Resenha : Um Caso Perdido





Título: Um Caso Perdido
Autor: Colleen Hoover
Livro: 1
Editora: Record
Páginas: 384






Sinopse: 

Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente. 








Um Caso perdido é o primeiro livro da série Hopeless. 
Não é o primeiro livro da autora que leio, eu sabia o que esperar mais confesso que me surpreendi de mais nesse livro. É cheio de reviravoltas e nada do que aconteceu não imaginei jamais. O livro tem seus mistérios, drama, muito drama e esse amor entre adolescentes que eu amo!


No começo Sky é  uma garota "de má reputação" junto com sua melhor amiga e vizinha Six. Elas ficam com vários garotos e nisso levam a fama. Elas tinha planos de ir a escola juntas no último ano , só que Six vai fazer intercâmbio e deixa Sky sozinha nessa jornada. A mãe de Sky tem aversão a tudo que é tecnológico e além disso é vegetariana . Ao decorrer do livro confesso que senti mais falta de Six,mais aí entra o Holder. 


Holder é um menino que tem seus segredos, ao decorrer do livro confesso quis dar uns bons tapas nele mas depois que a estória vai desenrolando vamos entendo esse lado mais "maluco" do Holder 

 " Não sei como essa caso perdido  consegui entrar na minha vida de forma tão astuta nesta semana mas tenho certeza de que não quero que ele sai dela " 

No começo do livro você pensa poxa tá muito fofinho. Holder só tem palavras bonitas , aí que vem a tormenta :o De uma hora pra outra começa as brigas, os mistérios, as inseguranças de todo relacionamento. Nessa hora logo te aviso, você não vai conseguir  largar o livro.


"Não sei como lidar com você Holder. Vou levando uma cena de cada vez" 


Durante o livro você vai ser pegar dando suspiros, gritando, ficando com raiva dos protagonistas, xingando a autora, sim xinguei muito a dona Colleen Hoover .Mais o que posso fazer essa mulher tem o dom de me emocionar. Fiquei o livro todo me segurando pra não chorar pra na última linha ela me  fazer chorar que nem uma bebê.


"Eu vou sentir, Holder. Já sinto. " 

É uma leitura que fluí , te prende do início ao fim.Pra quem é fã de new adult não pode deixar de ler. Gostei muito na capa !! Como diria Sky e Holder eu GAMO esse livro!

2 comentários: