Resenha: The Ground Rules (The Rule Breakers #1)

Título: The Ground Rules (The Rule Breakers #1) 
Autora: Roya Carmen
Páginas:284
*Livro não publicado no Brasil



1.Não dormir por aí;
2. Não beijar e contar;
3. Ser legal;
4. Sem mensagem de texto ou ligação;
5. Não se apaixonar.
As regras são simples... até que não são.
Eu tenho tudo que poderia desejar: uma casa legal, um trabalho que eu amo, duas meninas lindas e meu marido, Gabe – meu amor do ensino médio, que ainda balança o meu mundo. Se você pedir a qualquer um para me descrever, diriam: “Oh, Mirella? Ela é uma garota tão boa”. E eu era... até que um homem peculiar, misterioso e sua linda esposa entraram nas nossas vidas.
Weston e Bridget Hanson não formam um casal comum, eles são maravilhosos, enigmáticos e sensuais pra caramba. No decorrer de uma noite inesperada, meu mundo ordinário é virado de cabeça para baixo. Como não seria, quando Weston e Bridget propõem o impensável? E quando o impensável é muito tentador, entregar-se é inevitável.
Soa tão lógico e simples. Apenas cinco regras e todos podemos ter o que desejamos. Mas o coração não segue regras, e a agora a paixão, ciúme e confusão ameaçam destruir tudo.
Dois casais lindos. Cinco regras simples. Uma bagunça sexy.




"— Confie em mim, Ella, um homem sabe quando um cara quer foder sua esposa."

Gabe - o marido dos meus sonhos ( ajuda aqui por favor), após 18 anos de casado e ainda com um fogo que nem bombeiro apaga, o cara é além de tudo atencioso e carinhoso (já disse que quero um homem desses?)

"— Provavelmente foi ele que te deixou tão molhada desse jeito. — ele ressalta, com a voz brincalhona. — Mas eu sou o sortudo que vai te foder."

Mirella - A mulher de sorte, ela tem 35 anos, casada com  Gabe há quase 20 anos. É uma mulher totalmente calma e delicada , tem duas filhas que são umas princesas, uma vida de casada totalmente estabilizada e que após anos ainda tem um sexo quente.

"Gabe não é assim. Seu estilo é rápido e furioso, ele avança e espera que eu possa alcançá-lo. Weston, por outro lado, gosta de levar as coisas devagar. Ele gosta de explorar. Ele gosta de provocar. Ele gosta de me ouvir implorar..."

Weston - o nerd mais charmoso que eu já conheci ,  um homem que não precisa falar muito para te cativar e o pouco que ele fala te deixa sem palavras e sem ar, fora que o cara é QUENTE! (alguém me arruma um desse também kkkk).

"São sempre aqueles caras silenciosos, estranhos e rígidos que gostam de fazer todo tipo de coisas esquisita..."

Bridget é a verdadeira Barbie que todo homem sonha em ter. Casada com Weston eles literalmente se completam. Esse casal também tem dois filhos e se conhecem desde a faculdade, enquanto ele é totalmente centrado ela é totalmente glamourosa e cheia de "vida".

"Você tem olhado feio para Bridget como se apenas quisesse arrancar-lhe a cabeça."

OMG que livro é esse gente!! Sem tem uma palavra para definir esse livro eu diria QUENTEEEE!!!
Se você é casada há muitos anos, após ler esse livro talvez  reveja seus conceitos sobre casamento. Tô até pensando em casar só pra ver se arrumo um desses homens kkkk
Comecei esse livro não pela sinopse, ou capa, porque nenhum me chamou atenção, mas sim pelos comentário do GR e por ter lido livros maravilhosos antes que me deixaram numa DPL lascada e precisava acabar com ela kkk.

"Eu percebo que estou em uma encruzilhada, este é um daqueles “grandes momentos”. Há uma bifurcação na estrada. Se eu for por um caminho, minha vida permanece como ela é, maravilhosa e simples. Se eu escolher o outro caminho, minha vida pode ficar realmente complicada."

Gabe e Mirella são casados há quase 20 anos e tem a vida doméstica  que a maioria costuma ter, basicamente: casa trabalho, trabalho casa e de vez em quando saem sozinhos mas nada demais. Mas o sexo deles nunca mudou e eles tem o fogo que alguns adolescentes não tem kkkk. Até que um dia Mirella pede pra ir no teatro com marido e ele como o homem que é não recusa. Ele diz que vai arrumar tudo para o jantar, porém é esse jantar que muda a vida deles.
No momento que chegam ao restaurante a mesa deles não estava realmente reservada. Durante toda a conversa eis que chega a Bridget e Weston (Ken e Barbie como eles falam) e eles nunca se viram. Porém eles pedem para que eles jantem com eles, já que os amigos deles cancelaram. E é ai quer o livro começa a ganhar VIDA.

"Gabe estava certo. Ele quer me foder. A maioria dos homens iria colocar as mãos debaixo da minha saia e sussurrar algumas palavras sujas no meu ouvido. Mas Weston Hanson não é a maioria dos homens. Ele é um estranho.E, infelizmente... sexy pra caramba."

Após alguns dias Weston e Bridget se encontram novamente e fazem a proposta para Mirella e Gabe sobre a troca de casais ou como o próprio Weston diz "intercâmbio de casais". Porém, existem algumas regras:
1. Não dormir por aí;
2. Não beijar e contar;
3. Ser legal;
4. Sem mensagem de texto ou ligação;
5. Não se apaixonar.
Regras aparentemente simples, porém ninguém imagina o  que estava pra acontecer.

"Sorrio e olho para longe, sentindo-me corar, eu sou tão ruim neste negócio de paquera. Gostaria de saber se há cursos sobre o assunto, talvez um Flertando para Idiotas?"   

Em vários momentos quis entrar no livro e bater na Mirella, pow como uma pessoa de 35 anos com dois Deuses Gregos te querendo pode ser tão insegura?
Gabe como sempre apoia a decisão da esposa e deixa claro que ele vai continuar com esse acordo se ela quiser. Mas a Mirella às vezes é pior que uma adolescente, que não pode ver Weston e já se derrete toda kkkkk.

"— Eu ainda tenho sua calcinha no bolso.."

Ninguém imagina o que está por vir entre Mirella e Weston ou Gabe e Bridget, pois sabemos que as regras não podem ser quebradas, SERÁ?!
E é nesse momento que senti a falta de um segundo POV, pois o livro é todo contado pelo ponto de vista da Mirella. Só sabemos dos sentimentos de Mirella e Weston, mas queria saber como é os sentimentos de Gabe e Bridget, por mais que eles falem que é só sexo.

"Foi tudo bem. — eu digo, minhas palavras ásperas. — Você me disse. Isso é sobre sexo. Puro e simples. Eu entendo como funciona."

O livro tem uma história madura, divertida, sexy e posso garantir que dei muita risada com os personagens. Além de tratar de um tema pouco falado, mesmo que em vários momentos eu torci pra rolar .... só lendo pra saber rsrs.
Ainda não sei se prefiro o Gabe ou Weston, na verdade sei sim, prefiro os dois! Pode né?!
O livro é uma trilogia e nesse primeiro livro temos um final que eu até mesmo esperava , mas posso garantir que se o livro 2 continuar nesse ritmo acho que vai dar muita m**. PORÉM, O LIVRO É QUENTE COMO VULCÃO kkkkk

"Eu sempre pensei que Gabe e eu éramos almas gêmeas, mas agora eu não sei mais. Alguém pode ter duas almas gêmeas? Eu nunca estive tão confusa."

Infelizmente esse livro ainda não temos aqui no Brasil. Buá, buá! Mas garanto que é uma ótima leitura e que vai fazer rever vários conceitos sobre casamento.




10 comentários:

  1. Oi, Raquel!
    Detesto triângulos amorosos, e quando se trata de quatro pessoas envolvidas como The Ground Rules então, fujo sem pensar duas vezes, e sinceramente, não consigo engolir o trato que os dois casais fizeram...
    Enfim, tá na cara que esse livro não é pra mim.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Adorei essa premissa... Esse livro parece ser bem quente mesmo.
    Também pudera né?! Com essa troca de casais, não poderia ser diferente.
    Fiquei mega curiosa pra saber tudo o que acontece com esses casais e espero não me irritar tanto assim com a Mirella.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parece interessante, mas acho que não leria,não sou muito fã de livros assim, tiângulo ou quadrado rsrsrs amoroso. sua resenha foi ótima não posso negar isso, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante a premissa do livro, bem diferente dos romances hot convencionais, leria com certeza, pena que ainda não temos por aqui...

    ResponderExcluir
  5. Olá, Raquel.
    Sei que muita gente vai se interessar por esse livro, mas não eu. Odeio traição e essa troca no meu ponto de vista não passa disso, a mais pura traição. Mas não vou julgar quem gosta do estilo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. To sentindo que vai dar uma treta entre esses dois casais haha. Amo o nome Bridget, porém não sei pronunciar muito bem o nome. :(
    Acho que a autora deve ter feito talvez outro livro com Gabe e Bridget, muitas autoras fazem com o ponto de vista de outros personages, mas se não fez deveria fazê-lo haha; Acho bom pois vimos a história deles, não só algumas ''curiosidades'' que vemos sobre eles, mas sim seus sentimentos um pelo outro, a opinião, reação...
    Haha esse último quot acaba com qualquer um, essa Mirella ta com tudo hein, como se acha insegura? Vontade de dar uns tapas, e eu aqui com nenhum :(­­
    Não gostei de ele não ter sido publicado no Brasil, poxa, eu só sei algumas palavras em inglês, como proceder?

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não gostei muito da premissa do livro :/, até a achei a troca de casais um pouco interessante, mas não o suficiente para ler o livro. Mas que bom que você gostou!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã de livros que a troca de casal.Não me interessei
    mais gostei das características apresentada na resenha dos personagens.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro e a historia pareceu ser interessante, mas vi alguns pontos que iriam me irritar ao longo da leitura e não foi um livro que gostei !!

    ResponderExcluir
  10. Não sei se meu coração vai aguentar e.e. Escolhas sao tao difíceis. Mais a resenha foi otima e o livro parece promissor.

    ResponderExcluir