Caixa de Correio : Agosto

Olá leitores!
Hoje no blog tem caixa de correios.
Sei que estamos bem atrasadas mas não poderíamos deixar de postar.
Chegou bastante coisa legal esse mês e claro que temos que mostrar pra vocês
Venha conferir!





LIVROS ANA

Esses livros ganhei em um sorteio. Na verdade foi um vale da saraiva de r$150,00 :o Pensa na felicidade da pessoa rsrs. Dei uma sorte que a saraiva estava em promoção então fiz a festa :D. Os outros três também foram de sorteio, sei gente sou muito sortuda e adoro um sorteio literário rsrs.





Os próximos livros foram enviados pela Editora Arqueiro  para resenha. Os dois eu estava super ansiosa para ler. Já li eles e tem resenhas deles no blog. Arqueiro como sempre arrasando nos lançamentos.



Esse livro era mais que esperado aqui. Foi enviado pela Editora Charme para resenha e ameiii. Adoro que em todos os livros dele vem com marcador do livro. Estava super ansiosa para continuação da série e posso dizer que a autora se superou nesse. Quem quiser saber mais um pouco sobre o livro, tem resenha dele aqui no blog




Esse livro foi enviado pela autora parceria Ana Beatriz Brandão. Foi uma grata surpresa esse livro e estou super ansiosa pelo próximo. Quem diria eu lendo livro com mortes, monstros, batalhas gente AMEII. A autora só tem 15 anos mas já escreve como gente grande. Para quem quiser saber mas um pouquinho sobre o livro tem resenha dele aqui também. Detalhe para meu livro lindo autografado gente.





Esse último livro estava a muito tempo querendo ter ele. Agora que tenho fico aqui olhando pra ele e não sei se leio agora ou espero os outros rsrs. Até agora estou conseguindo esperar os outros da trilogia. Ele consegui numa troca no skoob. Faz tempo que não troco livros, mas sempre que aparece a oportunidade troco alguns por lá.



LIVROS MIKA


Esses comprei em promoção nas Americanas, como amo Rush e depois da resenha da Ana <3


Tensão fui 'obrigada' a comprar, né D. Ana? Beleza perdida estava em promoção não perdi tempo heheeh


Na sua Pele, já me falaram super bem dele e consegui pegar em promoção


Verdade ou Consequência? veio de cortesia da Tribo, a Ana me enviou para resenhar. Então logo, logo terá resenha dele ;)


Esse Box, ganhei no sorteio do blog Letras & Livros

4 comentários:

  1. Oi Mika,

    Vários livros maravilhosos, meninas! Eu tenho O Invencível e o Fury. Eu tenho muita vontade de ler Beleza Perdida e a Voz do Arqueiro. Tenha uma ótima leitura com eles.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mika e Ana :D

    Adorei os livros que vocês receberam! tenho certeza que irão amar Beleza Perdida, TODOS da Suma que comprasse, e o Despertar do Príncipe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Boa noite tudu bem,Eu Adorei seu Blog,muito legal,e Adorei as postagens muito legais ja estou seguindo,Estou voltando com meu Blog com novo Layaut vai ser um prazer te receber
    Beijos
    Rebeca
    https://rebequinhaclemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gnt vc so recebeu livros bons!
    eu to querendo ler mts daii
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir