Lançamento Fica Comigo Editora Charme

Em seu livro de estréia, Kristen Proby, autora bestseller do New York Times e USA Today, embala nossos corações em uma emocionante e romântica história..


Fica Comigo
Autora: Kristen Proby
Série: With me in Seattle - 1








Tudo que Natalie queria era passar um dia tranquilo, fotografando a paisagem na praia. Até ser confrontada por um lindo e enfurecido homem, que exige que ela lhe entregue a câmera por achar que estava sendo fotografado. 
Claramente surpreso (e encantado) por ela não reconhecê-lo, Luke Williams a convida para um café da manhã, na tentativa de se desculpar pelo mal entendido, dando início a uma relação que seria perfeita... Se ele não tivesse escondido dela quem realmente é. 
Com cenas de tirar o fôlego e personagens secundários divertidos, Fica Comigo, primeiro livro da série With me in Seattle, nos apresenta ao encantador clã Montgomery-Williams, nos envolvendo numa história de amor, esperança, união e amizade verdadeira, nos fazendo desejar ser parte dessa família maravilhosa. 

Para ler o primeiro capítulo clique AQUI

Sobre a autora: 
Bestseller do New York Times e USA Today, Kristen Proby é autora da aclamada série With me in Seattle. Ela tem paixão por uma boa história de amor e personagens fortes, que amam de verdade, são bem humorados e têm um forte senso de lealdade à família. Seus homens são do tipo alfa, ferozmente protetores e um pouco mandões, e suas mulheres são divertidas, fortes e não tem medo de se defender.
Kristen mora em Montana, e adora de café, chocolate e por do sol. E cochilos.

Previsão de lançamento dia 25/02/2015

8 comentários:

  1. Oi Ana!
    Adorei essa sinopse, as séries românticas que trazem sagas familiares vieram mesmo para ficar. Estou acompanhando três, mas com certeza cabe mais uma, kkkk.

    B-jussss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa e a sinopse já dá uma ideia do que a série vai desenrolar. Eu imagino muita intriga ainda nessa romance. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi oi, que capa e sinopse linda!
    Quero a resenha *-* tive boas impressões, quem sabe logo ele está aqui em casa kkk.


    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa....
    Desse jeito meu bolso não aguenta. É muito livro interessante que a Charme está lançando e por ela ser uma editora menor eu nem consigo comprar direto aqui na minha cidade - o que quer dizer que está fora de cogitação achar o livro para troca por aqui.
    Pelo post o livro está na minha lista - a não ser que a resenha me faça mudar de ideia....rs

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bom?

    Acredita que ainda não li NENHUM livro da editora? E olha que tenho muita vontade, é só que realmente não tive $oportunidade$ de comprar. haha
    Os títulos da Charme me chamam bastante a atenção, assim que der vou ler algo. :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana :a
    Adoro conhecer livros novos e mesmo que não seja o meu tipo de história, eu sempre gosto de ler umas páginas para ver se me interessa!!
    Quero ver a resenha logo, hein!?
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, Ana.
    A editora Charme está arrasando nas capas.
    A cada livro fico apaixonada pela capa o que é mais do que suficiente para ele entrar para a minha wishlist e esse não é diferente.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiieee, a editora Charme sempre arrasando neh!
    Na minha lista infinita tem muitos livros da editora, acredito no sucesso dela

    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir