Resenha Life After Taylah

Título: Life After Taylah
Autora: Bella Jewel
Páginas:
*Livro não publicado no Brasil


Sinopse:
O nome da minha mãe é Taylah, e uma vez, há muito
tempo, ela era minha melhor amiga - ela era tudo o que eu queria ser.
Até a noite em que ela desapareceu.
Dez anos depois e a minha vida, minha família e o mundo em torno de nós nunca foi o mesmo novamente.
Como pode ser quando você é deixada sem saber por quê?
Nenhuma pista. Nenhuma ligação. Nada. Apenas o puro vazio.
Minha dança é a única maneira que eu tenho para me separar da dor que está em minha casa, nos olhos do meu pai e no espírito do meu irmão. Eles precisam de mim e eu vou lutar com tudo o que sou para estar lá para eles, mas quem vai estar lá para mim?
Então eu encontrei Nate.
Piloto campeão de motocross e tudo o que meu pai não quer para mim. Ele é proibido, ele é lindo, e ele está carregando uma mala com seus próprios segredos.
Quando eu entro em seu mundo, não há como voltar atrás.
Ele vai me consumir.
Ele vai me ensinar a respirar novamente.
Ele vai colocar um pequeno pedaço do meu coração partido de volta no lugar





Antes de começar essa resenha queria deixar aqui o meu protesto por não ter nenhum livro ainda da autora aqui no Brasil. Alô editoras do meu Brasil vocês estão perdendo uma mina de ouro. Tudo que é livro da autora quando sai eu fico em cólicas para ler. Os livros dessa mulher são bons demais gente!! Então peço encarecidamente, se alguma editora estiver lendo essa resenha que pensem com carinho, com certeza um livro da autora seria sucesso aqui no Brasil.

"Ele é o tipo de homem que você luta para afastar o olhar, se esforça para dizer não. Ele tem essa beleza que vai muito mais profundo do que sua aparência."


Logo acima dá pra perceber que amo demais os livros da autora né? Se você ainda não leu um livro dessa autora, larga tudo que está fazendo e vai correndo ler algum livro dela. Sério, você não irá se arrepender. Logo quando eu vi esse livro eu larguei tudo que estava fazendo e fui correndo ler. Nunca me decepciono com os livros da autora e esse não foi diferente, fiquei ligada no livro do começo ao fim. Torci, gritei me emocionei. Todo leitor gosta de sentir isso lendo um livro, sinal que o livro é bom, mas no caso de Bella Jewel sempre será um livro espetacular.

O livro tem como casal principal Nate que é um piloto de motocross e Avery que é uma dançarina. Não vou contar muito da história aqui porque eu não gostaria de saber o que ia acontecer com os dois logo de cara na leitura. Mas só digo uma coisa, você vai passar bastante raiva nessa leitura. Muitas vezes quis esganar os dois por serem tão teimosos como uma mula. Se gosta de passar raiva lendo um livro, corre pra ler.

O livro tem como tema principal um tema bem polêmico, não vou contar tal tema com medo de contar o tal spoiler. Mas te digo que você vai ficar bem divida aqui nesse livro, e até entender porque o casal não poder ficar junto. A autora quis o tempo todo justificar a ação deles e ela me convenceu. Mesmo já tendo uma opinião formada no assunto a autora consegui me mostrar um outro lado. A autora consegue te envolver de uma tal maneira, que você fica viciada nas leituras dela. Leio até lista de super mercado dessa mulher se eu tivesse rsrs.

"Ele é um pouco de luz na minha vida, e eu me agarro com ambas às mãos, e não tenho medo que ele vai quebrar."

Como todo livro da autora esse aqui também é hot. O livro não é  sexo a cada capítulo, mas quando acontece gente o negócio pega fogo. Era nessas horas que eu entendia do porque de Avery ser tão caidinha por Nate. Quem homem bom é esse gente kkkkk.

Life After Taylah é recheado de emoções, te deixa na expectativa, você não vai querer largar até terminar o livro. Tirei uma estrelinha por achar o final bem fraquinho e por achar também que a autora correu com o final. Gostaria de algo mais elaborado nesse livro que foi todo fantástico pra no final ser mais ou menos. Gostaria com certeza de um final diferente. Bella miga, pensa aí com carinho rsrs.

"Tudo o que eu sei é que Nate está mudando tudo o que sou, e eu desejo mais do que qualquer coisa, eu queria que fosse qualquer outra pessoa. Mas não é - é ele. E sempre vai ser."

Indico o livro para quem ama passar raiva com casal, para quem ama um bom romance hot e para quem assim como eu é Maluca por Romances. Leitura obrigatória para quem é fã e para quem não é também (a louca forçando o povo a ler). Mesmo estando todo errado Nate vai te conquistar também.





18 comentários:

  1. Oi Ana, uau que sinopse e resenha foi essa amei amei, confesso que não conhecia essa autora e olha que eu amo ler livros hot, esse parece ser romântico com hot, drama um pouquinho de tudo com certeza vou ler obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Esse livro já está no meu Kindle só aguardando o momento pra iniciar a leitura.
    sou fã da autora, e até agora não me desapontei com nenhum livro dela que li. gosto da escrita e como ela trabalha nos personagens.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana.
    Eu não conhecia a autora ainda, mas vendo você falar assim eu preciso conhecer ela. Tomara que alguma editora publique algum livro dela aqui porque não sei ler em inglês hehe. A história parece ser bem comum no gênero, mas eu gosto muito de livros românticos com cenas hot e fiquei na curiosidade agora para saber que tema polêmico é esse hehe.

    ResponderExcluir
  4. Mas eu não entendi uma coisa: você leu ele em inglês? Pq se não tem no Brasil... Mas algo na capa me fez lembrar Hush Hush. Será que é parecido? Mdls, que curiosidade... Quero pra ontem!

    ResponderExcluir
  5. Ana,já li dois livros dessa autora,mais infelizmente não consegui me adaptar...não que ela não escreva bem,muito pelo contrário,mais sabe quando você não consegue se "conectar" com a escrita da autora? Ai,eu não sei explicar muito bem,mais é isso que acontece...
    E tem razão,o livro é bem hot,mais nada muitoo exagerado.
    Apesar de ter praticamente desistido da autora,as sinopses dos seus livros sempre me chamam a atenção,e eu fiquei curiosa para saber o fato "polêmico" para eles não poderem ficarem juntos.

    Já o mocinho sendo Tudo de bom dá uma boa animada né?! rs Aliás,acho que todos os mocinhos dela são uns "tudões" kkkk
    Ótima resenha,fez eu me interessar em dar uma nova chance para a autora.
    Bjinhos :))

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nada dessa autora mas depois dessa resenha acho que viu seguir seu " conselho " e começar por esse ,rsrs .
    Um mocinho piloto de motocross é novidade pra mim. Sim, já li vários livros com protagonistas motoqueiros, mas sendo essa sua profissão ,esse sera o primeiro.
    E sou uma maluca por romances <3 assumida então fiquei mais do que interessada na história de Bate e Avery.

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto nada dessa autora! Mas confesso que me interessei, vou procurar!

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto nada dessa autora! Mas confesso que me interessei, vou procurar!

    ResponderExcluir
  9. Não é muito do meu interesse esse tipo de livro, e não foi publicado no Brasil. Difícil eu ler, tem muitos outros livros na lista de leitura.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Sim! "Alô editoras do meu Brasil vocês estão perdendo uma mina de ouro " Como ainda não tem esse livro publicado?! A autora é demais seus livros são nota 10, super recomendo qualquer um deles .
    Ainda não li esse mas pretendo, curiosa pra saber todo o mistério sobre esses dois! <3
    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  11. hahaa adivinha como sempre suas resenhas me obrigam a ler eu amei o Nate passei feriado todo sobre seu dilema e tambem amei Avie as vezes quiz gritar com ela por se submeter tanto as pessoas mais depois eu quis segurar ela no colo e chorar com ela eu amei o livro como sempre a autora aborda temas polêmicos eu super indico

    ResponderExcluir
  12. Ha me esqueci tambem quero deixa um alô para as editoras gente vamos publicar os livros da autora ....

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro até agora e gostei muito da resenha, curiosa para conhecer esse tal de Nate aí, espero que ele seja bom mesmo. kkkkk
    Brincadeiras a parte.

    ResponderExcluir
  14. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais ansiosa em conferi essa história, curto muito romance hot.

    ResponderExcluir
  15. É uma pena não ter publicação no Brasil, a història parece ser legal e interessante. Fiquei curiosa em relação a mãe da mocinha, gostaria de saber como termina a història.

    ResponderExcluir
  16. Oiiii....
    bem detesto livros que o casal ficas resistindo...porra cede logo e fiquem juntos....kkkkk....bom acho que vou dar uma chance...e que as editoras tragam logo pro Brasil....otima resenha...bjsss...

    ResponderExcluir
  17. Eu definitivamente preciso aprender a ler me inglês, gente é serio, to perdendo tanta coisa, tipo esse livro divo que ainda não tem no Brasil. Adorei a historia, acho que ficaria com odinho dos personagens no inicio (se peguem meu povo), mas já quero pra mim!

    ResponderExcluir