Novidades!!

Olá leitores!

Hoje venho com uma novidade muito legal. Agora o blog Malucas por Romances é parceira da autora Beatriz Cortes. É uma honra ter a autora como parceira do blog e de hoje em diante teremos novidades, resenhas tudo em primeira mão aqui do blog sobre a autora. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a nossa nova Parceira :D










BEATRIZ CORTES, nascida em 1994, é estudante de Psicologia. Cristã, possui uma fé inabalável em Deus e no amor. Vive no interior do Rio de Janeiro, onde nasceu. Acredita que os sonhos só podem se concretizar se você persegui-los. Apaixonada por livros e romances desde criança, escrevia textos, contos, histórias e sonhava que pudesse impactar as pessoas. Autora de O outro lado da memória - seu livro de estreia - e Por uma questão de amor.



Redes sociais da autora:




Conheça também as obras da autora!!


Sinopse: "Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia".
Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele.



Sinopse: Por uma questão de amor - Após presenciar a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente, Lorena vive um luto que parece nunca ter fim. Um sofrimento que só é mais suportável com a ajuda de seu melhor amigo, Daniel. Após passar para a Faculdade de Medicina na UFRJ, Lorena encara essa oportunidade como uma forma de sair de Angra dos Reis e tentar deixar o passado para trás. Na Cidade Maravilhosa, se apaixona perdidamente e esse amor proibido chega para transformar sua vida. Ela descobrirá que também existem consequências para quem escolhe amar. Por uma questão de amor é um romance cheio de aventuras, suspense e que o levará a conhecer os extremos do amor verdadeiro que nos leva a lugares inimagináveis.



Beatriz Cortes
Bailarina, Estudante de Psicologia
Autora dos livros O outro Lado da Memória e Por uma questão de amor 
Editora Novo Século

12 comentários:

  1. Parabéns, que a parceria de vocês seja de muito sucesso, gostei do sinopse dos livros dela, ficarei no aguardo das resenhas se houver ;)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótima parceria, vou adorar acompanhar as novidades por aqui. Beijooos

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que parceria linda!!! Adorei as capas dos livros, muito fofo gente. As histórias deve ser interessante tbm!!! Quero ver resenhas dos livros :D

    ResponderExcluir
  4. OI Oi!
    Não conhecia a autora, mas gente, tão nova e já com dois livros? Tô começando a achar que tô velha e lenta hahaha
    Parabéns pela parceria, que muitas mais venham!!
    beijos!!

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  5. alem das capas serem maravilhosas as historias me parecem ser mt boas tb! parabens pela parceria!! sucesso para vc e para a autora! :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha primeiramente parabéns pela sua parceria com a autora, porque ela é um amor de pessoa e você vai se encantar com as histórias dos livros dela que são simplesmente INCRIVEIS! Vale a pena você estar conferindo e trazendo as resenhas aqui para os seus leitores, porque tenho certeza que eles também vão amar.

    Eu adorei saber que a Bia tá fazendo sucesso com suas obras e espero que muitos outros leitores assim como vc venha a reconhecer ainda mais seu trabalho =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-miley-cyrus-she-cant-stop.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora e gostei muito das sinopses.
    Ansiosa pelas resenhas. :)

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria e adorei conhecer a autora, bem jovem e promissora, pelo menos pelas sinopses. Que estórias sofridas, não? kkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana!
    Parabéns pela parceria!!! Não vejo a hora de ler as resenhas por aqui.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie Ana!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso pra vcs!
    Quero muito acompanhar as resenhas.
    Beijos

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Parabéns pela parceria e que venham muitas outras!
    Adorei a premissa do livro O outro lado da Memória.
    Aguardo resenha, haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir