Resenha: As Batidas Perdidas do Coração

Título: As Batidas Perdidas do Coração
Autora: Bianca Briones
Editora:Verus
Páginas: 402
Sinopse:
Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.







Venho aqui mais uma vez falar sobre um livro brasileiro que é um NA perfeito que conta uma história que pode ser sim real. Não é novidade pra ninguém que tô ficando viciada nos romances de autoras brasileiras, elas estão cada vez melhores e quem ganha somos nós.

As Batidas Perdidas do Coração foi um livro muito desejado. 

Com todas as minhas amigas me indicando, e quem tinha lido me pedia resenhas sobre o livro, tive que começar a ler para felicidade geral da nação e a minha também claro! kkkkkkk

O livro com tudo pra ser clichê por ter os personagens principais uma patricinha e um bad boy. Mas muito pelo contrário, um livro cheio de dramas que você se pega torcendo,chorando,odiando e amando junto com os personagens.

Viviane uma garota de classe alta e Rafael um bad boy, eles são de mundos opostos mas se conectam a primeiro momento com a dor que os dois sentem a perder alguém que se ama muito.
No começo pensei que não ia gostar por causa dos capítulos bem curtos. Mas aí vi que cada capítulo tinha uma frase pra fazer suspirar, meu livro ta cheio de marcadores . Gente é sério, a autora quando fez esse livro disse: ''Esse livro vai ser foda'' me desculpem o palavreado kkkkk

Intercalando entre Rafa e vivi podemos ver o que cada um está pensando. Ri muito com os personagens como também chorei, amei os personagens como também odiei ( só um pouquinho ). Digo que Barbara ( autora ) é a Colleen brasileira, eu achei a escrita bem parecida .

Não posso deixar de mencionar também que a cada capítulo tinha um trechinho de uma música, que batia perfeitamente como cada personagem estava se sentindo no momento. Demorei pra ler ele por causa do Natal porque tive que fazer bastante coisa, porque se não fosse por isso, com certeza leria em um dia. Imagina a mulher aqui, comendo rabanada mas doida pra continuar a ler o livro só que tinha que dá atenção aos convidados. kkkkkkk
Não é só uma história de amor e sim de amizade, superação e dramas muitos drama. Essa foi minha leitura na semana de Natal que com certeza foi parar entre os tops 10 de 2014 se não o primeiro . Se não leu corre pra ler . Como eu já disse Barbara é a Collen brasileira vocês vão amar PORRA.
Cada capítulo eu perdia uma batida, 5 estrelas pro livro e digo a vocês que Barbara Briones é a minha mais nova diva!!

"Acho que perdi a tal batida. Não perdi várias. Perdi todas. Não sou mais nada se seu coração não estiver aqui, batendo comigo. "



2 comentários: