Dica no Wattpad

Olá amores..

Hoje venho dá a minha dica, terminei de ler ontem, ele está completo no Watt e se eu não me engano ficará lá mais alguns dias..  =D
Ele já está na Amazon: CLIQUE AQUI 


Amor em Londres: Amar nunca foi fácil.
Autora:  MIA KLEIN


Sinopse:
Com o diploma de uma reconhecida faculdade de publicidade em mãos, Sophia Moody não é mais a mesma após seu último relacionamento com seu infiel namorado Alexandre. Desgastada por sua infeliz vida amorosa, viaja rumo à cidade de Londres na Inglaterra em busca de um futuro profissional. No men. No problems. Ela só não sabia que encontraria em sua primeira balada, um inglês "malditamente" sexy que iria desestabilizar todos os seus planos. Um encontro inocente e despretensioso de uma noite e um futuro cheio de surpresas era o presente do destino para ela. Welcome, Sophia Moody! Welcome to London! 



Clique aqui para ler no Wattpad

Curta a página Amor em Londres no Facebook!



Espero que gostem dessa dica ;)

3 comentários:

  1. Embora não tenha gostado da capa (brincadeira, hehe) fiquei interessado na história. Gosto muito de ler obras de outros blogueiros, não sabia que você era escritora, e vou correr pra ver se da tempo de eu ler no Wattpad! E, poxa, eu sou fascinado por Londres, sério, é quase obsessão!
    Parabéns, continue escrevendo!!!

    Gostei muito de seu blog, estou seguindo! Quando puder dar uma visitinha lá no meu, ficarei muito feliz em te ter por lá!

    Abraços!!
    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diêgo!!
      Fico muito feliz que você gostou do blog, já visitei o seu e estou seguindo ;)

      Então, não sou escritora.. =(
      Apenas uma viciada em leituras rs, acompanho vários no Wattpad e lá tem ótimas estórias, então eu, Ana e Ju decidimos criar aqui "Dicas no Wattpad". Vamos lendo e se realmente for bom, iremos indicar.

      Obrigada por seu comentário
      Abraços!!

      Excluir
  2. Mikaelly, depois de tanto tempo vi a sua postagem sobre o meu livro! Eu fiquei muito feliz por você indicá-lo! Foi o meu primeiro romance. Muitos erros, muitos acertos e principalmente muitas novas amizades! Eu lançarei o livro em formato físico com bônus no máximo até abril! Estava com uma editora, mas preferi tirar por motivos pessoais e resolvi publicar por conta própria! O livro ficará lindo e com capa nova, até porque esta capa foi usada em um outro livro internacional (descobri depois). :)

    Um beijão!

    Mia

    ResponderExcluir