Dica Wattpad: Autora HELENA STEIN

 HELENA STEIN


Um Refúgio no Paraíso



SINOPSE:
Katherine O’Connell precisava morrer...

Kate precisava fazer com que as pessoas que amava acreditassem que estivesse morta, assim, eles estariam completamente seguros, enquanto ela se encarregava de continuar sua missão como uma agente fantasma de uma dos mais restritas equipes de Operações Especiais.

Tinha considerado cuidadosamente que se envolver com a máfia lhe traria problemas, mas jamais imaginara que a decisão que mudaria drasticamente sua vida viria com a descoberta da traição de um condecorado ex-agente CIA, e que as consequências de suas escolhas, a levariam para o submundo do tráfico humano.

Marco Castellari precisava encontrar uma nova razão para viver...

Ele era um destemido ex-SEAL que controlava sua empresa privada de segurança com a mesma precisão que atirava. Poucas coisas eram capazes de perturbá-lo, mas a morte de sua noiva fez com que o feroz soldado quebrasse completamente e, agora, para conseguir lidar com a morte da única mulher que amou, Marco iria até o fim para desvendar todos os segredos do misterioso acidente que a matou.

Ele só não esperava que suas buscas o levassem às lembranças dolorosas de seu passado e que retornar seus contatos com a máfia lhe custaria a coisa mais importante de sua vida.





Quando leio um livro no wattpad na maioria das vezes penso em ler um romance hot ou água com açúcar. 
Porém essa autora me surpreendeu em ambos os livros.Esse por além de ter um romance não convencional nos mostrar um pouco da nossa realidade oculta, um livro que ainda está sendo postado, porém cheio de adrenalina, suspense e muita ação, você vai prender a respiração lendo.
O livro está sendo postados no wattpad (será postado até o final)
Esse romance será publicado pela editora Planeta Literário - PL, e não tem previsão de lançamento ainda






DOCE E SOMBRIO


Sarah McLaren foi testemunha de um assassinato brutal e, agora, a polícia precisava protegê-la até o dia de seu depoimento que poderia ajudar a condenar o líder de uma das mais perigosas gangues mexicanas do país. Ao ser enviada para uma pequena cidade perdida no meio do nada, seu único refúgio para não enlouquecer, foi encontrar um novo emprego e tentar ignorar os intensos e misteriosos olhares do homem mais lindo que já vira. Sarah não estava disposta a colocar em risco a vida de um inocente apenas para satisfazer seus desejos reprimidos, porque, a qualquer momento, ela poderia ser encontrada pelo inimigo. Quando seu ex-chefe e grande amigo, Colton Banks, lhe telefonou pedindo um favor, Nix sabia que não poderia recusar, mesmo que a última coisa que quisesse fosse servir de babá para uma mulher vinda da cidade grande, que provavelmente não saberia a diferença entre um nabo e uma pistola.
Mas suas perspectivas negativas sobre Sarah mudam drasticamente quando a vê atrás do balcão da única doceria em Meadows Hill, sorrindo e exibindo um carisma hipnotizante. Mesmo arriscando-se em se envolver emocionalmente com Sarah, Nix estava mais do que disposto a protegê-la com a sua própria vida. Porque, por aquela mulher, valeria a pena morrer.

Ja nesse outro temos também a máfia e uma mocinha "não" tradicional de livros uma plus size ou seja ela me surpreendeu não só na escrita dela mas também me impressionou por não fazer mais do mesmo.
Doce & Sombrio ainda está sendo postado no wattpad, mas no final do ano será lançado como ebook na Amazon também.



Diga-me Adeus
É um conto para o Brasil em Prosa, que está disponível na Amazon, e ano que vem será lançado como um romance completo. Rose acreditava ter encontrado o homem de sua vida, até descobrir que Dante era um assassino de aluguel contratado pelos inimigos de seu pai para matá-la. Agora, ele terá que decidir entre aceitar a recompensa ou protegê-la.
** Todas as artes foram feitas pela capista: Dri K.K  

13 comentários:

  1. Três dicas maravilhosa de leitura , mas vou ter que torcer para que a editora PL lance logo eles em físico , por que infelizmente não sou adepta de ler livros que não tenham folhas , para sentir o cheirinho :) ! Mas estou confiante que serão lançados logo , então já vou colocar os três na minha lista .

    ResponderExcluir
  2. gostei de conhecer a autora e seus livros, Diga me adeus foi o que eu mais gostei

    ResponderExcluir
  3. lindo as livros...e incrivel como a autora faz varios livros com ideias totalmentes diferentes....louca pra ler...obg pela dica e beijosssssss...

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Não conhecia a autora, gostei de todos os livros, principalmente Um Refugio no Paraíso.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  5. Na Semana especial nacional gostei bastante dessas três indicações, não leio no wattpad mas ao ler as sinopses das duas histórias fiquei com muita vontade de começar a ler por esse método de leitura.
    Gosto de história com suspense e muita ação igual a Um refúgio no paraíso, de mocinha "não" tradicional como a que existe em Doce e sombrio. E amei saber que Diga-me adeus será lançado como um romance completo, pois amei a sinopse dele...
    Desejo sucesso a Helena!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda de doce e sombrio. Preciso passar a usar o wattpad. muitos livros lindos.

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha.esquecido do.wattpad! Esse doce e.sombrio foi o q mais.me chamou atenção... Como ainda está sendo.postado e sofro pela próxima página vou esperar terminar mas já tá na lista.com certeza

    ResponderExcluir
  8. Que legal as dicas...mesmo não sendo meu estilo preferido, pois pelas sinopses o livro têm sim romance,mas têm assassinatos, um pouco de ação e tema policial...e eu não sou fã desse estilo...mas desejo toda a sorte para a autora com essa publicação de um dos seus livros em formato físico!! E é tão bom que têm o Wattpad p/ revelar esses autores neah..
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que legal as dicas...mesmo não sendo meu estilo preferido, pois pelas sinopses o livro têm sim romance,mas têm assassinatos, um pouco de ação e tema policial...e eu não sou fã desse estilo...mas desejo toda a sorte para a autora com essa publicação de um dos seus livros em formato físico!! E é tão bom que têm o Wattpad p/ revelar esses autores neah..
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Partiu da uma olhada nessas dicas, ja que eu recentemente não tenho tido tempo pra acompanhar as novidades literarias que estão sendo postado no wattpad e esse post é muito bom porque trouxe ótimas novidades pra min que não posso acompanhar, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Já anoite as dicas gosto muito do primeiro livro Um Refúgio no Paraíso acho legal a historia ela parece bem misteriosa e cheia de ação o que faz o tipo de livro certo para mim ler !!!

    ResponderExcluir
  13. Aaahhhhh!!!
    Morri, morrii, moriii!!!!
    Muito, muito, muuuuito obrigada meninas!!!!

    Que poste lindo, ver os meus romances sendo indicados aí. Mas o WATTPAD é uma plataforma que estou deixando de usar, e vou trabalhar apenas com a Amazon em livros digitais e tentar lançar meus romances por editoras <3 Vamos orar para dar certo!

    Doce e Sombrio, é o meu romance água com açúcar mesmo, Nixon e Sarah são um casal que se completam entre ela sendo estabanada e ele um militar nada sociável, hahahahahah...
    E mesmo Refúgio abordando um tema pesado, o romance entre o Marco e a Kate é tão intenso que quando termino de escrever um capítulo, caio na cama e só quero dormir pelas próximas 12h. Por sinal, vou estar lançando BORBOLETA, um conto que vem antes de REFÚGIO para contar um pouco como o casal protagonista se conheceu. Eu aviso vocês, e posso até enviar o ebook como parceria, porque será lançado apenas na Amazon.

    Obrigada mesmo pelo apoio e carinho. <3

    Um beijão.

    ResponderExcluir