Resenha: O Invencível - MMA Fighter 2


Título: O Invencível - MMA Fighter 2

Autora: Vi Keeland

Editora: Charme

Páginas: 320

Sinopse: Conheça Liv Michaels.
Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.
Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.
Conheça Vince Stone.
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.
Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.
Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?



O Invencível é o segundo livro da série MMA Fighter da autora Vi Keeland. No primeiro livro temos a história de Nico e Elle (resenha AQUI), nesse segundo eles aparecem também mas bem pouco. Nesse livro os personagens principais são Vince e Liv.

"Se por um lado ele sempre foi lindo por fora, algo a respeito de sua confiança e força o deixavam ainda mais. Uma força natural, algo que não tenho certeza se estou pronta para reconhecer."

Vince é um lutador de MMA em começo de carreira. Ele aparece no primeiro livro como um adolescente com problemas. Nesse livro ele cresceu e está em busca do seu sucesso. Só que ele tem uma mãe viciada que vai dar algum trabalho a ele durante a hstória.

Liv é recém formada em jornalismo e está em busca do seu trabalho dos sonhos como jornalista. Seu trabalho é entrevistar o lutador Vince, ela só não contava que o lutador seria o seu amor de adolescência que tinha partido seu coração.

"A capacidade de viver sua própia vida, verdadeiramente por si mesmo, é uma coisa tão fácil de dizer, mas muito difícil de fazer."

Estava tão ansiosa pela leitura, que quando o livro chegou ele pulou a fila de todos que estavam na minha frente. O que posso fazer gente adoro um lutador! Gostei bastante do primeiro livro e fiquei com receio de não gostar do segundo. Que nada, gostei mas desse do que o primeiro livro. Dá pra perceber que a autora anotou os erros que ela cometeu no primeiro livro e melhorou 100% nesse. Um dos pontos que não tinha gostado foi do fato o protagonista maculino do primeiro livro participar bem pouco do livro. Nesse segundo está totalmente difrente, tem mais Vince, tem mais história, tem mais cenas quentes, tem mais TUDO.

"Acho que não importa o que planejamos para nós mesmos. Algumas coisas na vida são simplesmente poderosas demais para mudarmos."

O livro é contado por Vince e Liv o que amo demais. Adoro livros contado pelos dois protagonistas. Termina um capítulo aí entra outro personagem que vai contar ,e você tem que ler porque está muito curiosa pro que vem a seguir e quando você ver já acabou o livro. Os capítulos são curtos o que contribuiu também para uma leitura rápida.



Outro ponto a favor a autora que nesse livro o mocinho não é rico. Ele está no começo de carreira então o boy não está cheio de dinheiro. Pode ser gostoso sem ser rico gente e isso eu adorei. Liv também gostei bastante dela , quem nunca se apaixonou por um amigo na adolecência e levou um fora? Fui sofrendo junto com ela na leitura, amei os dois protagonistas.

"Ele faz isso comigo, me faz querer fechar a porta para o mundo exterior e esquecer que ainda existe."

Como eles se conhecem desde a adolecência tem partes no livro no passado dos dois. Ficamos conhecendo um pouco mais dois e se apaixonando ainda mais pelo Vince. Fiquei torcendo para o casal o tempo tudo. Com certeza uma leitura viciante.

Vamos a parte hot do livro hihi. Como no primeiro livro esse também é hot, mas não um hot exagerado. As ceas são muitos quentes e não acontece toda hora,mas quando acontece o negócio fica quente povo. 

"Dois dias sem ver Vinny já me deixam ansiosa e triste; não posso imaginar que uma vida inteira faria comigo."

Terminando a leitura eu fiquei desesperada nas últimas 30 páginas. Como assim está acabando e falta tanta coisa pra acontecer? Mas por incrível que pareça a autora conseguiu fechar o livro com chave de ouro. O final só serviu pra eu querer o terceiro livro logo, e torcendo para que seja tão bom como esse ou que a autora faça que nem nesse livro, se superou. O terceiro livro conta a história de Jax que aparece no segundo livro. Não vou falar quem é porque se não rola um spoiler, mas posso adiantar que tem haver com Vince.

"Quero que ele me sinta. Preciso que ele me queira, que precise de mim, tanto quanto eu preciso dele." 

Para quem leu o primeiro livro com certeza vai se surprender com esse livro. Nesse temos mais história, mas cenas quentes, mas do mocinho. A autora soube como deixa suas leitoras loucas nesse livro. Terminei o livro em 2 dias e com um sentimento , mas já acabou! A autora nesse livro conseguiu explorar temas sem sair do foco. Pensava que o livro O Destruídor de Corações era perfeito mas estava enganada, esse sim é perfeito! Indico para todas Malucas por Romances a leitura ;).





28 comentários:

  1. Olha eu ainda nào conhecia o livro.
    Gostei muito da sua resenha, mas eu acho que não seria um livro que pegaria nesse momento para fazer a leitura, porque estou nos romances mais leves sabe? Ando meia cansada também. Mas gostei da trama e espero poder um dia conhecer e gostar da leitura assim como vc =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-vale-das-borboletas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-memoria-falsa.html

      Excluir
  2. Oi!
    Li destruidor de corações, mas não me interessei tanto em ler os demais.
    Mesmo assim, continua na minha lista de leitura e sua empolgação dá mais vontade de ler.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oláa, eu não conhecia a série ainda mas fiquei super curiosa pelo livro, adoro romances e esse tem uma premissa bem legal e diferente que chamou minha atenção. Parabéns pela sua resenha :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não conhecia o livro ainda, mas a história parece ser bem envolvente... Gostei muito da sua resenha... Parabéns!

    Beijo
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. definitivamente não faz MESMO meu gênero de leitura =T
    Além de ser hot, e não aguento mais hots 'mais do mesmo', a premissa dele não me atraiu... e sendo série, é que não vai mesmo, tô correndo de séries e preciso dar conta das que tenho aqui... mas que bom que vc curtiu a leitura

    ResponderExcluir
  6. Ooi,
    Não conhecia mas não me interessou muito, mas gostei da resenha.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  7. Olha confesso que quando vejo um livro em que tem na capa um cara seminu musculoso ja passo bem longe ,pois tenho certeza de que não ira me agradar , sua premissa esta bem bacana mais como previsto não me interessei nem um pouco pelo livro
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Eu não curto esse tipo de capa! Já vi algumas resenhas para o primeiro livro maaaas não tinha lido para esse, gostei de saber que a autora aprendeu com o anterior e terminou melhor esse segundo livro, é ótimo quando o autor aprende com os erros.
    Fiquei feliz que o livro foi favoritado!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com,

    ResponderExcluir
  9. O nome do livro deveria ser " O Irresistível".
    Gostei da estória do livro, mas não me chamou atenção...
    Quem sabe eu leia um dias os livros da série?

    Beijos, Karine.
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  10. Não lembro de conhecer essa série, me parece bem interessante. O enredo me trouxe à memória o livro Daisy está na cidade, não sei porque rs Talvez seja essa questão de mágoas, corações feridos, e o tempo para curar. Sua resenha está ótima. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  11. Gostei da história, instigante ela, se não fosse uma romance adulto eu leria com certeza.
    Ótima resenha
    Bjs, Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Eu já conhecia o livro, mas como não costumo ler hots não tenho muito interesse por essa história. Mesmo assim é bom saber que o segundo livro é ainda melhor que o primeiro, é difícil ver isso acontecer...
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tenho visto tantas capas de livros com homens sem camisa...... Céus, é difícil resistir assim né? Hahahhahaha
    Vamos lá... Gostei do que você me contou da história, mas confesso não ser a minha praia. Talvez eu leia se encontrar o exemplar, mas não sei se eu gostaria. pagarei pra ver em breve! :D

    ResponderExcluir
  14. Oi Aninha, sua linda, tudo bem
    Você não sabe como estou ansiosa para ler esse livro e saber que é muito melhor do que o Destruidor só me deixou mais empolgada!!! Olha, vou e dizer uma coisa, com dinheiro, sem dinheiro, eu gosto e pronto, kkkkkk Quem resiste a um lutador como esse, impossível. Sua resenha ficou ótima!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana!
    Então, passa pra cá o primeiro livro pra eu ler, e já manda o segundo por favor pra economizar no frete kkkkkkk
    Nunca li nada de mocinhos lutadores (acho que só Belo desastre, mas ele não conta né, até porque já faz tanto tempo que nem lembro mais da história, alias, manda os seus do Travis tbm no pacote pra eu reler kkkkk).
    Falando do livro... Eu tbm adoro esse recurso de intercalar os protagonistas, faz a leitura fluir mais, e saber que a autora arrumou todos os erros do primeiro livro da uma esperança danada na gente de os próximos livros setem sempre melhores.
    Essa capa é diva tbm, não tem como não se apaixonar só olhando pra ela.. rsrsr
    Enfim, manda pra cá que quero ler!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que capas são essas? *-*
    Sobre o livro já deixaria d elado por ser hot, mas como vi que não nada exagerado e pelo que percebi a uma historia, então dou uma chance haha
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não conhecia a série, e gostei muita da trama, gente, eu tento correr de série, mas elas me perseguem rs'
    A trama me lembrou um pouco "Real" que eu amei, e a sua resenha me deixou bem curiosa para conhecer esses lutadores, claro que eles podem ser lindos e gostosos sendo pobres hahaha... mas a maioria da história tem u riquinho no meio né? Mas eu adorei esse e já estou colocando na minha lista de desejados! Ótima resenha!

    Beijos,
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  18. Achei ousada essa autora!!!
    Olha, só pela capa e a sinopse eu não compraria, mas após ler sua resenha eu gostei, não li muitos livros hots, preciso ter mais abertura para esse tipo de livro!! Animei a ler, me parece bem atrativo rsrs...
    Otima resenha!!

    ResponderExcluir
  19. Olá.. tudo bem??
    Nossa que legal que a autora cresceu em sua narrativa... é tão bom quando o autor transporta os feedbacks recebidos para o próximo livro, isso mostra que ela é uma pessoa aberta a crítica e consegue se modificar e se superar em cima delas... ela está de parabéns por isso.... Que bom que curtiu a leitura... eu não tenho pretensão de ler o livro ainda, mas que sabe futuramente... eu curto muito essa editora... e ela tem trazido ótimos livros pra gente...xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oii, tudo bem?
    Eu sou apaixonada no primeiro livro da série, e estou super ansiosa para ler O Invencível pois as criticas estão super positivas! Estou doida para poder torcer pelo casal e me apaixonar pelo protagonista.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?

    Deu para notar o quanto vc adorou o livro! Mas, apesar de sua resenha positiva e de sua nítida empolgação com ele, não é o estilo de leitura que eu estou curtindo no momento, quem sabe futuramente.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Eu também amo um livro com um lindo e selvagem lutador,como gostei demais do primeiro,assim como você,espero conseguir ler logo esse e você me deixou extremamente curiosa!!!

    Bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Adoro livros com lutadores.
    Quero muito ler essa série, os personagens parecem ser bem fortes.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a série, nem a autora, mas é muito bom quando percebemos o quanto os autores evoluíram de um trabalho para o outro. A história pareceu um pouco clichê e o formato dos livros, mas quem não gosta de um romance hot, né?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Olá
    Eu tbm adorei esse livro demais, parece que a autora realmente sobre trabalhar melhor ele.
    Tbm gosto do fato de ele não ser rico!
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bom?
    Só tenho visto elogios sobre essa série e minha vontade aumenta cada vez mais, principalmente porque adoro o gênero. Gostei desse mocinho mais humilde e ele parece ser irresistível. Espero ler a série em breve e amei essas capas.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana,
    Não li o primeiro, e deve ser bem interessante, apesar que não é muito da minha preferência, mesmo com cenas hot. A dica fica anotada para o futuro.
    bjs

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir