Resenha: Entre o desejo e a Crueldade + Book Trailer @TribodasLetras

Titulo: Entre o desejo e a Crueldade
Autora: Afrodite Dolce Submissa
Páginas: 180
Editora: Tribo das Letras - Métrica
LIVRO +18



Sinopse:

Às vezes, os sentimentos mais puros e intensos surgem de onde menos esperamos. Passamos muito tempo de nossas vidas sentindo medo do novo, medo de se arriscar, medo de tudo. Você se arriscaria para viver uma paixão?

Até onde duas pessoas se permitem viver, sentir, transgredir regras por um amor?












E-book cedido para resenha


"E foi assim que encontrei o prazer, o amor e a felicidade. Entre o desejo e a crueldade"

Aymee uma mulher de 40 anos, bem sucedida, divorciada, mãe, que nunca teve um orgasmo. Uma mocinha que me decepcionou em alguns momentos por ser uma mulher considerada madura, achei em vários momentos imatura, pois a partir do momento que tomamos uma decisão temos que enfrentar ou desistir de vez.


" Ontem, eu era apenas uma menina se apaixonando, casando, sendo mãe, feliz por um tempo, mas frustrada no final daquela relação."
   
Dom Tyerre, um advogado bem sucedido, com 42 anos, divorciado, com filho; É apenas isso que você sabe desse homem, misterioso, totalmente DOMINADOR, que em alguns momentos quis entrar no livro e bater nele por tanta dominação kkkk, mas uma coisa é certa, ele não á obriga fazer nada.


"―Estou aqui pra ser servido, Aymée. Quando aceitei seu convite, você automaticamente aceitou que as regras agora serão as minhas."

Quando comecei a ler esse livro meio que me assustei com algumas cenas que acontecem no decorrer do livro.
Sim não pense que você vai ler um BDSM à lá 50 tons, não você vai ler algo mais profundo, mais marcante e original.


"Grito, choro e gozo, me sentindo uma puta, mas deliciosamente satisfeita."

Neste livro você realmente entra no mundo da submissão e dominação, um mundo diferente que antes de fazer a resenha fui conversar com a autora e pesquisar mais sobre o assunto, pois também é um mundo, onde mostra que sim, você tem que ter respeito total ao seu DONO e seguir tudo o que ele MANDA, mas nada é obrigado ou forçado e você poderá desistir a qualquer momento.



"―SEU GOZO ME PERTENCE, CADELA! NÃO TE AUTORIZEI A GOZAR."

A autora mostra não só o mundo do BDSM, mas mostra as inseguranças de uma mulher que já passou dos 40 anos e pode ser considerada "vivida", que nunca teve um orgasmo, decide arriscar  e conhecer novas experiências, o livro nos mostra que é preciso arriscar não só sexualmente mas também em todos os aspectos de nossa vida.



“Sua, totalmente sua, meu Senhor. Quero, preciso do teu inferno e do teu céu.”


Não vou mentir, depois de ler esse livro, cheguei a conclusão que definitivamente não nasci pra ser submissa kkkkk, acho que bateria no cara e ele em mim kkkk, mas depois de ler comecei a admirar mais esse tipo de relacionamento pois é necessário muita confiança e coragem pra seguir firme numa relação dessa.


"Sou a menina, sou a cadela, sou a submissa, a puta,a mulher devassa cheia de desejos libidinosos. Pronta a dizer “sim” à suas vontades mais sacanas."

Fiquei intrigada com o Lucas e adoraria um segundo livro pra dar um fechamento melhor na história, ou um epilogo deles e quem sabe um livro do Lucas.


"Lucas sussurra ao meu ouvido: ―Vou te apresentar meu mundo. Sempre te disse que sou um Dominador... Abra sua mente quando entrarmos naquela sala, liberte-se dos pudores."

A capa é algo que te impressiona, já de cara pelo mistério que ela envolve, um livro muito bem escrito e que deve ter méritos, pois é preciso muita pesquisa pra escrever sobre este assunto.









Onde Comprar: Livraria da Folha | Livraria da Travessa | Amazon

17 comentários:

  1. Raquel estou louca pra ler Entre o desejo e a crueldade, e agora lendo a resenhas e os quotes a vontade aumentou.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Li um livro desse gênero, e no início me foi meio estranho, mas depois fui entendo melhor como tudo funcionava. rsrs
    Confesso que não virou meu gênero favorito, mas me interessei por ler essa obra!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, fiquei curiosa com esse livro. Se as pessoas já surtam com 50 tons, imagina esse? Eu concordo com você nesse aspecto da pesquisa, deve ser bem difícil buscar essas informações para depois descrevê-las de uma forma que nos provoque sem nos chocar (?). Eu também não seria submissa, acho que eu seguraria o chicote! kkkkk Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha eu concordo com vc sobre o "não nasci pra ser submissa" eu tb não hahahahaha
    PArece interessante, se eu tiver oportunidade darei uma lida.

    ResponderExcluir
  5. Olha tenho que ser sincera e dizer que não sou muito chegada nesse tipo de livro, mas mesmo assim gostei bastante de tudo que você abordou sobre a história, mas eu sinceramente acho que não pegaria, porque sou medrosa e você disse que tem cenas ai que assusta. Eu não sei, mas enfim...parabéns viu? Adorei também seu ponto de vista sobre ele, porque dá para saber se o livro é bom ou não. Mas ai cada um analisa de uma maneira né? =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-levada-ao-entardecer.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel,
    Nossa senti um q de 50 tons ai, odiei 50 ons, e prefiro ficar longe de livro desse tipo, n acho q exista relacionamentos saudáveis deste tipo, mas enfim é uma opinião mesmo, o lado d ter misério envolvido na trama muito m agrada!!
    Q bomq gostou!!
    Bjos
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel,
    Não me senti muito compelida a leitura.
    Acho que me saturei de livros com essa temática fantasiosa em relação a dominação submissão, por isso não leria.
    Beijos, Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  8. Não leu muito o gênero hot. Mas sabe que fiquei curiosa para ler esse livro. Esses mundos ou submundos da dominação conheço muito pouco.
    O pouco que eu conheço foi num documentário que eu vi. Achei tudo muito fora do meu mundo. Mas se tem gente que gosta, o que eu posso fazer? Respeitar, é claro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Até pouco tempo atrás eu não lia muito esse gênero hot, mas esses últimos dias li bastante, esse pelo que vi também é bom, mas uma coisa que me irrita é uma mulher ser imatura, ainda mais por ser vivida, mas de resto gostei e pretendo ler.
    Beijo Mari

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Achei a premissa do livro interessante mas não curto tanto livros "mais adultos" rsrs.
    Amei sua resenha e os quotes escolhidos. Pra quem gosta do gênero parece ser um bom livro.
    Achei essa moça da capa bem estranha haha.

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    Sinceramente não leria esse livro. Não gostei da capa e nem da sinopse. Mas fico feliz que vc tenha dado 4 estrelas a ele! :D

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem?
    Apesar das 4 estrelas o livro não me chamou atenção e nem me interessou, por fazer parte de um gênero que eu não gosto muito de ler. Não gostei da capa e a sinopse não me atraiu, mas que bom que você gostou, para os fãs do gênero deve ser uma boa pedida.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A sua resenha está muito boa, mas particularmente eu não gosto de livros assim.
    Eles não me atraem. Não sei porque.
    Prefiro outros tipos de livros, mas vou mostrar esse para meus amigos que gostam.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, mesmo sua resenha estando muito boa, confesso que não leria esta obra. E confesso que os quotes diminuíram a minha vontade de ler. Essa coisa de submissão e e nossa, vadia, cadela? Tem que gozar quando ele quer? kkkkkkkkkkk. Confesso que ri litros e litros confesso. Mas enfim, fico feliz que tenha gostado da obra, mas infelizmente não irei seguir a dica de leitura.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Pelo visto é um livro que merece ser elogiado pelo trabalho de pesquisa. Nunca li nenhuma obra que explicitasse tão bem o processo de submissão, mas também acho que não nasci para isso porque eu ia quebrar o cara...kkk
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. onde posso lê esse livro online?

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe me dizer onde posso achar esse livro? Em e-book ou impresso?

    ResponderExcluir