Resenha: O Amor Não Tem Leis







Olá povo, hoje venho com mais uma resenha, e
eu escolhi um livro da autora Camila Moreira!!!
Um livro nacional!!! uhuuu


Título: O Amor Não Tem Leis
Autora: Camila Moreira
Editora: Suma
Páginas: 287

Sinopse:
Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los? 








A primeira coisa que me conquistou no livro foi a capa, sim a capa. Quando olhei pra ela disse: opa esse é um livro hot já quero! E a segunda coisa foi por ser uma autora brasileira quem escreveu o livro. Porque vamos combinar que elas estão arrasando nos livros, romances então, um melhor que o outro.

Também fiquei curiosa de todas falando de um tal de Lobo Mau que todas se derretem, tive que conferir é claro!!


O livro é intercalado entre Alexandre e Clara. Amo livros onde os 2 personagens principais tem sua vez no livro. Aí fico sabendo que cada um pensa e não fico me remoendo porque o personagem fez isso , porque ele foi um babaca e tal rsrs.


Os personagens são maravilhosos . A autora soube dar cada um seu devido espaço sem nenhuma ponta solta. Os capítulos são por números e ao decorrer do livro tem muitas músicas que o casal escuta ao decorrer do livro. Adoro livros que tenha uma playlist e esse livro tem bastante músicas e para todos os gostos. No final tem o gostinho do segundo livro O Amor Não Tem Leis - O Julgamento Final mas confesso que não tive coragem de ler se não fico maluca porque ainda não tenho o segundo livro.


Alexandre é um advogado renomado, lindo , com 35 anos ele era um solteirão até chegar a amiga da irmã dele a Clara. Clara é sua estagiária, antes de chegar ao seu escritório ela tinha trancado a sua faculdade e saiu em uma turnê de rock . Voltando ao Brasil , retorna seus estudos e pede um favor a amiga pra poder estagiar no escritório da família da amiga. O que não contava que lá havia um Lobo Mau.



"Não diz o ditado que todo advogado vai para o inferno? Então , estou fazendo a minha parte"

Amei que a Clara não aquela tipo de mocinha que estamos acostumadas, aquela virgem, santinha, que vive chorando pelos cantos. Ela sabe o que quer , engraçada, ama o sexo mais nem tudo é perfeito ela também tem seus traumas.



"Nunca gostei de ser princesa e sempre detestei a Cinderela. Uma história superficial que te ensina que o príncipe só terá olhos para você se você estiver usando um belo vestido acompanhado de um sapato de cristal."


Também tem os personagens secundários que não deixa de ser importante, e também não são aqueles que do nada somem do livro.Claro que tem seus vilões, que na minha humilde opinião, vão aparecer mais no segundo livro.


Pra quem gosta de romances hot é um prato cheio. Com cenas pra lá de quentes, a autora soube dar os mínimos detalhes nas cenas e a sua imaginação vai a millllll. O casal junto é explosão na certa. Sério não recomendo para cardíacos kkkkkkkkkkkkk


Um livro que te prende do início ao fim, com uma leitura fácil. Terminei ele e fui correndo indicar paras minhas amigas. Com certeza a autora Camila Moreira se tornou a minha mas nova Autora favorita de todos os tempos :D



Se deliciem com o Lobo Mau , prometo que vão amar ;)






4 comentários:

  1. Também gosto muito quando o livro é narrado pelos dois personagens principal é bem melhor ter a visão dos dois lados, amo um romances hot e esse parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  2. :O Já gostei :O
    Livro bom é assim mesmo, quando a mocinha não é aquela que fica chorando em 80% das páginas do livro e só faz burrada, quando ela sabe o que quer parece que a história flui bem mais.
    O fato de ser narrado por duas pessoas também é uma maravilha, assim a gente não se perde tanto tentando imaginar o que o outro está pensando ;)

    ResponderExcluir