Resenha: Uma Proposta Sedutora

Livro: Uma Proposta Sedutora - Livro 1
Autora: Jennifer Lyon
Editora: Charme
Páginas: 220




Sinopse:
Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.
Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.





Uma Proposta Sedutora era um livro que queria a muito tempo ler . O livro foi cedido pela nossa querida parceira Editora Charme p :D.
Aliás, não posso deixar de comentar como o livro está lindo, um capricho que tiveram com esse livro. Cada capítulo tem uma foto em cima e em cada passagem de tempo no livro tem um cupcake, um amor isso . A capa com um casal (como todos podem ver), eu achei que passou bem a mensagem do livro, de como Sloane quer proteger Kat.


"Porque você está me perseguindo? Porque quero você."



Vamos falar dos personagens. Kat sofreu um ataque no passado e com isso ela tem cicatrizes não só no corpo e sim no seu psicológico. Fazendo terapia conhece Kellen, seu amigo e compra uma confeitaria onde lá se torna seu porto seguro. Sloane aparece em uma festa onde ela está fazendo os doces e a salva de um ataque na saída do evento e seu amigo. Se sentindo vulnerável ela aceita uma proposta de Slone, que é de ter aulas de auto-defesa. Sloane é um ex lutador de UFC aposentado que deu super certo, que agora tem várias academias e consequentemente é muito rico (Rico e lutador, fórmula perfeita rsrs).
Um livro, que pra quem gosta de romances como eu não tem como não gostar . Slone super protetor, um macho alfa que toda mulher sonha mas que tem seus segredos também . Kat uma mocinha quebrada, mas que tem que se tornar corajosa pra desvendar os mistérios da noite que foi atacada. 
Nesse primeiro livro da trilogia sabemos mais de Kat. Sobre a família , porque ela tem os ataques de pânico, seus medos. Queria um pouquinho mais de Sloane, soltaram muita pouca coisa sobre ele, com certeza o primeiro livro foi feito pra ficarmos nervosas e querer ter os outros livros logo. O livro é fino e com certeza você não vai querer largar ele.

"Enquanto estivermos juntos, você é minha. Eu protejo o que é meu."
Acabando o livro você fica desesperada pelo segundo. A autora deixou muita coisa para os outros livros, com um mistério quase desvendado e muitos para próximo. Prevejo muitos babados para o segundo livro. 
Uma Proposta Sedutora é um livro muito sexy, que você ao poucos vai sabendo de cada segredo dos personagens. O livro tem a visão dos 2 que só te deixa mais curiosa pra saber mais.
Será que a vingança será doce?!
O segundo está em revisão e o lançamento está previsto pra Abril! :D

Para comprar Um Proposta Sedutora clique AQUI .

27 comentários:

  1. Adorei a resenha. E apesar de não conhecer o livro, fiquei curiosa... E olhe que não sou chegada nesse tipo de romance, nem de trilogias kkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei sua resenha, ela me cativou bastante e me deixou com uma enorme vontade de ler esse livro.
    Eu tava até parando para pensar. De uns tempos para cá eu tenho encontrado muitos livros Adultos nos blogs. Esse é sem dúvidas um gênero que vem crescendo bastante no mercado brasileiro, e esse livro tem tudo para ser o novo queridinho haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi ana! :a
    Adoro romances, mas não gosto de nada muito meloso e acho que essa parte da protagonista ser uma pessoa quebrada, tira essa melosidade do livro!
    Adorei a sua resenha, ela passa uma boa ideia do que é o livro e do que ele fala, adoro segredos no meio do livro, me deixa cada vez mais curiosa. Adorei!
    Beijos!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de nunca ter ouvido falar no livro eu me interessei bastante, adoro os hots <3
    Retribuição de blogs
    seguindo http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar desse livro, e acabei nao me interesando pois odeio hot!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, que sinopse!!! Muito bem desenvolvida!
    Gostei da sua resenha e este livro me chamou muita atenção!

    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, mas adorei!
    Espero ler em breve =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui muito de ler livros assim, mas depois de umas indicaçoes muito boas :h de uns amigos eu estou apaixonada e esse livro com certeza já esta na minha lista.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha.
    Já tinha ouvido falar do livro, a blogsfera está falando muito.
    Fiquei mega curiosa para ler.
    E que venham os outros, né?

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tem alguns livros da Charme que eu estou de olho, mas a grana tá meio curta para comprar no site deles ou da Saraiva (e é um saco eles não terem por aqui na minha cidade que eu garantiria meu desconto de livreira...rs).
    Muitas são as pessoas falando desse livro e todo mundo só está falando bem. E você ainda diz que quem gosta de romance não vai querer largar :e
    o jeito é torcer para ganhar na mega sena para conseguir comprar todos os livros desejados :a

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Não conhecia o livro, mas achei a temática interessante. Amo romances, então é possível que venha a ler. Mas vou dá um tempo porque a espera do próximo livro é sempre angustiante! kkkk

    Bjos

    www.blogandolinhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    O livro não faz nem um pouco meu estilo de leitura, por isso não me interessei, mas parece ser bacana pra quem curte o gênero e esse tipo de leitura.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pulei o começo doa resenha pq esse será uma das minhas próximas leituras ;)
    mas li o final e pelo que vc disse irei precisar do segundo livro logo rs

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol!
    Apesar de adorar um bom romance, eu não conhecia esse livro, e ele parece ter a mistura perfeita do bom romance: um mocinho protetor e uma mocinha vulnerável. Com certeza quero ler!
    A Editora Charme é mesmo muito caprichosa com a editoração de seus livros, todos os que eu vi me encantaram.

    B-jusssss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiee.

    Não conhecia a obra, mas gostei da sua resenha. Bom, acabei de falar que não o conhecia,mas já o vi por ai rs. Sua resenha me deixou bastante curiosa e tentarei lê-lo

    Beijos Fê
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  16. Olha eu nunca li esse livro, mas eu já ouvi falar muito bem dele
    Eu não sei se o pegaria para ler no momento, pois estou cheio de livros de romances ainda para ler, mas estou querendo mudar um pouco os gêneros que estou lendo e o pior que não consigo, porque a cada personagem que conheço fico aos suspiros hahahaha...Mas eu darei uma chance para esse livro sem dúvida, até porque romance é romance né?

    Parabéns pela sua resenha. Ficou belissima =]


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, flor!
    Gostei do enredo, mas confesso que não me interessei em lê-lo… Acho que estou um pouco cansada de livros sobre lutadores e tudo mais. Caras fortes que podem proteger a menina indefesa. :/ Eu adoro clichês, mas no momento estou em busca de algo diferente (rs). Sua resenha não deixa dúvidas, no entanto, de que é um romance que vale a pena ler.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Já tinha lido outras resenhas desse livro e não lembro de nenhuma falando que tinha a visão dos dois, li um livro assim e gostei bastante. Quanto a este não sei se vou ler por agora, vou pensar rs.

    Bjs
    Jéssica - www.coracaoleitor.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha, adoro livros com a temática e não me canso dos mocinhos protetores e tudo de bom. Mas infelizmente não estou me jogando me trilogias, não aguento mais comprar tantos livros que seriam muito melhores com um só volume lançado.
    Quero ler, mas não sei quando vou encarar...
    Obrigada pela indicação
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana!
    Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa, mesmo que a história pareça um pouco clichê... Ainda não li nada da editora, mas esse cuidado com a diagramação me deixa com ainda mais vontade de conhecer o livro.
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sou apaixonada pelo Sloane , amo essa trilogia, a Charme caprichou na diagramação, na capa linda. O livro nos envolve, com protagonistas marcantes. Sem contar o quanto Sloane é protetor com relação a Kat, o final do livro é angustiante kkkk. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  22. Oieee!
    A Capa é linda, sou apaixonada por romances e todos da editora Charme são muito interessantes, pena que não conseguimos parceria :(

    Adorei sua resenha, os protagonistas parecem ser envolventes ;)

    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de ler romances como esse, pois são dinâmicos e envolventes. A premissa é um pouco clichê, mas ainda fiquei curiosa para conhecer melhor a história. Acho que nunca li um livro com um lutador como protagonista.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá querida, fico feliz que a leitura tenha te agradado. Não conhecia nem de longe o livro, mas achei bem interessante e amei esta capa. Que bom que seja um livro que tenha te deixando ansiosa para a continuação.
    Quem sabe não dou uma chance.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  25. Olá Ana! Tudo bem?
    UAL! Adorei a sua resenha,ficou com aquele gostinho de quero mais sabe? hehehehe
    Eu sempre vejo muitos comentários bons sobre esse livro,mas nunca parei para ler uma resenha dele acredita? A sua é a primeira resenha que leio e posso dizer que fiquei curiosa para conhecer mais esse Slone o macho alfa que toda mulher sonha hehehehe e saber mais sobre essa Proposta Sedutora o/
    Parabéns pela resenha blogueira.
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  26. Já vi que vou amar esse livro,a capa é realmente linda e é tão gostoso quando a edição é super cuidadosa e cheio de detalhes,gosto mais ainda... Mas falando do que interesa os machos alfas superprotetores me conquistam facinho e eu já me apaixonei por Sloane,sem nem ao mesmo ler o livro,só por conta da sua resenha,ahh preciso dizer,amo mais ainda lutadores....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Adorei a resenha.
    Estou louca para ler o livro. A história me envolveu só pela resenha.
    A capa é muito bonita.
    Ainda bem que já está chegando a continuação.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir