Novidades Editora Charme - Kit Charmoso de Páscoa

Olá leitores!
Hoje no blog tem uma super novidade da Editora Charme.
Kit com 3 livros por apenas r$ 49,90 :o
Os livros são Num Piscar de Olhos, da autora Teodora Kostova, Ruby in the Dust - O amor numa xícara de chá, de Julie Ferrel e Absoluto, da autora nacional M. S. Fayes!
Essa promoção tá melhor que chocolate hihi.
Vamos conferir as capas e sinopses dos livros na promoção.







Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.
Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta, Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama.

Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas?




Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.




Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor.
Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.
Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?
Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!




Corre que a promoção é por tempo limitado. Se já tem algum da lista você pode dar de presente de páscoa para uma amiga. Eu ainda não li Ruby in the Dusty, fica a dica :D haha.

Para compra o kit é só clicar AQUI




9 comentários:

  1. Aaaaaaaaahhhh para tudo gente!
    Que promoção MARA.
    Quero todos... Num Piscar de Olhos é lindo. Já me indicaram bastante.
    E esse Absoluto?! Simplesmente preciso.
    A Editora Charme está de parabéns por essa promoção.
    Que sirva de exemplo pras demais.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o preço do kit charmoso tá muuuuuito bom, pena que esse mês já fiz uma compra de uns livros que eu queria muito por isso fiquei sem verba rsrs.
    Em relação aos três livros, Absoluto da Martinha tá na minha lista de desejados faz um tempão e espero compra-lo em breve pois não será dessa vez que vou adquiri-lo :(
    Oh vida difícil essa nossa de leitor viciado rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh já quero todos!!
    A editora está de parabéns e além de tudo, fazem a promoção perto da páscoa, quem precisa de chocolate quando se ganha livros, né? hahaha. Queria comprar num piscar de olhos, porém com essa promoção é impossível comprar só esse livro quando os três estão em promoção. Quanto mais promoção, melhos. s2
    Minha nossa não podemos ver uma promoção que já ficamos loucos, vida cada vez mais difícil.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana.
    Que promoção super legal. Vale muito a pena. Pena que estou sem dinheiro no momento e evitando comprar livros, se não eu ia querer.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Gostei da promoção, nada melhor do que livros novos na páscoa (além de chocolate kkk)

    ResponderExcluir
  6. Gostei das sinopses a qual me chamou mais atenção foi Num piscar de Olhos Teodora Kostova

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dessa promoção ainda não conhecia os livros, mas pela sinopse eles parecem bem interessantes !!

    ResponderExcluir
  8. Queeeerooooooo! Amei as sinopses. Essas promoções só aparecem quando to sem dinheiro! [triste] Editora Charme sempre arrasando com seu livros.

    ResponderExcluir
  9. A editora Charme arrasando nessa promoção!!! Ainda não conhecia esses livros, mas gostei bastante das sinopses, parecem ser boas leituras! Beijo!

    ResponderExcluir