você vai dormir pensando nele e acorda pensando nele também. Impossível parar de ler.

Volta Para mim não é um romance focado no hot mas com certeza tem algumas cenas quentes. O casal Kit e Jessa são quentes e não poderia ser diferente. O romance é sexy mas tem tem sua pitada de drama. Logo nas primeiras páginas você sabe que vai chorar, só não sabe por quem rsrs. Me emocionei bastante lendo o livro e com certeza rolou algumas lágrimas. Impossível não se emocionar.

"Sempre foi fácil me afastar das mulheres; nunca precisei pensar duas vezes antes. Mas, com Jessa, fazer isso parece impossível."

Volta Para Mim foi uma grata surpresa, não imagina gostar tanto desse livro. Um romance lindo que vai te fazer suspirar e se emocionar. Gosto de livros assim, que marcam a sua vida e que você indica para todas as suas amigas a leitura. Com certeza um dos melhores livros de 2016!










12 comentários:

  1. Aaaahhhh esse livro parece ser muito fofo... Gosto quando pegamos um livro pra ler e ele acaba sendo uma surpresa boa.
    Estou muito curiosa pra saber mais sobre Kit e Jessa e todo o romance e drama envolvendo esse casal. E saber que é único, melhor ainda, hehehe.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Quero muito ler Volta para mim, o tema soldados na guerra foi o que mais me chamou a atenção, curto bastante livros que giram em torno desse assunto.
    Não curto mocinhas que não tem voz ativa mas imaginando o tipo de pai que a Jessa tem dá pra ter uma pequena noção do porque dela ser assim, se ela tem um motivo válido para ser como é dá pra relevar...
    Que bom que o livro é contado por Kit e Jessa, essa forma de narração me agrada mais.
    Enfim, espero ler Volta para mim em breve.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ai um romance!!! Volta Pra Mim, parece muito bom, Kit e Jessa parece aqueles casais que cativam o leitor e, pela resenha tenho razão em dizer isso, gostei da historia e de como é narrada. Fiquei muito curiosa em saber pq Jessa não tem "voz ativa" como vc disse. Livro anotado para futura compra.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana.
    Já me interessei só na parte de ser livro único. Quem bom, porque está difícil de encontrar mesmo hehe. Gostei do enredo e leria ele, mesmo com as cenas mais hots. A capa é muito bonita, mesmo eu não gostando de livros com casais na capa hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Já li muitas resenhas sobre esse livro e fiquei bem curiosa pra ler, acho a capa linda e acho que devoraria rápido demais pra saber o desfecho e com quem aconteceu o tal acidente... Pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  6. A primeira vista, a sinopse e a capa me lembra muito dos livros do Nicholas Sparks. E apesar de parecer clichê, lendo a sua resenha, fiquei muito curiosa em relação a ele, ainda mais depois que você disse que ele é capaz de emocionar. Já Quero!

    ResponderExcluir
  7. Essa capa me lembrou dos livros no Nicholas(por quê será né?).
    Gostei da resenha, livros assim costumam mexer mais com o nosso emocional por se tratar sobre a guerra também, além de conter a história sobre jesse e kit pois quem é que não se emociona com uma história de amor?
    Enfim, parece ser um bom livro, gosto de romances e gostei da capa, apesar de não ter um final muitoo surpreendente. Se eu for ler esse livro certamente irei adivinhar já no começo igual a você, não sei mas eu sempre quase acerto nos palpites, mas mesmo assim parece ser um bom livro no qual vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler agora e estou aqui pensando o que eu faço da vida, quero mais, por que li tão rápido.
    Quando vi a capa lembrei logo dos livros do Nicholas, que eu amo rs.
    O começo já deixa a gente na expectativa, soube que ia me emocionar, só não imaginei que fosse tanto.

    ResponderExcluir
  9. Me lembrou Querido John que é um livro maravilhoso também, é difícil quando esta em época de guerra ter uma folga se apaixonar e ter que voltar para a guerra sem saber se no final estará vivo.Gostei da personagem Jessa, só queria saber o porque o pai dela é assim,bom só lendo mesmo

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Quero ler esse livro, gostei da capa que está linda e da historia e parece nos conquista e principalmente desse casal, também achei muito interessante a autora aborda a guerra como tema e as consequências dela e se tiver oportunidade quero ler !!

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler esse livro, a capa já me ganhou.

    ResponderExcluir