Divulgação Autora Tais Cortez

Olá leitores!
Hoje no blog vamos conhecer um pouquinho da autora Tais Cortez e suas obras.
Estamos no quarto dia da semana nacional e ainda tem bastante novidades.
Venha conferir e não deixe de acompanhar o blog nessa semana de nacionais :D .




Tais Cortez Ferreira nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP.
Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que,  propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora  Chiado e vendida pela livraria Cultura.
Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.
O livro foi publicado pela LER editora em novembro de 2014.
“Acima de Nós” é seu primeiro romance cristão, e retrata o relacionamento entre um casal de origens distintas e com crenças conflitantes. Ele será publicado pela editora Ágape, selo cristão da Novo Século, ainda em 2015.

Site: Visite
Twitter: Siga
Facebook: Adicione
Fanpage da autora: Curta


O último homem do mundo
Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente  famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.

Skoob: Adicione
Fanpage: Curta



Golfinhos e Tubarões - O outro mundo
Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, frequentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...

Skoob: Adicione
Fanpage: Curta
Book Trailer: Assista


2 comentários:

  1. Oiii, Ana

    Obrigada pelo post de divulgação!
    Fico feliz q esteja participando do Book Tour e torço para q meus bbs consigam conquistar seu coração!!!
    Bjsss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. A Tais merece ter seus livros divulgados. Gostei do post.

    ResponderExcluir