Resenha: Surpreenda-me

Livro: Surpreenda-me
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma Letras
Páginas: 366

Sinopse: 

Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.
Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.
O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.






Nesse livro , Surpreenda-me,  vamos nos aprofundar mas no personagem Bjorn e Mel . No último livro da trilogia Peça-me o que Quiser tivemos um gostinho dos 2 mas não fez jus ao casal e claro que a autora teve que fazer esse livro em homenagem ao lindo,alto,moreno de olhos azuis Bjorn ! Afinal tanta gostosura não pode passar despercebido e claro teve que ter um livro só dele :D 


Claro que o casal e amigos de Bjorn e Mel, Eric e Jud, aparecem e tem sim muita participação no livro que eu achei um máximo . Matamos um pouquinho da saudade desse casal que tanto torcemos e amamos.



Bjorn como sempre ama sexo mas está muito solitário sentindo falta de alguém que ama . Os jogos não estão ficando mas tão excitante sem ter um ao lado uma companheira que ele ame . Aí entra Mel, tenente do exército,mãe solteira e que também gosta dos mesmos jogos, só que ela tem um trauma pra lidar o seu ex companheiro Mike . Que morreu em combate mas não era nenhum santo .



No começo do livro conhecemos um pouco e cada seus traumas , seus desejos . Confesso que achei Mel meio louca no começo sério o.O 



No terceiro livro da trilogia já dava pra ver que eles implicavam um com outro ,agora nesse livro você ri com cada resposta que cada um dava ao outro. O que falar da filha de Mel ? Uma gracinha adoro quando no livro tem uma criança pra interagir com os personagens. Muito bom ver Bjorn interagindo com ela, a é risada garantida.



Como todo livro de Megan não pode faltar sexo, nesse com certeza não seria diferente . No começo do livro mesmo eles não se relacionando a autora não deixou de falar de sexo, sexo mas sexo ( não que eu esteja reclamando eu juro ). 


Esse livro foi um tira gosto pra quem ama Jud e Eric e um aperitivo pra quem queria mas de Bjorn . Só uma coisa eu lhes digo nunca mas como morango com chocolate sem lembrar desse livro .


5 comentários: