[Capa] Captivated by You, de Sylvia Day



Olá amores, tudo bem?!
Por que nós estamos em puro êxtase!

A capa do 4º livro da Série Crossfire da Sylvia Day foi divulgada, no dia 06, o livro será publicado em 18 de Novembro de 2014 nos EUA, confirmando o que a autora vinha dizendo que ainda esse ano ele sairia.


Vamos conferir a capa?!






Sinopse não oficial em português:

Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo guerreiro, ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar o seu próprio.

Os votos que tínhamos trocado deveriam nos ter ligado mais que sangue e carne. Em vez disso, abriu velhas feridas, expostas dor e inseguranças, e atraiu amargos inimigos das sombras. Senti-o deslizar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor era testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.

Na época mais brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinha trabalhado tão duro para. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar da vida que tínhamos antes ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança …



Para esclarecer boatos, ela explicou que a culpa pelo atraso dos livros não é dela, e sim da editora, já que possui o direito sobre a série.


Agora vamos aguardar o lançamento aqui no Brasil. 
Oh Deus!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário