Resenha: Sedutor - Selvagem Irresistível - Editora Universo dos Livros

Título: Sedutor -  Selvagem Irresistível 
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 376


Sinopse: Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível.



Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor.


Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...





Selvagem Irresistível estava na minha estante a tempos para ler, por pura preguiça de ler ele, eu não tinha começado, só porque ele tinha quase 400 páginas. Mas só por isso mesmo, porque desde o começo sabia que ia amar a leitura. Já li outros livros das autoras e amei e com certeza esse não foi diferente, foi para minha lista de favoritos com certeza.


O livro conta a história de Ansel e Mia. Ansel um Australiano gato, advogado que conhece Mia em Las Vegas. Mia vai para Las Vegas com suas amigas e se encontra encantada pelo australiano gato e resolve se envolver com ele. Só não contava acordar casada depois de uma noite de bebedeira, afinal, tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, certo? Errado! Ela vai com ele pra Austrália, aí sim começa essa história de amor.



Os personagens secundários que são os amigos do casal e tem bastante espaço no livro também, afinal os outros livros será com eles como protagonistas. Eles aparecem mais nos primeiros capítulos e vamos ficando por dentro de cada personalidade de cada um e o que esperar dos próximos livros. Já saiu o segundo livro e com certeza estou ansiosa pra ler.


Me diverti muito lendo esse livro. Quando eu peguei pra ler não imaginava que iria encontra um livro com uma pitada de humor. Já que nos outros livros delas que li acho que teve mais sexo e menos diálogo ( não que eu esteja reclamando).  Claro que esse livro é hot também mas as cenas de sexo não acontecem toda hora como acontece nos outros livros. Nesse as cenas foram muito bem colocadas e por vezes o humor entrava  também nessa mistura. A gargalhada foi certa.




O que gostei também é que os dois protagonistas tem seu drama, mas não foi focado nisso o livro. Os dois no livro querem melhorar e curtir essa paixão avassaladora. Nada de mimi nesse livro e sim muito amorzinho. Tem também um mistério em torno de Ansel que quando descobri fiquei de boca aberta, que rolou até uma lagriminha rsrs. 


Para quem é fã de um bom romance super indico o livro e para quem nunca leu nada das autoras é claro que super recomendo também. Elas conseguiram colocar sexo e humor juntos com maestria.


12 comentários:

  1. Olá!!!
    ainda não li nenhum livro da autora, mas morro de vontade! fiquei bem curiosa com sua resenha. Acho que vou lê-lo logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse gênero não me atrai, prefiro os clássicos de época. Jane Austen por exemplo. Beijos

    Viagens de Papel
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu nunca tive muito interesse em ler esse livro
    Mas eu acho as capas lindas.
    Até vi as autoras na Bienal de SP quando estavam autografando o livro
    São duas autoras não são? Estavam ao lado do estande da Universo dos Livros.
    Eu me lembro da capa pq vi uma menina segurando. Enfim...Mas olha sua resenha fiocou muito bem desenvolvida, mas não seria um livro que pegaria para ler agora. Mas tenho uma fraqueza por romance =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-princesinha.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite!

    Tenho esse e outros livros da autora aqui em casa, mas ainda não dei oportunidade para ele. Mas achei que farei agora. hehehe. Parabéns pela resenha!

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu fico incomodada com livros que praticamente só tem cenas de sexo, acho que ficam muito repetitivos e não acrescentam muito, por isso nunca tive vontade de ler os livros dessa série. Achei legal que esse foge um pouco dessa linha, fiquei um pouco curiosa para realizar a leitura. Acho que, quando puder, darei uma chance. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ana lindona eu gosto dessa série preciso correr para ler, como assim acorda casada ? kkkk Só em Las Vegas mesmo, e ainda regado a uma pitada de humor é a combinação perfeita para eu ler. Já está em minha lista de leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Faz um tempo que estou querendo ler os livros dessa serie e sua resenha me deixou ainda mais instigada. Espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Confesso que vi esse livro no Skoob e não fiquei nem um pouco interessada na leitura, achei que seria uma obra fraca e sem muitos pontos positivos. Sua resenha fez com que eu mudasse de opinião, pois eu adoro histórias que te jogam no meio dela.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Não sou muito fã de romances nem de hots, mas essa série sempre me chama atenção. Não sei se são as capas que eu acho lindas, se tem alguma coisa a mais que me atrai. Tenho sérios problemas com clichês mas vou tentar!
    Beijão
    http://sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor!
    Eu juro que tentei ler essa série, mas não consegui. O primeiro volume me deixou um pouco enojada e não prossegui com a leitura. Mas tenho curiosidade em voltar, quem sabe fosse o meu momento pessoal? Enfim, sobre a sua resenha, parece que a obra é interessante. O tipo de romance que entretém! :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu comprei esse livro no dia que as escritoras veio ao Brasil. Tenho ele autografado, mas ainda não tive tempo de ler. Pelo sua resenha a história é maravilhosa.
    Assim que puder vou pegar ele para ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana,

    Comprei todos os livros da série e ainda não comecei a ler. Tenho certeza que vou gostar, pois amo romance e pelo que andei lendo de resenhas as autoras têm uma escrita fantástica.
    Que bom que valeu a pena você ler.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir