Caixa de Correio - Outubro

Olá leitores!
Hoje vou postar aqui para vocês os livros que chegaram em Outubro.
Chegou muita coisa legal aqui!
Vamos ver meus preciosos. :D







Esses livros comprei no poupa tempo aqui de Bangu por apenas 3 reais :o. Isso mesmo gente! Fiquei doidinha quando achei esses livros por lá a esse preço. Fica a dica quem mora por perto. Doida pra voltar lá e ver se acho mais alguns.

















Esses livros eu troquei em um grupo no facebook. Estava louca atrás desses livros da Editora Charme que amo e da autora Tatiana Amaral. Em breve tem resenha deles aqui pra vocês.





Livros que ganhei de sorteios *-*. Amo participar de sorteios em blogs e confesso que esse mês to bem devagar. O blog ta sugando todo o meu tempo. Prometo voltar nos sorteios em dezembro porque muitos livros no Natal rsrs.




Livros enviados para resenha pela Editora Arqueiro. Chegaram o do mês de setembro e outubro tudo junto por causa da greve dos correios. Amei todos e já estão resenhados aqui no blog. Amo demais essa editora *-*














Livro enviado pela autora parceria Janethe Fontes. Amei demais o livro, a tempos não curtia uma leitura nacional. Graças a essa leitura agora voltei a ler bastante nacionais. Indico a leituras a todas que ama um bom romance cheio de dramas.












Esse livro ganhei de aniversário da minha amiga Sabrina, do blog Gordinha Assumida. Amei demais esse livro e com certeza é um dos meus livros favoritos de 2015. Para quem ama um romance hot não pode deixar de ler.














Esse livro chegou aqui em casa totalmente de surpresa. Foi enviado pela Universo dos Livros para resenha. Não somos parceiros mas amei receber esse mimo. Pode me enviar quantos quiser viu Universo sua linda rsrs. Um romance de época que toda Maluca por Romances tem que ler ;)






Gostaram dos meus mais novos livros? Chegaram muitos livros para vocês aí? Me contem tudo :D !




11 comentários:

  1. Em Outubro sua caixa de correio ficou recheada , hein ? Muita coisa boa chegando por aí , que legal :) .
    Já falei isso no post da resenha do livro, mas não canso de dizer : Na Sua Pele é maravilhoso msm, tbm o considero uma das melhores leituras de 2015 ; e Redenção de Um Cafajeste tbm amo demais e,claro, um dos melhores nacionais da minha estante.
    Ganhar livro é sempre bom,né ? Estou contando com muuuitos presentes literários nesse final de ano. E torcendo bastante para que Beleza Perdida esteja entre esse presentes , rsrs !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela caixinha de correio muito bem recheada. Gostei muito dos livros, mas alguns que desejo bastante e você adquiriu foram Ligeiramente Escandalosos e Confissões de Inverno.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
  3. Estou bem ansiosa para ler a primeira cace. Amo a autora e amei os outros seis livros

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que sorteee einh..têm coisa melhor que o correiro chegar cheio de livros?? Para quem é viciada em livros é o paraíso néh Rsrsrs

    Eu A-M-O "Redenção de Um Cafajeste"...para mim é o livro hot do ano!!!
    "Na sua Pele" me parece ser tãooo bom,mais eu tenho tanto livro p/ ler que eu acabo me perdendo Rs
    O livro "O Professor" eu também já li e gostei bastante...essa capa é muito bonita né?! Além claro da capa de "Redenção.." Abanaaaaa kkkk

    Amei esses livros,você é sortuda einh...ganhando em sorteio e recebendo livro de editora que não é parceira :o Que essa benção recaia sobre mim hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana!
    Sou louca pra ler a série Academia de vampiros, sempre fico adiando, mas um dia eu leio... Ligeiramente escandalosos está na minha lista de desejados, ganhei Ligeiramente maliciosos num sorteio que por sinal foi um dos livros que chegou aqui em casa em outubro e que ainda não li.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. A dama de papel é um livro que mal posso esperar para ler, já li algumas resenhas nos blog mas acho que ainda não esta disponivel para compra, outro que eu mais demais foi Ligeiramente Escandalosos, como é de se perceber eu adoro um romance de época

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos seus recebidos do mês de outubro. Os livros A Primeira Chance, Na Sua Pele, Ligeiramente Escandalosos, e Desejo Proibido, estou doida para telos na minha estante.

    ResponderExcluir
  8. adoreis seus livros....capas lindas...me apaixonei pela A dama de papel...gente que capa lindaaaa...sortuda ganhou trea livros em sorteios....obg pelo post(e por mi deixar com inveja)....kkkkk...bjsssss...

    ResponderExcluir
  9. Caracas queria morar aí perto pq livros a 3 reais realmente eh sonho. Redenção de um cafajeste adorei..quero mto ler desejo.proibido. Dama.de papel.e na sua pele q já achei.
    Adorei sua cx de correio eh de dar inveja rs

    ResponderExcluir
  10. Mas gente ? Como assim você comprou esse livros por 3 reais, que isso se multiplique kkk Eu gostei de sua caixinha de correio e o que chegou pra min foi o Desperta do Principe da editora arqueiro autografo que ganhei em um blog e a Herdeira que também ganhei em outro blog, o resto será o livros que comprei no Black Friday.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Nossa muito barato esses livro só 3 reais, mas gostei muito dos livro principalmente Destrua-me, Desejo Proibido que quero muito ler e Laços de Espirito que é uma das series que mais gosto !!

    ResponderExcluir