Lançamentos de Setembro Editora Harlequin



Aventuras em Montecarlo - Emile Rose

Sinopse: 

Como Stacy Reeves conseguiria dizer não para uma proposta de Franco Constantine? Ela aceitaria um milhão de euros para ser sua amante por um mês? O rico e arrogante presidente da Midas Chocolates faria de tudo para alcançar sua meta. Essa união será repleta de prazer… 
BLEFE FATAL 
O sensual, rico e ousado Toby Haynes apostou com seus melhores amigos que poderia seduzir a sonhadora Amelia Lambert. Quando ela o deixou após uma única noite de paixão, Toby jurou que iria reconquistá-la...
TACADA DE MESTRE 
A americana Madeline Spencer chegou à reluzente Mônaco sonhando em ter um caso passageiro de férias. Perigosamente atraente e misterioso, Damon Rossi preenchia todos os seus requisitos...





Brincando com Fogo - Leanne Banks

Sinopse:

Brick Pendleton não cansava de sentir a pele dela contra a dele, ou de ver seus olhos tornando-se negros de desejo. Brick ficou atordoado quando Lisa Ransom fez amor como se fosse uma selvagem… e depois o abandonou. Ele sabia o que ela realmente desejava. Impor-tava-se com Lis amais do que com qualquer outra mulher. Mesmo assim não conseguia manter suas promessas. Lisa tentou esquecê-lo e ignorá-lo, mas Brick havia mexido com ela. Dominado-a comas carícias de seus lábios e de suas mãos, deixando-a atordoada. O poderoso especialista em demolições sabia bem como destruir as coisas, mas reconstruir a confiança de Lisa significava lutar contra seu passado – e confessar seus medos. Poderia ele andar sobre fogo para ganhar o coração dela? 




Revelação - Maya Banks

Sinopse:

Após uma noite inesquecível, JewelHenley descobriu que o exótico desconhecido com quem dividiu a cama era seu novo chefe, Piers Anetakis. Antes que pudesse explicar, Jewel estava desempregada… e grávida! Depois de cinco meses, Piers consegue localizar a mulher que fora sua amante naquela noite. Determinado a reparar os erros cometidos, ele é confrontado com uma verdade Incontestável: Jewel está esperando seu herdeiro! Sua honra grega exige o casamento, mas haveria algo além de luxúria entre eles? E se fosse apenas isso, seria o suficiente para sustentar essa união?






Pra quem gosta de romances de banca, fica aí a minha dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário