Dica Watpad: Quando as Luzes se Apagam - Rô Mierling

Olá leitores!
Mais uma vez vim aqui divulgar mais uma leitura nacional.
O livro da vez é o livro Quando as Luzes se Apagam da autora Rô Mierling.
Vamos lá conhecer um pouquinho mais sobre o livro :D





Sinopse: Você tem medo do escuro? Não? Talvez devesse ter... Lux Fero mora no escuro e não tem medo de nada. Ele pode realizar todos os seus desejos. Ele é alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece. Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma.Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite. Anita, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado.Mas de todas essas, Esther é a preferida de Lux Fero. Ela é o seu grande desafio. Luz Fero quer possuí-la, por inteiro e para sempre.Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero. Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você.Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atraí, mas também nos mostra o pior de cada um de nós. Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber sobre a mente humana e a escuridão que existe ao nosso redor.

A notícia legal agora que eu tenho que dar a vocês é que o livro está completo no Wattpad. Em breve com certeza terá resenha no blog. E aí , gostaram da dica? Em breve mais dicas do Wattpad, fiquem ligados no blog!



Para começar a leitura só clicar AQUI



5 comentários:

  1. Eu choro toda vez que vejo as dicas de watpad aqui no blog, porque não sou adepta dessa plataforma :( , e as dicas são maravilhososas.
    Mas, essa dica de hoje, me deu foi medo, rsrs. Que capa é essa??? Eu tenho medo do escuro, então vou passar essa, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Que capa belíssima Ana! Gostei da premissa do livro e já adicionei a biblioteca do Wattpad, me parece ter um suspense bem intrigante. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ler, mas a historia nao me prendeu quando eu dei a chance para esse livro, acho que vou adicioná-lo de novo na minha biblioteca.

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Não tenho o hábito de ler pelo Wattpar, mas pretendo mudar isso em 2016.
    Na verdade é mais falta de tempo mesmo, porque já leio os físicos, esse ano implementei os ebooks e daí fica bem corrido.
    Preciso mudar...
    Adorei a capa e o enredo a Rô é uma ótima escritora.
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Que as conquistas no Ano Novo, cheguem na sua vida como confetes: Abundantes, Alegres e festivas...FELIZ SEMPRE!!” (Ana Marise)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Muito legal a dica, ainda não conhecia o livro mais gostei muito da sinopse pareceu bem interessante e já vou adicionar o livro no Wattpad !!

    ResponderExcluir