Resenha: Peça-me o que Quiser- Livro 1

Título: Peça-me o que Quiser- Livro 1
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma
Páginas:398

Sinopse:

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.










"Seu prazer é o meu prazer, e você e eu somos os únicos donos dos nossos corpos"



Uallll simplesmente ualllll é a palavra prefeita para o livro . Peça-me o que quiser é um livro extremamente hot ou se preferir com diz a Jud bem caliente.
Vamos lá ver o que achei do livro .



O livro é contado pelo ponto vista da Judith Flores.
Jud é secretaria da empresa do Eric Zirmmerman , é aventureira, confidente é muito engraçada . Me peguei várias vezes caindo na gargalhada com ela mas também me peguei querendo dar uns tapa na cara dele. Adoro quando os personagens liberam esse sentimento em mim de amor e ódio . As vezes ela é determinada aí outras vezes entrega tudo de mão beijada para o Eric, nesse hora que queria dar na cara dela rsrs
Já o Eric, conhecido também, pelo seu apelido Iceman. Como o mesmo apelido diz esse homem de gelo é sério , tem vários problemas em sua vida que ao decorrer do livro você vai descobrindo. Aí você vai entendo porque dele ser tão babaca rsrs.

"Posso parar metade da minha vida pedindo desculpas. Mas vale a pena pelo simples fato de estar contigo e ver sua cara quando você me perdoa"




Agora vamos a parte hot, então o que dizer? Eu digo que peça-me o que quiser é o pai dos hot. Sério gente, tem coisa dentro desse livro que nem imagino fazer e também não faço porque não sei nem por onde começar. Não sei por onde um começa e outro termina kkkkk.
Eric é um voyeur e gosta de compartilhar suas companheiras . 




Confesso que pro meio do livro pulei algumas cenas de sexo . O que é de mais também enjoa. Não me leve a mal adoro livros hot, mais queria já dar andamento no livro .

Livro com uma playlist com muitas musicas espanholas que fui ouvindo junto com o livro. Blanco y Negro é a minha música preferida :D 




Para os amantes de hot um livro perfeito. Com cenas bem calientes , Jud e Eric são branco e negro mais os opostos se atraem não é mesmo ? 



Digo que peça-me é um livro que você ama ou odeia , no meu caso eu amei ! Adoro romances hot e esse livro não é hot e extra hot . Pimenta malagueta dos livros kkkkkk sério deveria ser recomendado só pra quem tem acima de 80 anos kkkkkk.


Minha ultima dica leiam com uma mente super aberta. Porque a história em si te prende , com os capítulos bem curtos. Quando você ver já acabou o livro . 



Peça-me o que quiser um livro para adultos que muitos adultos não gostam. Que não foi meu caso amei e já estou indo por segundo ;)

10 comentários:

  1. Amei a resenha. Eu gostei muito do casal, Jud e Eric, nunca tinha lido um livro onde se compartilha-se o companheiro e achava a ideia horrível (Não pareceu tão horrível no livro, mas não tenho coragem de fazer: ciúmes não permitem). Entretanto, se tornou impossível odiar o livro, embora ele tenha quebrado quase todo o meu senso de moralismo (Porque no final tudo o que eles fizeram não soou tão errado). O.O
    Agora, eu tive vontade de matar o Eric muitas vezes!!! Principalmente quando a Amanda se envolvia na história ou ele não deixava a Jud se explicar.
    A escritora se tornou uma das minhas preferidas!
    P.s.: Quando puder faz uma resenha sobre outro livro dela: Adivinha Quem Sou. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não me sou nada errado. Cada um teu seus fetiches errado pra mim é matar e roubar o resto ta valendo tudo kkkkkkkk
      O livro Advinha Quem sou amei também esperando ele chegar em físico pra lançar a resenha dele :D

      Excluir
  2. Arrasou na resenha! *--*

    Eric é o amor da minha vida (literário) Rsrs... Em várias páginas quis bater nele, e em outras queria beijá-lo. O homem é fofo, quente, babaca e um idiota. Jud é muito diva. Só tinha raiva dela quando cedia fácil, mas bastava ela mandar o Iceman a merda, que eu esquecia. Haha.. Amo o temperamento dela. Minha mocinha favorita. Já li a trilogia 4 vezes. Amo demais! Sem contar a playlist, que é a melhor de todos os livros. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaelly *-*
      Tbm adorei a Playlist :D me peguei várias vezes largando o livro pra procurar as músicas na net! São lindas *-*

      Excluir
  3. Ótimo ponto de vista!Esse primeiro livro eu amei!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha e concordo que para ler este livro temos que ter uma cabeça super aberta, confesso que no incio não conseguia entender como um homem apaixonado, ciumento e possessivo consegue compartilhar sua mulher com outros homens, não se trata de preconceito da minha parte, mais realmente não conseguia entender, mais conforme fui entrando cada vez mais fundo na historia fui abrindo minha mente e consegui enxergar que isso é um estilo de vida, quando li Cinquenta Tons e Cinza me apaixonei por Christiam Grey que ao contrario de Eric sente prazer em espancar sua amada ao invés de compartilha-la com outros, pensando bem nem morto christiam deixaria alguém tocar em anastasia quanto mais fazer sexo grupal kkkk mais voltando ao nosso querido peça me...acabei me apaixonando por eric e jud completamente...a historia deles é apaixonante e revigorante apesar do gosto de ambos pelo sexo, a magia não se perde...como gargalhei com Jud, as vezes lendo em lugares públicos começava a rir igual uma maluca e o eric ao mesmo tempo que o amava queria mata-lo mais enfim amei a história e estou lendo pela segunda vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou lendo pela segunda vez, só que agora tudo de uma vez
      Adoro histórias assim que foge do meu dia a dia aí me pego imaginando cada coisa kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Falou e disse.....Ja tenho até o ator para fazer o Eric ( stephen amell)

    ResponderExcluir
  6. Li e amei, toda a trilogia!!! Confesso q no início resistir um pouco ao estilo de vida sexual deles, me perguntava como alguém tão possessivo poderia compartilhar... rs ao contrário de Christian Grey (um dos meus favoritos) mas enfim acabei me apaixonando também por Eric e Jud, rir muito com as brigas e reconciliações deles ;) :) E como você Ana, várias vezes parei a leitura para procurar as músicas, lindas rs

    ResponderExcluir