Resenha: Quando Ele Entra no Meu Bar - Lauren Blakely

Título: Quando Ele Entra no Meu Bar
Autora: Lauren Blakely
Editora: Allbook
Páginas: 364
Compre: Aqui



Todo bartender deveria seguir uma simples regra: não se envolver com clientes.
Para mim isso nunca foi problema, até um jogador de hóquei arrogante, confiante e muito charmoso entrar no meu bar. É difícil resistir a um atleta gostoso, principalmente quando ele deixa bem claro o quanto me quer: o cara “sarcástico, divertido e gostoso atrás do bar” – palavras dele, não minhas.
Ainda assim, não estou interessado em quebrar as minhas regras, pois sei que é algo que não vai dar em nada.
Mas quando ele me dá um beijo arrebatador no meio da rua, a minha resistência vai pelos ares.
O que poderia dar errado em ter uma aventura deliciosa e sem compromisso com um jogador americano que vai voltar para casa em cinco dias?
O problema é que nossa noite se transforma em dias juntos e longas conversas, e algo inesperado acontece; eu me apaixono perdidamente por um homem que está indo embora para outro continente.
A minha vida é em Londres. A dele em Nova York. E nenhum sentimento mudará esse grande problema.

Aviso: cenas de sexo tórridas, linguagem explicita, demonstrações públicas de afeto pelas ruas de Londres e dois machos-alfas sensuais, divertidos e encantadores...



 Olá, leitores!

Hoje eu trago para vocês dica de leitura com romance homo. Amei esses dois personagens e se você gosta de também romance erótico não pode deixar de conferir.

O livro vai contar a história de Dean e Fitz. Dean é um bartender em Londres que está focado no trabalho e só tem uma regra, em não se envolver com os clientes. Junto com sua amiga e sócia ele fez uma aposta, o primeiro a se envolver vai ter que pagar algo, até que Fitz entra no seu bar e abala suas estruturas.


Dean vai tentar fugir, mas Fitz não vai se dar por vencido. Fitz está só de passagem porque ele mora em Nova York e também tem sua carreira de jogador de hóquei por lá, então não quer nada sério, mas em 6 dias muita coisa pode acontecer, até mesmo se apaixonarem.Lauren volta ao Brasil com a AllBook e amém por isso. A autora é a mesma da série Big Rock que amei e já estava sentindo falta de livros dela por aqui.


Nesse livro somos fisgadas logo nas primeiras páginas pela persistência do Fitz, pela cumplicidade dos dois e para quem ama romance erótico é um prato cheio. Os dois são química pura! Com certeza o livro mais erótico que li esse ano.Amei que a autora leva o leitor a Londres e em seus pontos turísticos a cada página, impossível não se imaginar por lá com esse casal sendo um expectador assíduo em cada página.


Com certeza gostaria também de livros com personagens do mesmo universo e espero muito que tenha. Os epílogos com eles e os personagens secundários e mostrando também o final deles, foi uma tacada de mestre.Quando Ele Entra no Meu Bar é uma leitura quente, livre de preconceitos, aquele romance para suspirar e ficar na memória, que vai te te trazer para Londres sem sair do lugar. Não consegui escolher um personagem favorito. Dean e Fitz simplesmente perfeitos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário