Lançamentos de Outubro Universo dos livros

Olá leitores!
Hoje trago para vocês os lançamentos de outubro da Editora Universo dos Livros.
Muitos romances que preciso urgentemente!
Vamos conferir :D










Sinopse:
Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família – o adorável James, de dois anos –, o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro – em Las Vegas! 
Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida. 



Sinopse:
Um dos mais célebres personagens da história da literatura em edição inédita no Brasil!
Criada no início do século XX, a lenda encantadora do Peter Pan tornou-se, com o passar do tempo, um símbolo da eterna infância e do imaginário infantil na divisa com o mundo dos adultos. Em uma edição inédita no Brasil, a editora Universo dos Livros apresenta a origem do clássico que marcou gerações!Embarque nesta fantástica jornada, onde você desbravará junto ao “menino que não queria crescer” a zona esquecida dos Jardins de Kensington, local onde a lenda tomou forma. Conheça também as incríveis fadas que lá habitam, bem como as outras espécies de seres míticos.
Dê asas à sua imaginação e conheça Peter Pan como você nunca viu!



Sinopse:
Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso... E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes... Será que o casal finalmente vai se entender?






Sinopse:
No último volume da série, descubra a verdade sobre o misterioso passado de Andrew e acompanhe seu acerto de contas com Alyssa! Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No último volume da trilogia, Andrew finalmente deve enfrentar os fantasmas de seu passado e buscar seu futuro, ainda incógnito. Dividida entre a dança e o Direito, caberá também à Alyssa acertar as contas com o passado e decidir o verdadeiro peso de cada coisa, de cada sonho e de cada pessoa. Todos os atos têm um preço, resta saber quem estará disposto a pagá-lo... Confira os excitantes momentos decisivos da série Reasonable Doubt!


7 comentários:

  1. Capas lindas.
    Já quero ler Peter Pan e Ela Nunca Será Minha!

    Beijos,
    Adriana.
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    As capas são muito cinematográficas, adorei. Pena que nenhum desses livros me atraiu ):

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Adorei os romances da Universo desse mês, nem preciso dizer que quero Amarrado né, o ultimo livro da série eu adorei!

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Ainda não li nada da Emma Chase, mas tenho curiosidade, pois sempre vejo resenhas positivas sobre os livros dela. "Ela nunca será minha" eu ainda não conhecia, mas fiquei curiosa para ler.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Ahhh quero muito ler Peter Pen. As capas estão super lindas!

    Beijos,
    Dai| www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Desses laçamentos, o único que me chama um pouco a atenção é "Peter Pan".

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Gostei dos lançamentos,compraria qualquer um, mas Peter Pan A origem da lenda é que mais quero ler.

    Bjss

    ResponderExcluir