Resenha: Vai Sonhando! @SumaDeLetras








Título: Vai Sonhando!
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 278



Sinopse
Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.
O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.
O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.
Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.







"Olha, como diz minha mãe, Deus pode ter criado o homem antes da mulher, mas sempre existe um rascunho antes da obra-prima."

Vai sonhando, foi um livro que quando foi lançado não tinha dúvidas que queria ler ele, sem nem mesmo ler a sinopse. Como eu adoro a autora, Megan Mawell e romances hot, fui na seca comprar pensando que era igual Peça-me o quiser, quebrei a cara, e feio rsrsrs. Esse livro é algo totalmente diferente de Peça-me, tem cenas quentes sim, mas não tanto como foi a trilogia Peça-me e os outros livros até agora dela lançados. Vamos ver o que achei do livro e dos personagens :D 

 "Vivo um dia de cada vez. O amanhã ainda não chegou, por isso, vivo o presente. " 





O livro conta a história de Rúben e Daniela, que são totalmente o oposto um do outro.
Rúben um jogador do inter de Milão, rico, bonito e tem todas as mulheres lindas e "perfeitas " aos seus pés. Ele tem uma contusão jogando futebol e tem como sua fisioterapeuta Daniela, que é desleixada e tamanho 44. Logo quando se veem ele desdenha dela e diz que não faz seu tipo, diz que ela é feia e coisas do tipo, durante o livro vamos ver se ele ainda tem esse mesmo pensamento hihihi.







Foi inevitável não começar a ler esse livro e ir comparando com os outros da autora, mas não tem nada dos outros livros dela, pra mim, a autora conseguiu se reinventar já pela mocinha, não sendo magra e nem sendo o padrão de beleza que existe nos livros. Mas reparei que tem algumas pequenas coisas parecidas com Jud de Peça-me. Ela é muita engraçada e gosta de coca cola, sempre de bem com a vida ela sabe o que quer mesmo que esteja passando por algum problema.



Rúben tem o estilo de vida de um jogador rico com muitas mulheres, no começo ele é um pouco convencido e muito mulherengo, conhecendo Daniela ele vai vendo que não quer mais essa vida pra ele. E vê em Daniela uma amiga e parceira. 



Como uma leitura fácil, você vai lendo e querendo saber quais são os segredos, se vai rolar mesmo, a autora te prende ai. Só dei 4 estrelas porque achei meio parado e que teve alguns personagens que eu gostaria que fosse mais explorados, não entendi também a capa, o porque o das flores, o que não deixa de ser linda a capa é claro.


Confesso que fiquei até o final do livro esperando uma suruba, então fica aqui meu pequeno spoiler.

Povo não tem :( kkkkkkkkk





32 comentários:

  1. Não li nada da autora ainda. :(
    Imagino que se eu ler os livros dela também vou comparar uma história com a outra... rsrs
    Adorei a trama deste livro, lerei com certeza!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta de romances hot super indico o outro livro dela Peça-me o que Quiser agora se quiser alguma coisa mais "light" indico Vai Sonhando! ;)

      Excluir
  2. Oi Carol!
    Adoro esse tipo de livro, tenho um verdadeiro ímã para os romances. Mas gosto quando eles tem algum diferencial, algo que o destaque dos outros. Isso que vc citou, da mocinha não estar dentro do padrões de beleza para mim é um diferencial e tanto! Com certeza quero ler!

    B-jusssss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Adoro romances, tenho um verdadeiro ímã para eles, mas prefiro os que tenham algum diferencial,algo que os destaque entre os demais. Isso que vc citou da mocinha não estar não padrões de beleza com certeza é um diferencial e tanto! Precisamos de livros assim em que a mulher não é uma modelo de beleza e sim uma mulher real, gente como a gente, kkkkk
    Adorei a resenha!

    B-jusssss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  4. Carol eu adoro os livros da Megan! Muito boa a resenha! Estava de olho nesse livro depois dessa sinopse agora adorei eu quero kkkk. Sou uma romântica incurável em busca de novos sonhos e viagens. "Meu mundo" bjos ❤️

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, tudo bom? Acredita que nunca li nada da Megan? Pois é! Sempre que vejo os livros dela, acabo comprando algum outro na frente, aí já viu né? Bem, quanto a esse livro, parece ser bem clichê né? Um cara rico e bonitão que acaba se apaixonando pela mulher de quem ele desdenha no começo. Claro, como você disse, a protagonista tem seu diferencial e tudo mais ^^' Confesso que mesmo sendo um romance previsível e tals, fiquei curiosa para ler, principalmente pela capa, que adorei rs

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bastante previsível, mas se tratando de Megan esse me surpreendeu rsrs.

      Excluir
  6. Oi Carol, primeira vez que venho aqui e me deparo com a falta de suruba no livro...kkkkkkk
    Romance leve, mais me pareceu meio assim como a sessão da tarde, não sei se você já viu um filme da Queen Latifah, então me lembrou ele! Mais eu ainda não li nada dessa autora e quando for ler vou te pedir dica!Beijos e achei sua resenha bem divertida.Até mais!

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço a autora, e também não conheço o livro. O enredo em si não me chamou muita atenção, não seria um livro que eu colocaria na estante por ter me atraido, mas quem sabe um dia eu acabo não dando uma chance, não é?

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda mesmo essa capa. Olha, não é meu tipo de livro, mas acho que eu leria, pois gostei muito da personagem Daniela, acho que me identificaria com ela. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Hhahhahahahah

    Essa autora sempre me deixando de boca aberta! Li a série peça-me dela, e parece que esse pela sua resenha segue a mesma linha! Gosto de umas coisas assim mais uauuu para ler as vezes, vou anotar a dica aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade.
    Pelo que você falou parece ser muito boa, bem o estilo que eu gosto.
    Já entrou para a minha lista de desejados!

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Arrependida por não ter solicitado esse livro em 3,2,1... Sério! Fiquei mega curiosa agora, principalmente pelo fato de Megan ter fugido dos padrões e por ter conseguido se reinventar! Adoro quando as autoras conseguem, mesmo dps de vários livros lançados, nos surpreender!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  12. Oie!!

    Não conhecia a autora ainda, acho que é porque eu não sou muito fã nem leio tantos romances eroticos assim! Mas é sempre bom conhecer coisas novas!
    Adorei a resenha, o livro parece legal e atiçou muito a curiosidade! E se você recomenda a autora assim na fé, eu considero ler algo dela um dia!

    Adorei!

    Beijo!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Carol, a premissa do livro parece ser bem interessante, mesmo não gostando de gênero da obra, já vi muita gente resenhando esse livro e falando super bem dele, o que me deixa até curioso.

    Adorei sua resenha!

    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uma suruba?? HAHAHAH adoro suas resenhas, Ana. Seu modo de resenhar é divertido. Vai Sonhando! não é um livro que eu leria por conta do gênero, mas mesmo assim amei demais sua resenha.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  15. HAHHAHAHAHAHAHAHAHA seu pequeno spoiler foi o melhor!
    Adorei a resenha. Esse é certamente um livro do qual eu passaria longe e nunca leria, mas fico feliz que tenha gostado e se divertido lendo.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parece ser bem interessante. Ainda ñ li nenhum livro da Megan, pretendo ler em breve!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia o livro, parece ser bom, mas infelizmente não me chamou atenção. :(
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá :)

    Eu também curti muito esse livro. Estava esperando uma coisa mais apimentada como Peça-me o que quiser, mas a autora surpreendeu totalmente.
    Adorei sua resenha. Realmente, a Daniela não estar nos "padrões de beleza" e encantar o Rubén com o seu jeito de ser é o maior chamariz para a história.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii!

    Parabéns pela resenha!
    Não li esse livro e acho que nem vou ler, não gosto muito desse estilo de livro então vou deixar essa passar :/
    Mas a capa é muito bonita!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkk
    Desculpa iniciar o comentario assim mas foi como eu terminei a resenha kkkkkkkkkkkkk
    Poxaaaa não tem nenhuma surubinha???? kkkkkkkk

    Parei... ok sério agora....
    Adorei a resenha e me interessei por esse livro, nunca li nada dessa autora justamente pelo hot demais sabe... não curto algo pesado como Peça-me... por isso me interessei pela historia

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. hahah ri demais com o final da sua resenha! Não curto muito o gênero hot, então acho que vou gostar desse livro, que tem algumas cenas, mas não foca nisso. Legal saber que a protagonista é diferente das muitas que a gente encontra por aí. Já ganhou pontos comigo pela diversidade rs. Fora isso, acho que a história deve ser bem clichê... Mas, às vezes é bom embarcar nessas leituras mais leves e despretensiosas! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhhhhh! Não tem surubão? Mas que peninhaaaa...kkkkkkkkkkk
    Eu ando maluca atrás desse livro, mas ando lisa de grana e não posso comprá-lo por enquanto, mas ainda o lerei nesse primeiro semestre.
    Uma amiga o está lendo e está me mandando trechos e quote.. estou morrendo..rs
    Adoro a escrita safada da Megan.
    Sua resenha está fofíssima.
    Beijos!
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  23. Eu sou completamente apaixonada pelos livros da Megan, adoro ela!!!!
    Esse é um dos próximos que vou ler dela...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  24. Já gostei do ponto da mocinha não ser uma TOP MODEL kkkkkk gosto de livros que fogem um pouco do padrão de beleza,AINDA MAIS ERÓTICO OMG O/
    Adorei a resenha Carol! Muito detalhada e que prende o leitor. Parabéns o/ o/
    Beijos Pão de Queijo!!
    www.vontadeler.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oiee,
    Ainda não conhecia o livro, alias nenhum trabalho da autora.
    Não sou fã de livros nesse gênero, mas sempre tento ler algum, esse por exemplo será uma das tentativas, gostei do ponto que a protagonista não é o padrão de beleza..
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  26. Olá tudo bem?
    Apesar de você ter gostado do livro vou confessar que ele não me atraiu nem um pouco, a capa me repele e a sinopse não é nem um pouco atrativa, e para piorar não gosto muito do gênero. Achei a resenhe bem escrita, parabéns.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Terminei de ler esse livro ontem. E como você esperava que fosse como o Peça-me o Que Quiser, mas é totalmente diferente. Mas gostei de saber que a escritora pode fazer uma coisa mais leve e romântica. Adorei a história. Só achei o final muito corrido.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Em primeiro lugar, ADOREI seu blog, amo romances e aqui vi resenhas de muitos. Estou lendo o primeiro livro da série "Peça-me" o primeiro desta autora, e estou curtindo bastante, mas não posso dar um opinião mais concretizada.
    Como você disse que este aí não é como a série, me desanimou um pouco, mas ainda não é motivo de não lê-lo, vai entrar pra lista com certeza.
    Sucesso!


    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com

    ResponderExcluir