Resenha: Livro Peça-me o que Quiser, Agora e Sempre





Título: Peça-me o que Quiser, Agora e Sempre- Livro 2
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma
Páginas:332






Sinopse:



Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa? 














“Antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um mais forte e poderoso chamado Eric.


Esse segundo livro da trilogia li bem rápido e fui logo pro terceiro livro . Tinha até esquecido de fazer a resenha, se não fosse a Mika para me lembrar, estava perdida kkkkkkkkk

Nesse livro Eric está mais chato do que nunca, e a Jud, mais idiota ainda kkkkkk
Peraí que vou explicar meu ponto de vista rsrsrs

Primeiramente Eric faz jus do seu apelido dado por Jud, Babaca, em várias ocasiões cheguei a me perguntar se a Jud tem sangue de barata. 

"Fraquejei e estou de novo com ele"
Nesse livro eles estão na Alemanha a tadinha da Jud vai ter que engolir vários sapos pra ficar junto com seu amor. No começo do livro pensei agora vai , agora ela da um jeito nele . Mais foi um mero engano achei Eric mais tirano do que nunca nesse livro.
Agora nesse livro ela conhece um pouco mais da vida de Eric . Conhece o sobrinho do Eric, Flynn que não da folga a coitada da Jud. E conhece também os empregados da casa Simona e Nobert.

E vamos a parte que todos esperam e que faz o livro tão famoso , o sexo como fica?! Então fica no jeito que a Megan sabe escrever , cenas muitos quentes os esperam. Bjorn a cada página se superando ( não vejo a hora de ler Surpreenda-me). Só acho que pecou que às vezes, do nada numa cena de discussão da pesada alguém liga e pimba, simbora amor fazer um sexo louco .

Como eu disse no primeiro  livro, esse livro é para maiores de 90 anos, e não recomendado pra cardíacos . Ainda não li um outro livro sobre esse assunto mais a Megan sabe contar cada detalhe e faz cada página pegar fogo. 

Com um final que faz você correr e pegar logo o terceiro livro pra ler . Um livro que te prende desde que você não se assustar nas cenas de sexo, que acho  quente  de mas pro meu pobre coração,

Recomendo a todos que gostam de livros Hots , que leiam o livro  de mente aberta porque agora Jud e Eric estão mais quentes do que nunca !

2 comentários:

  1. AMO justamente por ele nunca ter deixado de ser um babaca. Esse sobrinho dele é uma peste. Amo esse casal, e sempre vou defender. Eric ama a Jud, e no mesmo momento que é um estúpido, consegue ser tão fofo. Nunca vi um homem rastejar tanto pela amada. ♥

    ResponderExcluir