Lançamentos Editora Charme

Olá leitores!
Nada melhor que começar a sexta- feira com novidades!
Lançamentos mais que esperados por nós leitores.
Taint genteee !TAINT :O
Vamos conferir :D






Sinopse:
Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.
E quem sou eu? Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.
Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. Agora... quem é a primeira?



Sinopse:
Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás.
Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece.
Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado?










Sinopse:Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.
Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.

Em breve os livros serão lançados pela Editora charme, e quando as datas forem reveladas conto aqui para vocês. E aí, gostaram de algum lançamento? Só sei que quero todos! :D 



10 comentários:

  1. Oi Ana .

    Achei bem interessante os lançamentos da Editora Charme. Eu quero ver se compro o livro Luta comigo.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me interessei muito pelo primeiro, Taint... Rs. Parece ser bem diferente, criativo...

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor.
    No momento, não me interessei por nenhum dos livros. Estou um pouco cansada de romances que só se enfocam no sexo... Sei que posso estar errada, mas as sinopses me pareceram dar grande ênfase a isso.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola particularmente não me interessei por nenhum dos lançamentos , as obras realmente não fazem muito meu tipo, mais parabéns pelo post
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Confesso que já gosto dessas capas mas infelizmente os livro não me interessaram tanto.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Já estou lendo muitos livros românticos e estou começando a ficar enjoada. Estou começando a partir para as distopias! Então vou esperar a indicação de livros do gênero.

    Beijos,
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  7. Ahh cara eu to gostando e muito dos lançamentos da Editora Charme hahahaha
    Então eu posso dizer que quero ler os três, mas que verdadeiramente o Taint que mais me chamou a atenção?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    o livro "tudo o que eu desejo" é o que mais me chamou a atenção, mas não gosto de pessoas na capa dos livros, então isso me desanima bastante. A editora podia melhorar nesse sentido, e publicar algumas capas pelo menos diferentes dessas para ver a aceitação do publico. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Gostei dos lançamentos, quero ler Luta comigo e Tudo que eu desejo;

    Bjss

    ResponderExcluir