Resenha: Na Sua Pele - Série Homens Marcados #Rule

Título: Na Sua Pele - Série Homens Marcados # Rule
Autora: Jay Crownover
Editora: V&R Editoras
Páginas: 221


Sinopse:
Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente... um perfeito bad boy. A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer. Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo. Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro.











Sabe aquele livro que você só leu por livre espontânea pressão de sua amiga? Então, foi assim que comecei o livro Na Sua Pele. Sabrina, blogueira do blog Gordinha Assumida, foi quem me perturbou no chat até eu começar a ler. Ela que também me deu esse livro de aniversário, então não pude deixar de ler e só tenho a agradecer por me apresentar Rule. Rule com certeza é o meu mais novo personagem favorito.

 "Famílias são como tudo na vida: dão trabalho e exigem paciência e boa vontade para dar certo."


 Na Sua Pela conta a história de Rule e Shaw. Os dois foram criados praticamente juntos. Eles se toleram pelo bem da família. Um é completamente oposto do outro. Enquanto Shaw é toda certinha o sonho de qualquer cara, a querida da família o Rule é o bad boy que pega todas , não sente nada por elas o ovelha negra da família, o pesadelo de qualquer menina. Mas como diz o ditado, os opostos se atraem e nesse caso aqui os opostos pegam é fogo!

"Não devia sentir esse tipo de coisa pela Shaw, ela não devia ser a mulher que ia virar meu mundo de cabeça pra baixo."


Logo nos primeiros capítulos levei um susto com a leitura. O livro tem muitas gírias paulistas e me senti dentro de uma quebrada em São Paulo, mesmo eu nunca ter ido lá se quer uma vez. Eu perdi as contas de tanto que a palavra MINA foi dita no livro e isso sinceramente me incomodou. Nisso sinceramente a revisão pecou, "Abrasileirou" muito o livro e como não se passa aqui no Brasil ficou estranho. Com um tempo fui me acostumando com as gírias, então aí sim consegui curtir mais a leitura.

 
"Gosto do jeito que ela se encaixa em mim, parecendo que foi feita sob medida."


Rule é um personagem que uma vez que você leu o livro nunca mais vai esquecer. De vez em quando me peguei aqui suspirando e me lembrando do livro. É o típico personagem que toda Malucas por Romances ama. Bad boy, lindo, fala o que pensa, tatuado e quando ama se entrega de corpo e alma. Toda piriguete literária que se preze também vai se apaixonar por Rule, impossível não se apaixonar. (Marido, espero que não esteja lendo a resenha.)



Shaw foi uma mocinha que horas amei, horas odiei. Ela fica se perguntando e "se". Gostaria que ela fosse mais decidida. Aos poucos fui gostando mais dela e tendo inveja dela por estar com Rule. Mas é a vida né! Tive que me lembrar que é apenas um livro rsrs. Ela também tem seus mistérios e segredos que quando revelados eu já imaginava, mas não me atrapalhou na leitura. Porque a autora soube dramatizar esse lado da história.

"Era difícil adivinha o que ela tava pensando. Parecia que seus olhos só refletiam o que eu tava sentindo."


Os personagens secundários são super importantes, até porque eles vão aparecer nos próximos livros. O próximo livro da série se chama Notas Quentes, que será com Jet amigo roqueiro de Rule e Ayden amiga de Shaw que gosta de country. Novamente no próximo livros os opostos se atraem, só espero que seja tão bom como esse livro e que a cada página também os dois peguem fogo hihi.

"Adoro beijar todo esse metal na sua cara. Nunca achei que fosse curtir uma coisa dessas, mas você realmente faz valer a pena."


A capa do livro confesso que não é uma das mais atraentes, gostaria que fosse igual a dos E.U.A. Mas como querer não é poder, vamos se contentar com essa A capa me pareceu mais como um romance tipo água com açúcar ( eu e essa mania de julgar o livro pela capa). mas gente ta mais para como álcool e gasolina esse livro. Quente muito quente, uiiii. Não se deixem enganar pela capa aqui!

 "Quando você deixa uma pessoa entrar no seu coração, morre quando ela resolve sair."


Mesmo com todos esses poréna de capa e revisão, não pude deixar de dar 5 estrelas para o livro. Agora quero fazer igual a minha amiga Sabrina e forçar a todos ler rsrs. É um romance hot que tem todos os elementos para te prender a leitura. Acabei o livro com uma ressaca daquelas e querendo mais de Rule. Com certeza o livro é um dos meus romances hots favoritos desse ano. Terminei o livro com uma vontade intensa de se tatuar e me perguntando se existe algum Rule por aí. Uma dica: Leia o livro e ar condicionado! Depois me falem se ficaram com vontade de se tatuar também. ;)







10 comentários:

  1. que presentão de aniversário , hein ? E que bom que vc cedeu á pressão da sua amiga, pq esse livro é maravilhoso , uma das minhas melhores leituras de 2015 <3 ...Como vc disse, Rule é inesquecível msm ! Na sua pele entrou para minha lista de favoritos <3 .

    ResponderExcluir
  2. quero um Rule pra mim......mas gente vamos combinar que essa historia nao e nada original...muuuuiitttooo clicheeeeeeee.....mas tuda matuca por romance(eu)ama cliches....o romance deles ta mas pra álcool com gasolina...kkk....melhor frase...louca pra ler esse hot....vc disse que e um dos melhores hot desse ano.....obg pela linda dica...beijocas...
    p.s. tambem nao me dou bem com girias...

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Nossa vou ler esse livro no inverno porque não tenho ar condicionado e não quero pegar fogo rsrs me sentindo super interessada em conhecer esse tal Rule, e me sentindo super pronta pra me apaixonar por ele rsrs
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Curto histórias onde os opostos se atraem... Rule parece ser um sonho, hein?! Quanto a Shaw, detesto essa atitude de "e se", com certeza se eu fosse ler Na sua pele não teria paciência para as inseguranças dela, e assim como você, acabaria também estranhando toda essa gíria presente no livro, concordo que seja um ponto negativo da revisão; mas que bom que esses pontos negativos não tirou o prazer da leitura.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. ALTOS PRESENTES HEIM. s vezes ceder a pressão e ler é bom. Parabéns pela resenha, muito bem escrita. Nunca tinha ouvido falar do livro, porém já amei o livro só pela resenha. Vou compra-lo e ler ele.

    ResponderExcluir
  6. gostei da resenha e to gostando bastante de conhecer mais livros desse tipo, já to bem curiosa para ler o livro

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk se.o livro for.tão bom qto a resenha ta ótimo!!! Me.peguei rindo de tanta gíria Paulista meu! Me agradou mto...vou já a procura do tal. Mto curiosa

    ResponderExcluir
  8. Sériooo que é hotttt? Com essa capa nunca iria aparecer néhh...concordo que parece um romance água com açucar...mais é tão lindinha neah...e fico em dúvida se prefiro a versão brasileira ou americana,só com um rapaz TDB na capa,com um olhar matador hahaha
    Mais tô doidaa p/ ler esse livro..mais um para a longa fila affs kkkk
    Adorooo quando o casal nÃo se bicam mais se aman...eu vi umas resenhas sobre o segundo livro "Notas Quentes" e me disseram que é melhor que esse...Mais vou resistir e ler esse primeiro,por que não resisto á um Bad Boy (quem resiste????! kkk)

    ResponderExcluir
  9. Menina bem vindo ao meu mundo dominado por esse tatuador lindo de morrer !!! Eu ganhei esse livro em top comentarista e so posso dizer que foi uma das minhas melhores leituras do ano e sabe o que eu mais gostei nesse livro doi que o próprio casal tentava concertar a situação complicada que era o relacionamento deles, eles refletiam e tomavam atitudes e nao ficavam enrolando. Ta certo que em alguns momentos não era assim mas todo relacionamento tem suas neura né ? Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Já conhecia esse livro é gostei muito da historia mas ainda não tive tempo para ler gostei bastante do Rule só pela resenha nem imagino quando começar a ler o livro com certeza o sonho de consumo das piriguete literária, também uma coisa que me irrita muito e já tive problemas em vários livros são as mocinhas que nunca agem e demoram demais mas ainda sim irei ler esse livro !!

    ResponderExcluir