Parceria Autora Ana Beatriz Brandão

Olá leitores! É com grande prazer que trago essa notícia pra vocês. O blog Malucas por Romances agora é também parceiro da autora Ana Beatriz Brandão .  Agora teremos novidades, resenhas, tudo em primeira mão. Vamos conhecer um pouco mais da autora :D !







“Ana Beatriz Brandão é uma das autoras mais promissoras da nova literatura brasileira. Com apenas 15 anos, a paulistana já tem mais de 10 livros escritos. 
Em julho de 2014, ainda com 14 anos, Ana publicou o primeiro livro, a ficção Sombra de um anjo, que em menos de três meses teve todos os exemplares vendidos e, em pouco tempo, a jovem escritora passou a ter uma fiel legião de fãs, os quais ela chama carinhosamente de “anjinhos”. 
O rápido sucesso levou a autora para o primeiro evento literário, a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Para surpresa de todos, o livro foi apontado por grandes portais, entre eles UOL e IG, como uma das principais obras de literatura fantástica do evento. 
A mídia televisiva também se encantou com o precoce talento de Ana Beatriz, tanto que o jornal SBT Brasil fez uma reportagem especial contando um pouco sobre a breve e promissora carreira da escritora. 
Com tanto talento e com o sucesso iminente, ela com certeza teria portas abertas em grandes editoras, e foi o que aconteceu. A editora Novo Século – conhecida por trazer para o Brasil os livros da Marvel, importantes obras biográficas, além de ser a casa do escritor André Vianco, consagrado autor de literatura fantástica – resolveu investir na autora e assinar um contrato longo. 
A editora vai publicar a segunda edição de Sombra de um anjo, primeiro sucesso da autora, e também o próximo livro, o terror Caçadores de almas. 
Agora com 15 anos, a escritora pensa em dar continuidade as atividades como escritora e marcar seu nome entre os grandes da literatura brasileira. Além disso, a autora também preserva um grande sonho, que é se graduar em cinema e transformar os livros dela em filmes. 
Antes disso, Ana Beatriz que é uma excelente aluna, vai concluir o ensino médio e continuar escrevendo e publicando mais obras para o delírio dos seus “anjinhos”.”




Sinopse: Um grupo de jovens unido por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?


E aí gostaram da novidade? Para mais informações só ir no site da autora clicando AQUI



13 comentários:

  1. É muito gratificante saber que a educação brasileira não está perdida e que tem talentos tão jovens como a Ana Beatriz Brandão. Desejo sucesso nessa nova parceria do blog e pra autora também!
    Beijos
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Já ouvi falar da Ana em um blog e fiquei chocada que publicou primeiro livro aos 14 anos e agora com 15 anos é amada por fãs, até tenho ela no facebook haha, muito sucesso e aguardo sua resenha em breve *--*
    Fique com Deus!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. parabensss pela parceria! ja conhecia a autora e to doida para ler esse livro dela!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Parabéns pela parceria e que venham muitas outras.
    Tenho bastante vontade de ler este livro.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, fiquei curiosa em saber mais a respeito do trabalho dela. Que está parceria só te traga coisas boas !!

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona parabéns pela parceria a Ana é uma linda estou esperando meu livro chegar e não vejo a hora de ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Ah ê, parabéns pela parceria. Nunca tinha ouvido falar no livro mas a sinopse é beeem interessante.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    A escritora parece ser uma fofa.
    Adorei a capa do livro. Tenho ouvido falar coisas ótimas dele.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora e o livro, aguardo sua resenha.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana ^^
    Parabéns pela linda parceria.
    Não tinha ouvido falar da escritora, mas só pelo fato de ela ter se tornado uma autora precoce e que deverá ter um lindo e grande sucesso literário me deixou encantado.
    Queria eu poder ter mais de 10 livros escritos. Tenho 19 anos e não concluí nenhum dos meus ainda. kkkk
    Confesso que não achei muito bonita não essa capa da NS, mas fico muito feliz por ela ser a nova casa da Ana.
    Enfim, parabéns pela parceria e desejo do livro aqui hum
    Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    parabéns pela parceria ;) ainda não conhecia a autora, mas é maravilhoso ver pessoas tão novas se interessando pela arte de escrever.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Preciso ler algo da Bia. Todo mundmfala tão bem dela.

    ResponderExcluir
  13. Oie!

    Parabéns pela parceria! A autora é muito promissora, mesmo com pouca idade. Tapa na cara das pessoas que acham que idade conta pra algo. Admiro a jovem autora e estou doida pra ler os livros dela e conhecê-la melhor.
    É uma fofa, super simpática nas redes sociais e merece sucesso!

    Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir