Resenha: O Jeito que me olha da Bella Andre @NovoConceito








Autora: Bella Andre

Editora: Novo Conceito

Páginas: 272

Classificação: 3/5 estrelas

Sinopse
Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.

Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.

Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.










Rafe Sullivan, é igual a todos Sullivans, tem medo de amar.
Um detetive de sucesso, que deve esse sucesso todo em descobrir traições mas é lógico que todo esse sucesso veio junto a bagagem , uma regra fundamental pra qualquer um, onde se ganha o pão não se come a carne. Esse foi o seu erro.

Brooke Jansen,  é a Romântica incurável, que ama acima de tudo.
Uma funcionária de recursos humanos em Boston, que após a morte de seus avós, resolveu largar tudo, os pais, amigos, o emprego  e viver na casa do lago, fazendo trufas, sim isso mesmo trufas.

‘’ Não era mais um desejo. Era uma necessidade. ‘’

Um reencontro, inesperado reaproxima novamente Rafe e Brooke.  De volta a casa do lago Rafe tem a agradável surpresa ao se deparar com Brooke, e sim ela é sua vizinha, e com esse reencontro, a paixão que Brooke sentia na infância reviveu. Rafe por sua vez reparou que o tempo só favoreceu a pequena Brooke.

- Lembra de quando me perguntou o que eu achava que fosse o amor verdadeiro?
- Você pareceu tão chocado até pela pergunta sobre isso – ela provocou.
- Foi porque eu tinha acabado de perceber que estava olhando pra isso, bem para você.

Como os outros romances de Bella, esse não tem muita diferença, o mocinho não busca um amor e tem medo de amar, a mocinha tem amor de sobra pra dá, resultado disso um casal apaixonado, mas não seria uma história de amor sem um drama né? Pois bem Rafe como seu medo de confiar coloca tudo a perde, mas Brooke como uma romântica incurável salva o dia. Pra quem gosta de romance água com açúcar com uma pitada de hot eu super indico.

- Uma vez você me disse que eu podia perguntar qualquer coisa a você.
- Qualquer coisa – ela confirmou ao abraçá-lo forte, pressionando o rosto contra o dele.
Ele planejou tudo naquele
Noite, mas foi puro instinto – e amor – que levou a perguntar. – Você quer se casar comigo Brooke?




5 comentários:

  1. Ja amava alguns Sullivans, mas agora mais um entrou pra lista de próximas leituras ..... Parabéns amiga ,adorei e ja me deixou curiosa! Bj

    ResponderExcluir
  2. Ain, ainda não li esse.. Gostei da resenha amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi oi, esse é o nono livro? :e

    Acho que esse livro fica no meio termo de muito, alguns gostam outros não. Dificil decidir se leio ou não kkk


    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    A série os Sullivans é uma graça, o problema é que são tantos livros e todos tão iguais, que acabou sendo mais do mesmo. Mas mesmo assim, não resisto e continua lendo, kkkkk
    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o primeiro livro que li da Bella Andre, então não tinha como comparar o que me fez adorar o livro e o estilo dela.
    Mas já ouvi comentários que é um pouco de mais do mesmo, então não são livros para ler um atrás do outro, então nem sei quando lerei o próximo...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir