Resenha Incontrolável - Série Rock I'm Rio - Livro #1

Título: Incontrolável - Série Rock I'm Rio - Livro #1
Autora: Lani Queiroz
Páginas: 495


Sinopse:
Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock DragonFly chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários Continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América.
Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão.
Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras.
Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável.
Liam encontra uma mulher forte e linda que se reiventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido...
Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock.
O desejo ressurge e dessa vez será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes...
Dessa vez será INCONTROLÁVEL...



Incontrolável me foi enviado para resenha pela nossa autora parceira Lani Queiroz. Para quem quiser ler também ele está á venda através do site da amazon em forma de e-book por um precinho bem camarada. Para quem quiser ler e conferir é só clicar AQUI. Mas antes que você compre o livro eu te convido a ler essa resenha e saber os pontos altos e baixos do livro. Simbora saber o que achei :D

"Seus olhos azuis me consumiam, faziam promessas sujas cada vez que estávamos perto."

Liam Stone é o vocalista tudo de bom da banda DragonFly. Ele está no Brasil para se apresentar no Rock In Rio. Chegando ao solo brasileiro ele encontra nada mais e nada menos que sua cunhada, Mel. Viúva a pouco tempo do seu irmão por parte de pai, Mel sempre foi o fruto proibido dele. Mesmo depois de 10 anos sem se verem ainda existe uma paixão. Quando os dois se reencontram não aguentam mais esconder essa paixão e as faíscas voam. Mel é mais velha que Liam e também era sua cunhada. Com todo tabu e preconceitos sobre isso será que eles vão realmente conseguir ficar juntos? Isso que vamos descobrir lendo esse livro.

Não tem como  não avisar nessa resenha que o livro é extremamente hot. Quando falo extremamente, é isso mesmo que você leu, EXTREMAMENTE. Quem já está acostumada com a escrita da autora sabe do que estou falando. As cenas são muito bem detalhadas e a linguagem pode ser bem forte para quem não é acostumado a ler livros deste gênero. Se você não gosta de HOT ao extremo pode correr para bem longe, porque com certeza você vai ficar vermelha igual pimentão lendo esse livro e outra dica  valiosa é ler em um ar condicionado. Anotaram as dicas? Então vamos continuar.

Liam Stone é aquele mocinho que toda piriguete literária gosta de ler. Lindo, gostoso, rico até dizer chega e extremamente apaixonado por sua doce Mel. Diversas vezes suspirei com ele e com as suas juras de amor que ele fez para ela, e sem contar que o cara é uma máquina na cama. Senhor Jesus o que os dois fazem não tá no gibi! Os dois são iguais coelhos, não pode um olhar para o outro que já estão com tesão. Liam sabe dos paranaue haha.

" Liam Stone é um trem desgovernado vindo na minha direção e eu não tenho forças para evitar a colisão."

Melissa é uma mocinha mais velha , diferente a do que somos acostumadas a ler nesses tipos de livros . Ela tem 35 anos e um jovem astro de rock está caidinho por ela. Essa mocinha é aquela que só é feita para nos fazer inveja e a gente ficar igual louco se perguntando: "E se fosse eu?" Melissa é gente como a gente, é mãe, viúva, é trabalhadora. Impossível você ler esse livro e de vez em quando  não se perguntar  se não  poderia ser você no lugar dela. Só poderia mesmo mas tá bom rsrs.

Logo nas primeiras páginas já descobrimos para que o livro veio, para te fazer ficar vermelha igual pimentão. Sério gente, logo nas primeiras páginas tem aquele vuco vuco normal dos livros hot , mas esse aqui é fora do normal, Só de se olhar já tá com tesão, escutou a voz ferrou a calcinha molhou. Esse casal acho que foi os mais coelhos que já li. Toda hora é hora pra eles rsrs. O que me incomodou um pouco foram as muitas cenas de sexo. Isso tornou o livro diversas vezes cansativo. Se o livro tivesse uma enxugada nessas cenas de sexo com certeza seria perfeito. Às vezes menos é mais.

" Apenas um olharem seus olhos azuis safados, sedutores e eu me afogava. Era algo quase incontrolável."

Outro coisa que me incomodou no livro foram algumas palavras que se repetia de mais, como a palavra ronronar ou suas variáveis (ronronei, ronronou) e a palavra hum. Toda vez que rolava um clima entre o casal lá vinha essas palavras e toda vez que eu li rolei meus olhos, sério!. Às vezes essas palavras eram totalmente desnecessárias e ficar repetindo toda hora cansa o leitor.

Os personagens secundários gostei bastante e de Elijah mais ainda rsrs. Ele é guitarrista da banda e claro super gostoso. Ele esta afim da irmã de Mel a Sara, mas Sara acabou de terminar um noivado e não quer se envolver tão cedo. Será que ela vai conseguir se envolver sem se apegar? Mas isso é coisa pra outro livro rsrs. Os outros integrantes da banda não apareceram tanto. Mel tem um filho que eu gostaria que ele aparece mais, quem sabe nesse segundo livro ele apareça mais.

" Não importa quantos anos você tenha, um coração partido será sempre um coração partido."

Sim senhor, temos o segundo livro. Terminei a leitura super curiosa com que vai acontecer. Aliás dona Lani isso não se faz com suas leitoras, que final foi aquele? O final do livro foi surpreendente, nunca imaginaria aquilo acontecendo, ainda mais do jeito que terminou. Claro que não vou contar, vocês vão ter que ler para saber haha.

O livro é contado por Mel e Liam o que amei bastante. Temos um pequeno bônus com o casal Sara e Elijah, o que só me deixou mais curiosa para ler o livro deles também. Torcendo aqui para o terceiro livro sair logo e poder ver também o desfecho desse casal.

Foram 435 páginas de muito sexo e amor. Eu enxugaria algumas páginas mas para quem gosta de romances bem hot é um prato cheio. A capa eu achei muito simples, sei lá. Logo de cara a capa já passa a sua mensagem, mas ainda acho que ta faltando alguma coisa. Vi a capa do segundo livro e me apaixonei, achei linda demais. O segundo livro foi lançado também a pouco tempo no amazon. Com certeza quero ler para saber que fim vai ter esse casal.

"Somos polos opostos. Mas há essa coisa louca que toma conta de nós quando nos vemos."

Indico Incontrolável para leitoras mais saidinhas e que não tenha pudores na hora da leitura. O sexo aqui nesse livro é quente ao extremo, e você lendo esse livro com certeza vai ser queimada.


19 comentários:

  1. A Lani Queiroz é uma das minhas autoras nacionais favoritas, os livros dela são do jeito que eu gosto, como você disse, extremente HOT e seus personagens são sempre intensos e apaixonantes. Estava lendo esse livro e parei, por ter muitos outros livros para ler, mas vou retomar a leitura, com certeza irá valer a pena. Gostei desse livro, também pelo ''fato'' de justamente a Mel ser mais velha que o Liam, e adorei o filhinho dela, o Chay. Gostei da resenha. ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa,não conhecia essa autora nacional! Eu amooo livros hots,tanto que uma das minhas autoras preferidas é a Nana Pauvolih,que escreve livros extremamente quentes. Então essa parte que você diz ser bemmmm hot,e o casal ser igual coelho kkk não me assusta,pelo contrário,já me acostumei com esse tipo de enredo... Mass claro,não por isso eu sou fã de livros só de sexo sem um bom enredo não. Um bom erótico é o equilíbrio de muitas cenas hots com um enredo bem construído em cenas românticas e também sensuais.

    Sua resenha é muito o boa,me deixou animada para ler,pois esse livro têm muitos elementos que gosto em um romance,com aquela aura de amor proibido,pois eles são cunhados né,sem falar na diferença de idade. Vou confessar que torço um pouco o nariz quando a mocinha é mais velha,massa li um livro em inglês esses dias com a mocinha mais velha e só descobri mais para o final que ela era e ameii,então creio que vou me arriscando aos poucos com isso.
    Fico feliz então que a autora já lançou o 2 livro e vai lançar o 3 livro com o casal secundário que aparece nesse. Isso é bom,pois não deixa histórias em aberto,pois eu odeio ficar imaginando como seria tal casal e não ter livros deles.

    Se vc ler da resenha do segundo também.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Adoro todos os livros da Lani, são maravilhosos esses roqueiros, a série como todos os livros da Lani são bastante Hot uma ótima indicação pra quem gosta e já estou ansiosa aguardando o terceiro dessa série.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro cada livro da Rozilane Queiroz!!! Eles são todos extremamente hot, mas todos eles tem uma historia que nos leva a viajar numa montanha russa de emoções.... Excitação, carinho, suspense, amor, odio, medo.... É perfeito.... As cenas muito bem explicadas.... Eu li no wattpad e acabei por comprar todos os livros da Lani.... Os Roqueiros.... Eles tem um lugar especial no meu coração, amei ler os capitulos em que eles estavam em palco... Tão perfeitos foi como se eu sentisse que estava lá bem pertinho deles a ver como tudo acontece.... É perfeitooooo Amoooooooooo❤️

    ResponderExcluir
  5. Resenha ótima! A autora escreveu bem esse livro, é de gênero hot no entanto não chega a ser vulgar (minha opinião), não é um livro pra qualquer um ler, tem que gostar do gênero. Em relação a resenha gostei bastante de como vc expôs sua opinião , não cheguei a terminar esse livro devido a problemas no meu tablet. Acho que colocarei ele na minha lista de leituras de 2016.

    ResponderExcluir
  6. Não tinha ''ouvido'' falar sobre esse livro, porém que sinopse é essa? Meu Deus só de ler já da vontade de sair igual louca na primeira livraria que encontrar só para comprá-lo.
    E essa parte ''e outra dica valiosa é ler em um ar condicionado'' hahahaha eu não me aguentei, morri por dentro de tanto rir. Sobre as cenas de sexo, em uma plena parte concordo, gosto quando tem e faz com que a cena se torne romantica e especial, porém quando se é um livro com a metade dele só sobre isso, faz com que a leitura se torne um pouco cansativa.
    Outro ponto em que concordo é com a capa, achei meio simples, mas como dizem, não se pode julgar um livro pela capa.
    Mas ao todo eu com certeza colocaria esse livro na minha lista de leituras, parece ser aquele livro em que você começa a ler e não consegue parar, espero que seja tão bom quanto a resenha fez parecer haha.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a autora e nenhum livro assim nacional. Confesso que acho os romances hot nacionais são bem chatinhos, não sei se é o caso desse, até tem uma premissa muito boa. Quero ler, com certeza vou seguir a dica e ler com ar condicionado ligado.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh! Que resenha é essa Ana?! Só pra nos torturar, só pode, rsrs.
    Gostei muito da trama desse livro e não me incomoda ser extremamente Hot, desde que as cenas sejam bem escritas. Pelo que li em sua resenha é o caso desse livro.
    Também adoro quando o personagem é integrante de uma banda.
    Liam me parece ser tudo de bom e mais um pouco. E parece que o casal tem uma boa química.
    Só achei desanimador algumas frases serem repetitivas. Espero que a leitura não se torne tãoooo cansativa.
    Mais em todo caso, me interessei pelo livro e pretendo comprar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ana.
    Eu não conheço a autora ainda. E até gosto bastante do gênero para ler de vez em quando. Mas se tem uma coisa que não gosto são as linguagens de baixo calão usados pela maioria dos autores que escrevem o gênero. Acho que esse livro não é para mim, vou deixar passar.

    ResponderExcluir
  10. Eu não li ainda mas adorei a tenha vou ler com certeza adoro e gênero hot

    ResponderExcluir
  11. Não costumo ler livros hot. O enredo desse pareceu até ser legal, mas não sei se eu leria. Até por que tem continuação, e eu não gosto de esperar por continuações.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente nem a capa e nem a sinopse chamaram a minha atenção, e lendo a sua resenha não fiquei com aquela curiosidade de lê-lo. E apesar de gostar do gênero hot, não gosto de livros em que a maioria das páginas é só sobre sexo. :/

    ResponderExcluir
  13. Geeeeeeeente! Como assim eu ainda não conhecia essa autora!? Logo eu que adoro esses livros hots?
    Adorei a autora ter colocado uma protagonista mais velha, ainda mais sendo mãe. As pessoas imaginam que mães estejam sempre focadas no seu filho, cansadas demais pra qualquer coisa e que isso não as torne atraentes.
    Mas pelo visto a autora conseguiu desmentir esses tabus. Fiquei curiosa pra saber como ela lidou com a situação "ex-cunhada".
    É um livro que vou buscar na amazom, com certeza.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Ainda não li nada da autora e o livro parece interessante e com certeza bem hot, mas achei legal a autora trazer a mel para nosso cotidiano tornando a personagem mais real, mas não foi um livro que me chamou atenção !!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ana!
    Confesso que não gostei da sinopse de Incontrolável, e mesmo tendo achado interessante a mocinha ser mais velha que o mocinho e de ser gente como a gente, não pretendo lê-lo, a trama não me cativou... sem falar que não curto livro hot ao extremo... Mas desejo sucesso a autora.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Hot não é meu gênero favorito, mas fiquei instigada com a sua resenha. Eu adoro histórias que envolvam irmãos e uma paixão. Fiquei um pouco chateada por ser e-book. Também acho que falta algo na capa, tá bem feinha.. haha
    Espero ter a oportunidade de ler e espero que a autora publique o livro físico.

    ResponderExcluir
  17. Gostei da resenha e principalmente da Mel ser mais velha geralmente são ao contrario, o Lian Aparenta ser um tipico Badboy que se apaixona pela cunhada. Ja tinha ouvido falar da autora no Wattpad e amei o livro Príncipe da Luxuria que é com a mesma pegada Hot

    ResponderExcluir