Resenha: Sempre Foi Você @UniversoDosLivros





Título: Sempre Foi Você
Autora: Carrie Elks
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 312




Sinopse:
“Richard, nós tivemos um bebê”.
Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura.
Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida? 













Logo quando Sempre foi Você foi lançado fiquei doida pra ler, consegui ele numa troca e comecei a ler ele logo quando chegou. No começo, logo a Hanna revela uma bomba para Richard, com esse "spoiler" a autora consegue nos prender.O livro começa com Hanna sendo adolescente indo trabalhar na casa da família de Richard. A amizade deles rola instantaneamente, e com o passar do livro vamos vendo a amizade e o amor dos dois crescer.




"Eu posso ter dito que amo você, mas nunca a convenci de verdade de que você merecia ser amada. Quando você foi embora, foi porque achou que eu queria, ou merecia, algo mais."



Em cada capítulo tem o dia, mês e ano do que se passa no momento, muitas vezes pulam bastante tempo, ai você pensa: "logo vou ficar perdida!". Que nada, deu mais dinâmica na leitura, não teve enrolação. 


Gostei também que o livro saiu do mesmo, eles não caem de amor logo de cara. Primeiro viram amigos, tem outros amores, vão atrás dos seus estudos, trabalhos. Depois disso tudo é que acontece todo o drama dos dois. 




"Saber que ele estava tão perto e tão longe ao mesmo tempo doía demais, uma sensação só amortecia pela rendição doce do sono."



Tem muitas idas e vindas e teve partes que chorei mesmo, em todo o livro a mocinha é quem faz a meleca direto, nesses momentos confesso que queria matar Hanna. Por ser um personagem tão diferente achei ela um bucadinho insegura.


Richard é um amor, um cara que todas querem ter, senti bastante pena dele em vários momentos,  Hanna fez ele sofrer bastante.


Sempre Foi Você é um livro que te pega logo na primeira página. 

Que me fez rir, chorar, ficar com raiva e torcer pelos dois.

Uma leitura deliciosa pra quem ama romances .











 

21 comentários:

  1. Oi Ana!
    Não conhecia esse livro, que fofo!!
    Saí um pouco da minha fase de romance, estou atrás de livros sobrenaturais, mas esse parece ser uma delicia de ler pelo que você disse na resenha. Gosto de livros que a gente duvida o tempo todo que eles vão ficar juntos e no fim, ficam e você fica super feliz <3
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bom? Fiquei muito curiosa sobre o livro! Não o conhecia mas sei que é o tipo de história que eu amo ler! Espero que eu possa ter oportunidade para ler! Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Carol,muito boa a resenha! E essa sinopse me deixou intrigada. Que amor esse livro é do tipo fofo que deixa saudade. Vai para minha lista rs... Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ana, o livro tem a maior cara de clichê e dramalhão mexicano, bem o jeito que eu amo.
    Apaixonei pela história.
    Não conhecia o livro, mas já quero ler.
    Amei. ♥

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não curto romances assim, mas sua resenha me deixou com uma pontada de vonatde de ler, pois adoro quando um livro nos faz sentir tantas emoções. Quem sabe... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro romances, e fiquei muito curiosa para saber o que é essa bomba que deixa o livro tão empolgante logo de inicio viiu! *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Mais uma resenha que me faz perguntar como é que eu ainda não li esse livro...
    E olha que eu tenho ele em casa, fui até conferir na estante pois fiquei pensando que teria que ser minha próxima compra. Tem que ser uma das minhas próximas leituras...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!

    Eu gosto até de romances, mas eu detesto quando a mocinha começa a fazer o cara de bobo, que nem você disse na resenha, que ela faz ele sofrer. Fica muito irritante, eu não sei pq fazer isso hhehehehehe Mas gostei muito da sua resenha, bem clara e objetiva.

    http://meninadeparis.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser lindo, amo romances.
    Essa hist de ser amigo e depois se apaixonar tem tudo haver comigo, foi assim que conheci meu noivo <3
    Preciso ler pra ontem, rsrsrsrs

    Beijos
    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oun, parece ser fofo! Eu amo romances, e até tenho uma boa paciência com as mocinhas (ahahah). Não tinha reparado nesse livro da Universo ainda, e gostei da sua resenha, quero lê-lo!! Amo quando os homens desses romances são assim apaixonantes *--*

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  11. Gente, fiquei apaixonada por essa capa. O enredo também é muito legal, e é o tipo de livro que eu colocaria na minha estante. Adorei a dica.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie, Ana!
    Sua resenha ficou bem clara, sucinta e gostosa de ler. Se o livro foi seu favorito, imagino o quanto não deve ter sido maravilhoso para uma maluca por romance! hahaha é realmente uma pena eu não gostar desse gênero. Mas fico feliz que tenha tido uma leitura tão maravilhosa!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não conhecia o livro, mas fiquei instantaneamente interessada quando li a sinopse e mais ainda depois de ler sua resenha e ver que gostou tanto. Já vou incluir na minha lista de desejos! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olha eu sou apaixonada por romances e sinceramente tenho que confessar que gostei bastante da sua resenha. Achei que você abordou muito bem tudo sobre a história e espero gostar bastante também. Já tenho esse livro em minha estante, mas tenho uma dúvida, por acaso tem continuação? Se puder me dizer ficarei grata =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-como-viver-eternamente_15.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana!
    Eu ainda não conhecia o livro e depois de ler sua resenha fiquei realmente curiosa. Adoro esse estilo de romance, uma coisa mais leve e tal :)
    Vou procurar ele na biblioteca aqui perto e caso não tenha colocarei na minha lista de próximas compras, rs
    Amei a resenha!

    Bjs,
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia esse livro mas sua resenha me deixou louca por ele. Adoro romances,ainda mais esse que acompanham a vida do personagem. Quero muito ler!

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi! Eu não sou muito fã de romances nhonhonho, mas confesso que fiquei super curiosa para ler esse livro por causa da sua resenha!
    Beijos, www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria romance nhonhonho
      Desculpa, mas to rindo aqui rsrs

      Excluir
  18. Oi Ana!
    Que livro maravilhoso.
    Já necessito dele pra ontem, sério. Eu não curto muito livros em que o foco principal é o romance, mas esse tem tudo o que eu gosto, além do fato de se passar em LONDRES ♥
    É com certeza um livro para se adicionar a wishlist!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse livro. Engraçado ele me lembrou um pouco alguns filmes que assiti.
    Não é o gênero que mais gosto, mas esse livro parecer ser legal.

    Bjs

    http://cladassombras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir