Resenha: Subindo pelas Paredes





Título: Subindo pelas Paredes
Autora: Alice Clayton
Editora: Benvirá
Páginas: 276



Sinopse:
A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.










Subindo pelas Paredes é um livro que já tinha lido faz um tempo. Peguei ele pra reler porque eu sabia que a risada era garantida e também queria sair da ressaca literária que foi o livro Mar da Tranquilidade.


Subindo pelas Paredes conta a história de Caroline e Simon. Caroline tem um vizinho um tanto barulhento com suas amantes. Caroline acaba de se mudar e na primeira noite já escuta o tal tum, tum na parede. Cansada de toda noite isso, ela vai ao apartamento de Simon tirar satisfações ai toda história começa.

"Não importa a sua idade, nem de onde você é, existem duas verdades universais: sempre damos risadas de... gases na hora errada e sempre queremos saber sobre o que acontece na cama alheia" 

Primeiro como já disse esse livro é muito engraçado, foram muitas gargalhadas. Tinha me esquecido como era divertido e gostoso de ler esse livro . Pensa numa pessoa acordando a casa inteira por causa da gargalhada que eu soltei por causa de um gato. Sim um gatokkkkk
Clive é o gato que vai te garantir boas risadas, adoro livros onde o animal vira o protagonista. 


Adorei os protagonistas, Caroline é muito engraçada e fala sem pensar . Simon é um fotógrafo que viaja pelo mundo, por isso não quer relacionamentos sérios e tem seu harém ( como Caroline mesmo diz).

"... por mais próximos que amigos e amantes possa ser, há algo de especial em pertencer completamente a quem nos deu nossas raízes- e, muitas vezes é dessas raízes que precisamos quando o mundo está contra nós."

A história vai se desenrolado de uma tal maneira que você não quer largar o livro. Também tem as amigas de Caroline que são uma figura e os de Simon. Que se metem em cada situação engraçada mas só lendo pra saber.


"É sempre bom quando aquilo que você precisa e aquilo que você quer são a mesma coisa."

Super recomendo o livro. Ele tem humor e é sexy. Encontrei alguns erros, mas nada que possa atrapalhar a leitura. A capa gostei bem mais do que a estrangeira. Leiam porque a risada será garantida ;)






23 comentários:

  1. já tava achando que era plagio rsrsrs... , só depois que eu vi o nome lá no cantinho da capa do livro, li esse livro mas a capa era diferente e o titulo era Wallbanguer e você tem razão é muito engraçado mesmo eu nunca tinha lido nada no gênero e amei o gato devia ganhar um livro a parte pra mim foi o melhor do livro.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que resenha divertida... :D
    Eu li o livro há um tempinho também, em pdf, mas pretndo comprar em formato físico, gostei bastante e quero rir e saborear o Simon, homem gostoso ...afff
    rsrsrs
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia o livro mas me interessei bastante. É o tipo de história que eu gosto de ler, engraçada e com certa dose de sensualidade.
    Dica anotada!
    Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vivi estou com esse livro para ler e com sua resenha preciso correr , essa dupla humor e sexy romance já me ganha, gosto muito da escrita leve da autora. Comecei a ler e parei tenho que terminar , já no começo morria de rir com os apelidos que a protagonista dava as amantes do vizinho rss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Ana, já ri só em ler sua resenha! Kkkk... Adoro histórias com boa dose de comédia. Também sou dessas de dar altas gargalhadas pela madrugada! Kkkkkk... Com certeza vou ler esse livro!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  6. Flor, esse livro está entre os que desejo ler há muito tempo… E saber que é tão divertido quanto parecia só faz a minha vontade de comprá-lo e lê-lo aumentar! (rs) Uma pena não ter tempo no momento para me dedicar à leitura dele, mas SEI que vou amar e me divertir, assim como você, quando puder fazê-lo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua resenha...
    Este genero de livro vem conquistando o público.
    Adorei o fato de ter um gatinho.
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana, tudo bem?
    Eu já prefiro as capas estrangeiras. Acho a nossa versão tão feia :o
    Não sei se Subindo pelas Paredes iria me agradar, mas, se é uma leitura bem humorada, talvez algum dia eu dê uma chance a ele.

    Beijo,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana hahaah
    Adorei a sua resenha e me deixou curiosa quanto ao livro... com certeza está na minha lista, preciso de um livro leve assim hahhaaha


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, adoreeei sua resenha!! Há tempos que não leio nada assim divertido, é tão bom, para se distrair um pouco dar uma risada, ultimamente só venho lendo livros pesados :/
    Beijos
    Camila Soares, Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, tudo bem?
    Sua resenha está super descontraída, você entrou no clima da história. Eu gosto muito de livros que me divirtam, e como você falou, nada melhor do que rir depois de um livro que marca muito. Eu já tinha visto a capa mas confesso que não esperava por esse enredo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Anaaa sou loucaaaaaaa por esse livro, desde o ano passado sempre quero compra-lo e nunca comprei :f

    Adorei sua resenha, estava com receio de ler, por causa de spoiler mais vc só me deixou com mais vontade de ler

    Beijos :g

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Esse tipo de livro não faz nem um pouco meu estilo literário, sem falar que não gostei nem um pouco da capa nacional =/. Mas pro pessoal que curte o gênero parece ser uma boa aposta.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gosto de livros divertidos.

    Beijinhos
    Nara
    http://www.viagensdepapel.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá :D
    Me diverti lendo a tua resenha, imagino agora como será a leitura.
    Ainda não conhecia o livro, nem lembro de já tê-lo visto anteriormente, mas admito que gostei da proposta e da possibilidade de boas risadas

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Não curto esse gênero, por isso vou passar esse livro. Mesmo sua resenha estando ótima e ter me deixado um pouco curiosa. Haha

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Já conhecia o livro, mas não sabia que era uma narrativa engraçada. Adoro livros que me fazer rir dessa forma e adorei a dica.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fujo de livros do gênero, um estilo que não me atrai.
    Quem sabe um dia se eu resolver sair da zona de conforto.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana, tudo bem?
    Adorei a sua resenha, o livro realmente parece ser engraçado é seria algo no qual eu adoraria ler no momento. Que vizinho é esse heim, alguém fala para ele se controlar. :c
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi oi
    Preciso muuuuito deste livro, preciso muuuuito dar gargalhadas :n
    Ah eu gostei das duas caps ♥


    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Sempre que vou à livraria pego este livro para dar uma folheadas. Fico com vontade de levá-lo, me chama muito a atenção. Ainda não fiz isso, por respeitar minha lista que por sinal é muito extensa. Porém, espero um dia lê-lo sim, e pelo fato de ter humor, é sempre bom essa mistura.
    A resenha fortaleceu a ideia e está muito boa.
    Sucesso!

    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com

    ResponderExcluir