Resenha Perdida no Paraíso #1

Título: Perdida no Paraíso #1
Autora: Bhetys Oliveira
Editora: Arwen
Páginas: 367




Kristen Berkeley já não era mais a mesma. Após a morte de sua irmã gêmea, ela é mandada para morar com o pai em Nova York.
Longe de seu passado, tudo o que Kristen deseja é poder recomeçar sua vida e esquecer os verdadeiros motivos que lhe levaram até aqui.
No entanto, tudo muda quando ela conhece Landon Parker. Um jovem impulsivo e rebelde, que ver em Kristen algo mais do que uma simples conquista.
Perdida no paraíso é uma história de superação e recomeço, que vai mudar para sempre a vida desse casal, que terá que lutar contra todos os segredos que dificultam o tão sonhado Feliz Para Sempre.











Perdida no paraíso foi literalmente uma surpresa. Primeiro que o livro chegou aqui por surpresa pela Editora Arwen. Tinha escolhido outro livro, como eles não tinham para enviar me enviaram esse. Segundo é que não tinha nenhuma expectativa com a leitura. Posso dizer que quebrei a cara, literalmente. Vou tentar contar nessa resenha  como ele se tornou um dos meus queridinhos.

"Engraçado que momentos bons, quando acabam, deixam aquele vazio que parece que nunca iremos preencher novamente."

O livro conta a história do casal Kristen e Landon. Landon um jogador de futebol e Kristen a menina novata no colégio. Clichê não é? Mas como não ligo para clichês, e até amo ler esse tipo de livro, embarquei na leitura pensando que só seria mais um livro que passaria na minha vida. Mero engano, se tornou o livro que indico para todas as minhas amigas rsrs. Quem foi que disse que para ser clichê o livro tem que ser ruim, não é mesmo?

Kristen acabou de perder a sua irmã gêmea, por isso vai morar com seu pai. Sua mãe briga com ela e manda ela para a casa do pai. Chegando na casa do pai ela conhece novos amigos, entra em um colégio novo e lá conhece o bad boy Landon.

Landon é jogador de futebol, bad boy e tem todas as meninas aos seus pés. Ele só quer saber de festas e meninas, claro até conhecer Kristen. Tem um motivo por ele ser assim e ao decorrer da leitura descobrimos. Landon é o típico personagem que toda Maluca por Romances ama ler. Só de pensar aqui fico suspirando por Landon. Sério, estou completamente apaixonada por ele rsrs.

"Quando estou com ele, sinto como se eu pudesse respirar e esquecer todo o meu passado."

O livro não é só romance, rola todo um mistério de como a irmã de Kristen morreu e do porque o Landon ser tão fechado para o amor. Fiquei doida para desvendar o segredos dos dois, isso fez me prender a leitura e chamar a autora no chat Sim, fui cara de pal e adicionei a autora no chat para trocar figurinhas rsrs. Diversas vezes quis matar a autora, mas logo passou rsrs. Esse livro você ler e quer ter alguém lendo junto para comentar. São muitas partes que você vai querer parar para respirar, isso te garanto rsrs.




No primeiro momento lendo o livro eu comparei o livro com  Belo Desastre. Não tem como não comparar porque Landon tem muito de Travis. Com o passar da leitura você vê que tem sim algumas coisas parecidas com Belo Desastre, mas o livro vai tomando sua própria forma.

"Landan é a criatura mais perfeita que eu já encontrei, para muitos ele não passa de um bad boy destruidor de corações mas para mim ele é a pessoa mais incrível e apaixonante que já conheci. Ele sabe exatamente como me agradar, e amá-lo está ficando cada dia mais fácil."

Esse casal Kristen e Landon foi um casal que odiei e amei ao mesmo tempo.  Suspirei, amei, odei, foram muitas emoções, só lendo pra saber. Diversas vezes parei a leitura antes que jogasse o livro na parede de tão revoltada que eu estava. Mas logo passava e corria para ler o livro rsrs. Bom né, quando um livro te faz despertar esse sentimento de amor e ódio.

O livro é indicado para maiores de 16 anos e tem sim algumas cenas mais quentes (obaaa). Mas não é um livro carregado só de sexo como muitos por aí, mas as poucas cenas que tem te garanto que a coisa vai esquentar. Estamos falando de um bad boy gostoso aqui gente, tem que ter uns "pegas" rsrs. Como eles são adolescentes o livro é mais focado no drama no casal. Mas aquele babado tem que ter haha.

Dos personagens secundários gostei bastante de Sara, a prima de Kristen. Quando Kristen chega, elas além de primas viram melhores amigas. Sara é aquele tipo de amiga que toda mocinha merece ter . Aquela que é maluquinha mas que no fundo tem um coração de ouro. Jurava que junto as duas no final do livro iam morrer de cirrose, como bebem gente kkkkkk. Mas aí lembrei de quando eu era adolescente e que fazia as mesmas coisas (que vergonha gente). Esse livro me fez viajar pra uma época que eu amava, minha adolescência.

"Quero que entenda que você é a pessoa que eu escolhi para compartilhar tudo... Você é a única que eu quero."

Minha única reclamação com o livro são os erros que encontrei durante a leitura. Nada que atrapalhe a leitura mas como são sucessivos incomoda. Espero que na segunda edição a editora fique atenta a esse detalhe. Um livro tão lindo não merece esse tanto de erros. A capa como sempre a editora arrasa. Tinha votado na segunda capa , mas já me acostumei com essa rsrs. Lendo o livro você vê que tem tudo a ver com a história a capa.

Ao final da leitura me veio o baque. Gente, o livro tem continuação :o !. Terminando a leitura fui mais uma vez no chat da autora querendo pelo amor de Deus o segundo livro, porque o final foi de tirar o fôlego. A autora me disse que o livro dois está em revisão e que se o título será Além do Paraíso. Então, em breve devemos ter novidades do livro. Arwen pelo amor de Deus agiliza aí minha filha rsrs.

"Quando estou com você, tudo parece certo, é como se te conhecesse desde sempre, não sei como passei esse tempo todo sem você"

Indico o livro para todas apaixonadas por um mocinho bad boy. Além de ser um romance é um livro que fala de amizades e família. Indico também para quem gosta daquele de casal cão e gato que toda hora briga mas também se amam. Um livro nacional que conquistou desde as primeiras páginas. Toda  Maluca por Romance deve ler. Cinco estrelas, porque esse livro merece todo o reconhecimento. Parabéns Bhetys!! Livro mais que perfeito.

Para mais informações sobre o livro abaixo as redes sociais da autora.

Fanpage do livroClique Aqui

Página OficialClique Aqui

E-mail: bhetys@hotmail.com

SkoobClique Aqui

Link para vendaClique Aqui




19 comentários:

  1. Oi, Ana!
    Também não tenho problemas com clichê, pelo contrário, amo-os!!
    Mas confesso que por mais que o mistério por trás da morte da irmã gêmea da Kristen tenha me deixado curiosa fico com um pé atrás quando se trata de livros onde os protagonistas possuem a faixa etária do Landon e da Kristen, não tenho paciência para as inseguranças que geralmente as pessoas nessa idade tem.
    Mas desejo sucesso a autora.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    O fato do livro ser clichê, não me incomoda nem um pouco.
    Agora fiquei mega curiosa pra saber sobre esse mistério envolvendo Landon e a morte da irmã gêmea da Kristen.
    Adoro um bad boy e se tem alguma semelhança com Travis de Belo Desastre, já sei que vou amar.
    Espero sentir todo esse turbilhão de emoções que vc sentiu.
    Já adicionei a lista e amei a indicação :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, o Landon não tem nada a ver com o mistério da morte da irmã da Krid. Ele trás seus próprios segredos que podem atrapalhar a história dele com a Kristen. Dois segredos que os afligem e lhes acorrentam ao passado. Espero que goste.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, o Landon não tem nada a ver com o mistério da morte da irmã da Krid. Ele trás seus próprios segredos que podem atrapalhar a história dele com a Kristen. Dois segredos que os afligem e lhes acorrentam ao passado. Espero que goste.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana.
    Eu amei essa capa. Aliás os livros da editora todos tem capas lindas. Eu até que estava me interessando pela história, porque amo um clichê hehe, mas depois que você comparou com o Belo Desastre e falou que indica para quem ama um bad boy, mudei de ideia, eu odeio esse tipo de mocinho hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse livro, mas fiquei bastante interessada. E adorei saber que tem um pouco de mistério, já que eu adoro. E é muito chato quando encontramos pequenos erros, ainda bem que não atrapalha a leitura. Já quero a resenha dos outros livros, beijo!

    ResponderExcluir
  7. E mais uma vez você me faz acrescentar mais um na minha lista de desejados haha. Queria saber por quê a mãe dela brigou com ela, tipo, sei que foi difícl pela perda da filha e tals, mas deve ter um motivo pela briga. Esse Landon parece ser lindo s2.
    Não acredito que a autora te respondeu, que sorte! Se fosse eu ficaria no vácuo pra sempre.
    Apesar de ser clichê, super leria(mas ainda não tenho o livro), porém leria mas pela minha curiosidade de como foi que a irmã dela morreu, pois não gosto muito de livro que tem bad boy, apesar de achar esse Landon bonito haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Eu sempre respondo. Adoro trocar figurinhas. <3 o Landon é lindo!!!!

      Excluir
    2. Kkkkk Eu sempre respondo. Adoro trocar figurinhas. <3 o Landon é lindo!!!!

      Excluir
  8. Esse livro é lindo, pra começar essa capa é perfeita. A história me lembra um pouco de início Belo desastre, é o tipo de romance com uma pitada de mistério, eu gosto desse tipo de livro. Já quero muito ler.

    ResponderExcluir
  9. Deve ser horrível perder a irmã principalmente sendo gêmea,sempre tem uma ligação mais forte,e ter que se mudar para Nova York ,e recomeçar é difícil.Na resenha Kristen parece uma garota forte, e que se apaixona pelo London que é um cara fechado quando o tema é amor.Espero que nessa série ambos encontre o que precisa entre sí

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Tinha visto esse livro e ficado interessada mas lendo a resenha quero muito ler, parece uma historia que os personagens são cheia de vários segredos me deixando curiosa e que desperta muitas emoções e se tiver oportunidade quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  11. Ola! (finalmente meu not voltou a funcionar)
    Então, me deparo com Perdida no Paraíso!
    Adoro esse livro pelo simples fato, como vc disse clichê, Landon é um dos meus personagens queridinhos, é uma história que te atrai do começo ao fim. Fiquei encantada com sua resenha, sua empolgação. Ótima resenha! Livro super indicado!............só não gosto muito dessa capa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!!!! Landon é um dos seus queridinhos?? Autora pulando Aqui. Você não sabe como fico feliz em ler isso. Muito obrigada! <3

      Excluir
    2. Meu Deus!!!! Landon é um dos seus queridinhos?? Autora pulando Aqui. Você não sabe como fico feliz em ler isso. Muito obrigada! <3

      Excluir