Resenha: Don't Make me Beautiful (Não me faça bonita)

Titulo: Don't Make me Beautiful
Sinopse

Uma história romântica e suspense. Ninguém conhecia a mulher que morava lá ou que sequer existisse. Um monstro, vivendo na escuridão… Aos vinte e dois anos, Nicole nem sequer parecia mais humana. Uma besta, tinha certeza disso. Então, ela se esconde. Um monstro, remetido para uma vida de medo e solidão. Isso é tudo o que ela merece, disso ela tem certeza. E então um dia, do nada, a bola de beisebol autografada de Brian Jensen no último jogo dos Marlins, entra em sua prisão e consegue virar seu mundo de cabeça para baixo. A tentação vem sob a forma de piedade em primeiro lugar, e depois talvez algo mais. Será que ela se atreverá a acreditar nas coisas que acha que não estava destinada a viver? Ser um monstro não é o seu destino? E ela estará disposta a arriscar tudo, para alcançar e aceitar as mãos que ajudam ao seu redor e compartilhar seus mais profundos e obscuros segredos? Ela sabe muito bem que as mãos podem machucar. Descobrir se elas também podem curar é uma proposta arriscada, especialmente quando o animal ainda está lá fora.






Sinceramente um livro com uma temática totalmente diferente algo meio O Belo E A Fera.
Um livro chocante, e creio que mais chocante ainda por ter fatos que acontece no nosso dia -a - dia e que a gente gente nem desconfia.



" Um rosto bonito traz as pessoas para você, com certeza - ele concorda - Mas é a personalidade e o que está dentro que os mantém lá. Pessoalmente, se eu tivesse que escolher entre um rosto bonito e uma grande personalidade, eu escolheria a personalidade. "



Fiquei viciada desde o primeiro capitulo.
Chorei, sofri e senti dores que considerei insuportáveis, sinceramente não consigo imaginar como a Nicole conseguiu passar por tudo que passou e ainda sobreviver.Pois ela é a verdadeira sobrevivente.

Nicole uma pessoa quebrada de coração, corpo e alma, e o mais difícil é saber que ela passava por tudo sem ninguem desconfiar nem mesmo seus vizinhos

Até o dia q uma bola quebra a janela de sua casa casa e tdo em sua vida se tranforma(GRAÇAS A DEUS)

Jonh não existe palavras pra descrever o ódio que sentir dele um fdp sem alma e sem coração simplesmente um monstro abusivo. E o pior que ninguém desconfia de nada . 
Nem sempre a grama do vizinho é mais verde as vezes ela é simplesmente artificial


''Depois de um episódio violento, os abusadores se desculpam, eles prometem mudar. Essas mulheres se apaixonam por homens que querem que elas sejam algo, não o que elas realmente são. Elas são a esperança suja.''


Mas pra todo ruim existe o lado bom e o lado bom de Nicole foi Brian.

''Você não é um demônio, você é um anjo. Um anjo de misericórdia e um anjo da guarda, tudo em um só. ''

Brian como vou falar de uma pessoa com tantas qualidades kkkkk pq sim ele tem mts qualidades ele já teve seus problemas amorosos mas nada comparado a Nicole. Conseguimos encontrar até a ex esposa dele e por incrível que pareça ela é ótima também, mas voltando ao Brian um homem trabalhador, honesto que vive sua vida pra cuidar de seu filho um menino encantador amoroso e extremamente amoroso.

''Você não deve mentir para mim. Seja o que for que você tem a me dizer, você deve apenas dizer isso. Eu vou ama-lo, não importa o que aconteça''

Sem contar o Segredo que Nicole carrega consigo uma mágoa mas que John nunca contou foi.....Um segredo que vai mudar por completo a vida da Nicole e de todos ao redor

Super recomendo esse livro pois a autora conseguiu nos mostrar as partes tristes sem deixar explicito e nos fez enxergar um amor singelo e que a beleza não está acima de tudo.

Um brincadeira de criança que mudou toda uma vida



5 estrelas pra esse livro pois ela mostrou que na vida por mais que soframos sempre seremos capazes de superar nossos medos.



''Eu sei que é difícil mostrar sua vulnerabilidade e que tudo isso faz você chorar, mas tudo bem. Você simplesmente continua chorando até que toda a tristeza se vá, e eu só vou continuar enxugando as lágrimas até que você não precisa de mim para isso mais.   ―Eu sempre vou precisar de você para fazer isso
E que a beleza existe no interior de cada um de nós''

Não me faça bonita é uma das belas comoventes e inesquecíveis histórias de amor e de sobrevivência.

Um livro pra ser lido com o coração

9 comentários:

  1. Adorei esse livro e sua resenha eh ótima!!!
    Realmente eh um livro pra ser lido com coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmm...
    Sua resenha me deixou BEM curiosa, mesmo! Quero ler agora :a
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia vc não vai se arrepender.
      Fico feliz q gostou da resenha ;-)

      Excluir
  3. Não conhecia o livro mas depois da sua resenha fiquei mais que curiosa para ler ele.
    Eu adoro livros que misturam romance e suspense, e um sendo cinco estrelas com toque de Bela e a Fera? To mais que dentro!!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas quando vi a sinopse quis logo ler a resenha, pois me surpreendeu. Adorei essa ideia da autora de trazer essa versão de "o belo e a fera" como você falou. Quero ler!!!
    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, sofrendo!
    Você conseguiu me deixar mega curiosa.
    Quero saber o que aconteceu com Nicole e como é a história.
    Acho que acabei de arrumar mais um livro para a minha lista de desejados.
    Adorei sua resenha.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meninas tenho certeza q vcs vão gostar essa mistura de suspense, romance , superação e um pouco de vida real é realmente mto lindo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha! E a sinopse me deixou muito curiosa, quando leio sou motivada pela curiosidade kkkkkkk
    Adorei o que você falou sobre o livro ter feito você chorar, sofrer... As melhores leituras são essas que nos passam uma série de sentimentos, infelizmente estou encontrando poucos livros assim :( Mas adorei o que você falou sobre esse livro!

    Beijos!

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir