Caixa de Correio Fevereiro

Oie gente!!
Hoje vim  mostrar os livros que chegaram em fevereiro.
Esse mês não comprei nada :(
Mas os que chegaram amei demais!
Vem ver o que chegou :D






Os primeiros livros que chegaram foram os livros 7 Dias com Você, da nossa autora parceira Aline Sant"anna. 7 Dias com Você é lançamento da Editora Charme e super recomendo. Com certeza um dos melhores livros de 2016. Tá rolando sorteio do livro lá na fanpage do blog. Corre pra participar, porque já está acabando a promoção.





Livros que chegaram da parceira Editora Arqueiro. Estava super ansiosa com os dois livros que terminei os dois em apenas alguns dias. Para todos dei 5 estrelas e super recomendo. Já tem resenhas deles aqui no blog para quem quiser conferir ;) Mais que indicados.







Livros recebidos da autora parceira Lani de Queiroz. Hot até a última página os livros dessa série. Já li o primeiro e amei. Doida para terminar essa trilogia *-* 










 Livros que chegaram de sorteios *-*. Esse mês foi pouquinho mas todos muitos desejados. Não tinha nenhum e estou louca para ler Vida e Morte. Espero esse mês ganhar mais hihihi.










Livro recebido da Editora Arwen. Gente esse livro eu super recomendo a todos. Esse livro é aquele que quando você acaba de ler  vai indicar para todas as suas amigas. Gente bom demais, pode ler que vocês não vão se arrepender. Gosta de bad boys? Então esse é o livro certo pra você :D














Então, foi esses livros que chegaram em fevereiro aqui. Já leu alguns desses? Compraram muito em fevereiro? Me contem tudo rsrs.


12 comentários:

  1. Meuuu Deuss e aquele marcador da Julia Quinn(um beijo inesquecível)?? Me dá eu nunca te pedi nada haha. Não creio que você acha isso pouquinho(do sorteio), até hoje só ganhei um livro, chega o corção dói. Amei a resenha que você fez desse ''Perdida no Paraíso'' e concordo com o que você disse sobre indicar, pois até eu que nem li ainda to quase indicando haha.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Quero muito ler 7 Dias com você, O Leão ferido, Volta para mim e Vida e Morte.
    Em fevereiro chegou aqui em casa apenas Ligeiramente Escandalosos que ganhei; não comprei nenhum livro.
    Enfim, amei sua caixa de correio!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Uau Ana! Quanta coisa boa... Dessa lista o único que tenho é A Menina da Neve, que tbm ganhei em sorteio, hehehe.
    Estou louca pra ler 7 Dias Com Você, O Leão ferido e Volta para mim.
    Já li Príncipe da Vingança da Lani Queiroz e gostei muito. Estou louca pela continuação e mega ansiosa pelas resenhas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana.
    Amei sua caixinha. Desses já li A menina da neve, que gostei bastante e a Saga Encantadas que me decepcionou um pouco. Queria todos os outros que você recebeu hehe. E que capa é essa do livro Perdida no paraíso. Já quero.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros! Esse box das Encantadas *-* a menina da neve <3

    ResponderExcluir
  6. Que coisas lindas vi a pouco aqui no blog as resenhas de alguns do post e são maravilhosos principalmente Aline Sant"anna

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dos livros tem vários que quero ler como 7 Dias com Você que gostei da historia, O Leão ferido que ainda tenho que ler o primeiro e Volta para mim que gostei da sinopse e Vida e Morte !!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana, tudo bem?

    Sua caixinha foi ótima, também não comprei nenhum livro esse mês, só recebi de parceria.
    Dentre os que você recebeu o que eu mais quero ler é Volta Para Mim. A história parece ser muito emocionante pelas resenhas que andei lendo.
    Espero que a sua caixinha de abril seja ainda mais recheada!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Estou com uma pontinha de inveja rsrsrsrs
    A Saga encantadas já tenho ganhei ano passado, pra mim são bem legais.
    Adorei os livros da sua caixa de correios.
    Querendo muito 7 dias com você da Aline Sant"anna.

    ResponderExcluir
  11. Desses, eu quero ler A menina da neve, saga encantada (tenho muito curiosidade em relação a essa trilogia), volta para mim e a série Signos do Amor! Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nenhum desses livros que você ganhou :/
    Beijo!

    ResponderExcluir