Resenha: A Morte de Sarai @SumadeLetras

Título: A Morte de Sarai
Autora: J. A.Redmerski
Editora: Suma de Letras

Sinopse:
A Morte de Sarai - A autora do best-seller de "Entre o agora e o nunca" e "Entre o agora e o sempre" traz uma história de paixão e sobrevivência.


Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. 

Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. 

Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.





Logo que soube que o lirvo seria lançado já quis ler sem ao menos nem saber o que se trata. Confesso que foi por causa da autora J.A. Redmerski, já li Entre Agora e o Nunca da mesma autora a um tempo atrás é é perfeito. Vou reler qualquer dia desses para postar a resenha dele aqui. Lendo a sinopse me interessei mais ainda, tráfico de drogas e mulheres, assino de aluguel, mistério e um homem misterioso tudo no mesmo pacote. Tudo de diferente do que já li e não pude deixar de conferir.

"Sou eu que estou com uma arma, mas sou a única de nós dois que está com medo."

Sarai com apenas 14 anos é levada pela mãe e é mantida em cativeiro por Javier, depois de viver anos na fortaleza, ela vê uma oportunidade de fujir com a chegada de Victor na fortaleza. Victor é um assassino de aluguel e ao sair da fortaleza dá de cara com Sarai dentro de seu carro. Ele a tira de lá, mas não se enganem, Victor não é um príncipe encantado na sua armadura brilhante, ao passar do livro vamos ver que ele é príncipe sim mais a armadura dele não é tão brilhante assim.

"Gostando ou não, Victor é minha única proteção até eu cruzar aquela fronteira, e vou ficar com ele o tempo que puder, apesar de precisar desesperadamente fugir dele também."

Se você quer ler um livro bem romântico, esquece! Nada de água com açúcar aqui senhores, nada de flores, você é MINHA, eu te amo... então nem pensar. Falo que o livro A Morte de Sarai é um livro que o Eu te Amo não existe. Existe sim um olhar, um gesto, até mesmo uma palavra pode significar muito nesse livro. Victor e nem Sarai estão em meia a tanta violência e mortes que você pensa não tem como ter algum sentimento ali. Com um passar do tempo um tendo a companhia do outro vamos ver ao decorrer do livro um carinho mesmo que esteja na entre linha entre os dois.


"Fico surpresa toda vez que o desafio, por pouco que seja. Porque, por dentro, estou completamente apavorada com o que ele pode fazer comigo."

Foi um livro que a cada capítulo a  autora surpreendeu, quando estava pior com certeza poderia piorar mais um pouquinho. Lendo o livro ficamos tão ligados para ver como Sarai vai sair dessa, e se Victor vai ajudar ou não sair dessa que a cada capítulo você se pegua torcendo para os dois e soltando vários gritos de AI MEU DEUS.


Os capítulos a maioria é contado por Sarai, mas de vez em quando Victor aparece falando o que sente também, ai vemos que Victor não é de todo ruim. Pensei que Victor aparecendo em alguns capítulos ia quebrar o mistério do livro, que nada. Cada vez que Victor aparecia eu ficava mais intrigada e muitos segredos ainda ficaram guardados.

"Eu tenho medo de tudo. Do que o amanhã vai trazer e de não estar viva para viver. Tenho medo que Javier ou qualquer um entre por essa porta e me mate enquanto eu durmo. Tenho medo de nunca levar uma vida normal. Nem sei mais como é ser normal."

Termino minha resenha avisando que tem muitas mortes, violências, mistérios, fugas. Um romance Dark pra ninguém botar defeito, acada página você se ver querendo mais. Um livro eletrizante mesmo, super recomendo para quem quer sair da rotinas do romances água com açúcar e CEO gostosos.

Um romance as avessas, onde um gesto pode significar muito.





27 comentários:

  1. Oi
    Gostei da resenha, eu não li nada da autora ainda mais estou louca para ler esse livro pois parece ser diferente e legal com personagens interessantes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender
      A cada livro dela acho que ela se supera
      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  2. Olha sinceramente tenho que confessar que gostei bastante da sua resenha, porque além de tudo tá muito bem escrita e dá para entender perfeitamente tudo que você abordou sobre o livro. Eu ainda não o conhecia, mas fiquei bastante interessada, pois parece ser uma história muito boa. Mas não sei se eu pegaria para ler nesse momento, porque estou em minha fase de romance e fantasia e por conta disso tenho pego poucos livros desse gênero, mas mesmo assim adorei a dica. Espero poder ler assim que puder, porque gostei da trama. Parabéns =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-tenshi-um-anjo-sem-asas.html

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Meu coração sempre dá pulos e amolece com mortes e tal, não sei se eu teria coragem para ler esse livro (cruel haha), sua resenha ficou boa, mas acho que eu não leria o livro, a capa é bem bonita.
    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muitooo ler esse livro eu adorei a resenha a capa e muito bonita!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu já estava curiosa desde quando recebi um marcador de paginas com propaganda do livro, agora com sua resenha to mais curiosa ainda.
    Mais um pra minha lista de "preciso comprar" rsrs :*)

    ResponderExcluir
  6. Ai, Senhor! Já vi várias resenhas desse livro, mas a sua é a primeira que considero como super-positiva! O livro super me chama atenção, eu tenho certeza que vou gostar da leitura assim como você gostou, mas, de fato, estou me batendo aqui desde que você disse que haviam muitas mortes '~'

    Se Sarai morrer, eu morro junto Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk rindo alto agora se Sarai eu morro junto. Doida pra falar aqui rsrs

      Excluir
  7. Eu comprei esse livro depois de ver tantos blogueiros falarem bem da história! <3 Não vejo a hora de começar. Sua resenha só me fez querer pular ele na frente de qualquer outra leitura. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. "AI MEU DEUS" digo eu, flor! Depois da sua resenha, minha vontade é me levantar da cadeira e correr até a livraria mais próxima (rs). Adorei a história. Eu sabia que esse livro seria o máximo, porque já o conhecia antes mesmo da sua publicação no Brasil. Ainda não li nada da autora, mas pretendo conhecer esse e o outro romance que citou: Entre o Agora e o Nunca. Apesar disso, penso em começar por esse. Adoro romances dark e um contexto violento.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaiiinnnn... que resenha linda!!!
    Já queria ler o livro e com sua resenha a vontade só aumentou, essa história é tão diferente da maioria que leio que vou acabar comprando esse livro logo logo.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  10. Oie! Tudo bem?

    Nossa, gostei do título logo de cara! E se fosse julgar pela capa, eu leria com certeza. Achei muito linda!! Nunca li nada da autora, mas pela sua resenha apaixonada eu com certeza estou pensativa quanto a leitura desse livro. Não é mto o gênero que gosto, mas confesso que estou muito curiosa, rsrs

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana!
    Este livro já está na minha wishlist faz tempo, estou encantada com todas as resenhas q leio, fiquei animada de ler logo na primeira resenha, e igual vc disse tem q estar preparado p toda violência e cenas fortes do livro. Queroo muito muitoo ler!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Já tentaram me empurrar Entre o Agora e o Nunca, mas eu realmente não achei o livro interessante. Acho que a autora tem uma proposta meio "obscura" para os seus livros e isso não me atrai tanto, mesmo que a escrita seja boa. Verdade seja dita, eu sou muito medrosa, então qualquer coisa, um pouquinho assustadora que seja me faz correr para as colinas.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Estou doida para ler A morte de Sarai desde que soube do lançamento. Só tenho lido ótimas resenhas sobre ele e isso só faz com que minha curiosidade aumente cada vez mais.
    Com uma premissa um tanto quanto diferente do que estou acostumada, o livro tem tudo para me agradar. Quero muito conhecer a história de Sarai e Victor!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  15. Tem tanta resenha boa desse livro que daqui a pouco vou me obrigar a ler.
    Eu adorei a sinopse e chega me dá aquela vontade de começar a ler logo sabe?
    Mas tenho outros livros na frente, então esse vai ter que esperar. Mas já entrou na lista!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá, meus parabéns pela resenha. Fico muito contente que não tenha essa mimimi, mas confesso que a obra parece ser bem pesada. Tenho curiosidade de ler a obra, mas também fico com um pouco de receio. Mas espero ter a oportunidade de ler quem sabe e tomar coragem e gostar da obra como a maioria.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Olá Ana, tudo bem?

    Estive curiosa desde o aparecimento da capa final nas redes sociais, mas quando li a sinopse, percebi que talvez não seja do meu agrado. Ainda vou ler mais algumas resenhas para confirmar se gastarei meu dinheirinho com ele, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nunca li nada dessa autora e esse é o primeiro livro dela no qual tenho bastante interesse. Parece ser um super misterioso e envolvente, do jeito que costumo amar.
    Amei a resenha e os quotes.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estou com raiva de mim agora, a cada resenha que leio eu quero um livro diferente. E dessa vez não foi diferente, que livro! Sou viciada nesse tipo de história, que nos surpreende a cada capítulo! Mas me diga, quantas páginas esse livro tem? Vai que eu consigo ler esse ano ainda né? haha

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não faz parte das minhas preferencias, mas sei de uma amiga que irá adorar.
    Vou indicar pra ela, se é que já não leu.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Esse Livro tem uma capa que deixa a gente extremamente interessada por ele , gente vou ficar muito pobre porque minha lista só aumenta,e sua resenha me deixou com muita vontade de ler a historia .
    Parabéns pelo Blog
    http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá. Essa autora gosta de livros com enredos meio dark né? Já li Entre o Agora e o Nunca, e gostei, mas acho que prefiro parar nele. Pela sinopse e sua resenha, a história desse livro é meio "pesada", e como tendo a me envolver demais com os livros que leio, ficaria meio mal, depois da leitura desse, acho.

    Beijinhos,

    Glaucia Matos

    Leitora It - www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  23. Um Romance às avessas! Esta ai. Você definiu bem o que comecei a pensar sobre o livro enquanto ia tua resenha. Encantada com tua suavidade para escrever. Espero poder ter a oportunidade de ler esta obra.!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  24. Não sei você mas toda resenha que eu leio desse livro é positiva e o elogia muito, não seria novidade eu querer ler uma obra dessa a história é muito intrigante e o enredo me chama muita atenção. A capa é muito bonita e eu espero poder conferir em breve, gostei muito da resenha.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá.
    Ultimamente tenho lido e e ouvido falar muito deste livro, parece bem interessante. A premissa é muito convidativa, mas a capa é um pouco assustadora e estou ansiosa para lê-lo.
    A resenha que você fez ficou maravilhosa, mas quando você disse que é um romance Dark e que tem muitas mortes e violência eu fiquei na duvida se vou gostar ou não. Mas se eu tiver a oportunidade darei uma chance para ele.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir